"Pode parar de mexer sua bunda? "

285 36 30
                                    

🌟Deixe seu voto🌟

Durante o restante da manhã em que não estava em aula, passei com o Niall. Estou tão surpresa e feliz pelo pedido de namoro que não consigo me aguentar. Eu estou surtando. Não vi Zayn e nem Giovana nessas horas vagas e ainda não sei como reagir sobre o ocorrido.

- Minha mãe ainda está com a ideia de te ensinar a fazer aquele pudim - Niall começa a falar enquanto caminhamos até o estacionamento em frente ao colégio.

- Eu vou adorar - Digo vendo Niall revirar os olhos em seguida - O que foi?

- Não precisa fazer isso se não quiser. - Ele diz procurando as chaves no bolso da calça.

- Eu realmente quero fazer isso - Dou ênfase a palavra causando um sorriso no rosto do loiro.

Niall desligou o alarme do carro e abriu a porta do passageiro para que eu entrasse. Coloco o cinto e espero até que ele dê a volta e entre no carro. Niall se arruma no banco e gira a chave, ligando o carro. Ele manobra com cuidado e sai do estacionamento, indo em direção a minha casa.

- Dirigir parece ser tão difícil - Comento observando Niall que parece saber bem como mexer no carro.

- Depois que acostuma é como andar, fica automático - Ele diz sem retirar os olhos do trânsito que parece mais agitado a essa hora.

- Preciso aprender a dirigir - Reclamo pelo fato de ser a única do grupo que não tem um carro.

- Eu te ensino - Niall me da uma rápida olhada quando para no semáforo.

- Sério? - Exclamou animada com a ideia.

- Claro, se quiser - Ele fala - só escolher o dia.

- Hoje a tarde? - Pergunto mesmo que minha vontade fosse de começar nesse instante.

- Ok - Niall diz ao mesmo tempo em que estaciona em frente a minha casa. Fiquei tão animada com o assunto que nem ao menos percebi o tempo passar. - Chego as três horas.

- Tudo bem - Me inclino e lhe dou um beijo delicado - Obrigada.

Saio do carro e corro para dentro de casa, mas sem antes olhar o carro se distanciar pela rua.

(...)

Mamãe não veio para casa almoçar, deixou apenas uma mensagem avisando que estava cheia de trabalhos extras. Fiz toda minha lição de casa, arrumei meu quarto e até assisti alguns seriados de comédia e ainda assim o ponteiro do relógio parecia não querer chegar as três horas.

Me jogo no sofá e ligo a televisão, estou com tédio e com bastante tempo de sobra. A campainha toca e estranho, ainda são 13h52min, não poderia ser o Niall. Me levanto para ir até a porta e fico surpresa ao ver Zayn e Giovana parados a minha porta. Dou espaço para os dois e eles entram, parando no meio da sala.

- Mel, a gente precisa conversar - Zayn começa a falar e eu concordo.

- O que você viu hoje, nós não sabíamos que ia ser tão difícil para você - Giovana fala se aproximando de mim - se eu soubesse como você se sente, nunca teria começado com isso.

- Espera, do que você está falando? - Questiono sem  entender todo esse discurso.

- Sobre seus sentimentos pelo Zayn - Ela diz como se fosse óbvio. Começo a rir de forma escandalosa e os dois se olham confusos. - Do que está rindo?

- Eu não gosto do Zayn, pelo amor de deus, ele é um irmão para mim - Falo em meio as gargalhadas.

- Então por que saiu correndo daquela forma? - Zayn questiona.

Irish Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora