"Confio no Niall."

205 35 30
                                    

Oi amores,

Antes de começar o capítulo eu quero falar algo rápido.

Tem muitas pessoas que lêem a história e esquecem de deixar o voto, mas eu queria realmente pedir para votarem nos capítulos.

O voto faz com que a historia se torne mais popular e com isso chegue a mais pessoas. Me ajudaria muito!

Agora vamos para o capítulo.

Amo vocês 💗

****

🌟Deixe seu voto🌟

- Ele nunca disse que tinha uma ex namorada - Afirmo, ainda me sentindo sonsa com toda essa estúpida coincidência.

- Foi a muito tempo. - Victoria diz com tranquilidade, seus olhos voltados para o mar - As coisas mudaram agora.

- E você não sente mais nada por ele? - Pergunto, mesmo que sinta medo da possível resposta da garota.

Victoria solta uma pequena risada e nega com a cabeça algumas vezes, fazendo seu cabelo se soltar e cair sobre seu rosto rosado.

- Eu estou com Louis, quer dizer, não estamos namorando, mas sinto que podemos chegar a isso - Victoria fala olhando diretamente para mim agora. Seus olhos castanhos são intimidadores e parecem me analisar com cuidado. - Mas não posso negar que esse encontro me fez sentir algo.

Eu estava pronta para dizer a ela para ficar longe do Niall, mas fomos interrompidas pelo quatro garotos correndo até nós. Louis se joga ao lado de Victoria, fazendo com que um pouco de areia caia sobre mim, e ele parece não notar. Liam se senta com Louis e Harry aproveita o espaço vazio ao meu lado e se deita, sem que eu tenha tempo de protestar. Niall para a nossa frente e encara Harry com os olhos estreitos.

- Já entendi - Harry ergue as mãos em sinal de rendição e se levanta com rapidez, indo se sentar ao lado do Zayn e das outras garotas.

Niall se senta ao meu lado, mas se mantém em silêncio, com os olhos focados a frente. Mantenho meu olhar sobre ele, observando sua reação suspeita e ele, parece não perceber meu olhar sobre seu rosto. Ouço a risada alta de Victoria ao meu lado, e vejo Louis a abraçando enquanto tentava fazer cócegas na barriga da garota. Suspiro, querendo que Niall me tratasse da mesma maneira, mas desde o momento em que viu a Victoria ele tem agido de forma diferente.

Irish Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora