"Eu estou apaixonado por você faz tempo"

283 45 22
                                    

🌟Deixe seu voto🌟

Niall parece mais calmo depois de alguns segundos em silencio. Seus braços ainda me rodeiam e consigo sentir seu coração bater em um ritmo normal. Levo meu olhar até seu rosto e noto que ele também me observa, com uma expressão indecifrável. Sua boca se abre, deixando escapar um pequeno sorriso, quase imperceptível.

- Quer ir embora? - Pergunto e Niall nega com a cabeça.

- Não, sei que quer ficar aqui - Ele diz levando a mão até meu cabelo e ajeitando uma mexa que caia sobre meu rosto.

- Então, o que vamos fazer? - Questiono fazendo o Niall dar de ombros.

- Você decide - Niall responde antes de depositar um selinho em meus lábios.

- Então - Olho em volta e então me vem uma coisa em mente - vamos dançar!

- Sério? - Niall torce o nariz - não podia ser encher a cara ou trepar no banheiro?

- Hey - Lhe dou um tapa no braço o fazendo rir - Nós vamos dançar, agora.

- O que eu não faço por você, não é? - Ele diz com um careta.

Seguro Niall pela mão e o puxo para a porta de saída da sacada, fazendo todo o caminho de volta até a sala, onde uma musica agitada toca na maior altura. Me aperto para passar entre os grupos de pessoas e vou para o meio da sala, onde se tem um pequeno espaço livre. Começo a me mexer com timidez, tentando pegar o ritmo da música. Niall não mexe um músculo, fica parado na minha frente olhando com cara fechada para todo garoto que se aproxima.

Quando a introdução de Do I Wanna Know? chega aos meus ouvidos não consigo conter um sorriso. Eu simplesmente amo essa música. Fecho os meus olhos e apenas deixo meu corpo se mexer com a batida. Meu quadril começa a balançar e logo estou mais solta. Sinto duas mãos segurarem meu quadril me colocando de costas. Continuo dançando, sentindo meu corpo se esfregar com o dele.

- Você é muito gostosa - Niall diz ao pé do meu ouvido e eu dou um sorriso.

Sua boca continua perto da minha orelha e ele não demora a começar a distribuir beijos pelo meu rosto e pescoço.  Nessa hora suas mãos já passeavam do quadril até minhas coxas descobertas, seu corpo seguindo o meu de acordo com a musica. Me viro, ficando frente a frente com o Niall, e rodeio seu pescoço com os braços. Seu rosto está iluminado apenas pelo globo de luzes coloridas sobre nós e aproveito enquanto ele está de olhos fechados para absorver cada pequeno detalhe do seu rosto.

Seus olhos se abrem e é como olhar para o céu em uma noite estrelada. Me sinto tão completa quando estou em seus braços e é como se não precisasse de mais nada, só de o ter aqui já é o suficiente para que eu me sinta feliz. Niall trouxe para minha vida algum tipo de brilho novo, algo que nunca senti antes. E eu não sei se um dia isso vai chegar ao fim, mas por mim ficaria com ele até meu ultimo suspiro. Niall sorri pra mim e me pergunto se ele sente o mesmo que eu, porque não teria algo pior do que não ser correspondida quando finalmente dei espaço para alguém entrar na minha vida.

- No que está pensando? - Ele diz um pouco alto por conta da musica.

- Estava pensando que eu acho que estou me apaixonando por você - Digo finalmente sendo sincera não só com ele, mas comigo mesma. Niall arrega os olhos e fica em silencio e nesse momento sinto que poderia me enfiar em um buraco de tanta vergonha. Ele não sente o mesmo. - Droga, eu...

- Eu estou apaixonado por você faz tempo - Ele grita por conta do barulho, mas no exato momento o som é cortado e todos olham para nós dois. Niall fica parado me encarando e eu não sei se pulo de alegria ou me escondo de vergonha por ter tantos olhares sobre nós. - Acho que todos sabem agora - Ele diz soltando uma risada fraca.

Irish Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora