"Acho que o destino está querendo nos juntar"

258 32 52
                                    

🌟Deixe seu voto 🌟

Sou acordada pelo som de vozes femininas. Abro os olhos e vejo Lara e outras duas garotas conversando enquanto andavam de um lado para o outro.

- Ah, a bela adormecida acordou - Lara fala fazendo as duas garotas me olharem.

- Que horas são? - Pergunto me levantando da cama.

- Quase duas horas - A garota de cabelos loiros diz olhando o seu relógio de pulso.

- Temos que descer para o lanche da tarde. Você vem? - Lara pergunta e eu concordo.

- Só preciso lavar o rosto - Digo antes de seguir para o pequeno banheiro.

Lavo meu rosto com água fria, retirando o resto de rímel dos olhos. Arrumo meu cabelo que parece ter sido posto dentro de um liquidificador e volto para o quarto. As duas garotas não estavam mais no quarto, só a Lara que se encontrava sentada em sua cama.

- Vamos? - Ela pergunta se levantando e indo até a porta.

A maior parte dos alunos já está no amplo restaurante a céu aberto. Decido me servir primeiro e depois procurar o restante dos meus amigos. O buffet tem tantas coisas variadas que é difícil decidir o que comer, mas por fim opto por alguns biscoitos com um recheio vermelho que ainda preciso descobrir do que se trata. Sirvo-me de um suco de laranja e sigo Lara em meio as mesas cheias de hóspedes.

Não há lugar perto do Niall, então me sento na única cadeira vaga, do outro lado da mesa. Um garoto loiro está ao meu lado e tenho certeza de que nunca o vi no colégio antes. Ele parece perceber meu olhar sobre sí e me encara.

- Oi - Ele sorri - Meu nome é Nick.

- O meu é Melanie, mas todos me chamam de Mel - Estendo a mão para o garoto que repete o gesto, cumprimentando.

- Você é da escola também? Por que nunca te vi antes - Ele apoia os cotovelos na mesa - E tenho certeza que lembraria de alguém tão linda.

- Ah, obrigada - Sorrio sem jeito - Sou do terceiro ano. E você?

- Do segundo ano. - Seus olhos, de tom azul acinzentado, focaram em algo a nossa frente - Aquele garoto não para de olhar para nós.

Olhei para a mesma direção e não fiquei surpresa ao ver Niall com os olhos fixos em nós dois. Dei um sorriso, mas sua expressão não amenizou. Desviei o olhar e comecei a encarar os biscoitos a minha frente que me pareciam menos saborosos agora.

- Aquele é o Niall - Expliquei sem olhar para Nick - é meu namorado.

- Isso explica a cara feia - Ele diz dando uma risada fraca - Ele quer me matar.

- Não, quer dizer, ele é meio sério - Provo um dos bolinhos e constato que o recheio é de framboesa. Nada mal. - mas é um garoto legal.

- Se ele não me matar já parece ótimo - Ele mantém um pequeno sorriso enquanto me observa comer e isso me deixa sem jeito.

- Ele não vai - Digo e pego o meu prato me levantando - Vou falar com ele.

Dou a volta na mesa e paro ao lado do loiro que evitar me olhar. Harry está sentado ao seu lado e depois de muita reclamação, ele troca de lugar comigo. Aproximo minha cadeira da sua e apoio minha mão sobre a sua. Niall não rejeita, mas também não corresponde.

- Niall - o chamo e ele continua ignorando - Não me trate assim.

- Quem era? - Ele pergunta finalmente fazendo contato visual.

Irish Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora