(N/A)
Só porque eu amo vcs ❤️(Lauren POV)
Eu abri os olhos com o choro insuportável daquele bebê ecoado pela casa e olhei para o relógio ao lado da minha cama que marcava dez para as sete da manhã. Eu me levantei sentindo meus olhos arderem de sono e arrastei meu corpo até o banheiro para tomar um banho frio.
Depois de estar de banho tomado e ter colocado uma roupa, eu fui para a cozinha onde encontrei a Camila com o bebê nos braços enquanto tentava pegar algumas coisas no armário da cozinha.
―Ei, bom dia. (Ela disse com um pequeno sorriso)
—Péssimo dia, essa criança chorou a noite inteira. (Eu reclamei me sentando a bancada da cozinha)
―É um bebê, Lauren, tenha paciência... Segura ele aqui para eu conseguir preparar a mamadeira dele melhor. (Ela disse calma enquanto estendia o bebê em minha direção)
—Mas eu não sei segurar...
Eu tentava negar, mas ela já tinha colocado a criança nos meus braços sem nem me dar ouvidos. Eu observei o bebê de pele clara, cabelos escuros ralos e olhos castanhos brilhantes me olhar como se estivesse me analisando também. Ele era estranho, mas tudo bem porque eu também era, na verdade eu entendo essa cara dele, na certa ele deve estar pensando que eu sou um alienígena com dez vezes o tamanho dele.
Eu continuei o observando enquanto ele babava uma de suas mãos na boca despretensiosamente, quando escutei a Camila soltar uma risada.
―Do que você está rindo? (Eu perguntei confusa voltando minha atenção para ela)
—Dessa sua cara de idiota enquanto olha para ele. (Ela explicou agitando a mamadeira com leite na sua mão)
―Eu não estou fazendo cara nenhuma. (Eu rebati franzindo a testa)
—Está sim, com esse seu bico e cara de confusa, eu deveria ter tirado uma foto Lolo, agora me dá ele aqui.
Camila disse rindo antes de me dar um breve beijo no rosto e pegar o bebê dos meus braços, enquanto eu apenas revirava os olhos. Ela se sentou com ele a bancada e começou a alimentar ele, que bebia o leite como se fosse um desentupidor de pia de tão forte que sugava o líquido, essa criança não tem modos, cruzes...
Eu fui até a geladeira e peguei um pouco de leite para colocar em uma tigela com cereal para comer.
―Acho que está bom, não é bebê? (Camila disse com um leve sorriso enquanto o observava mamar)
—Como você está tão calma com isso, sério? (Eu perguntei cerrando os olhos)
―Eu não estou calma, mas também não posso surtar aqui, já basta você... Temos que falar com a Dinah. (Ela disse soltando um suspiro)
—Eu vou ligar para ela agora.
Eu falei pegando o celular no meu bolso.
LIGALÇÃO ON
―Eu acho bom você ter uma ótima desculpa para me acordar a essa hora da manhã, Laurenzo. (Dinah disse com uma voz irritada assim que atendeu)
—Preciso de você aqui em casa o mais rápido o possível. (Eu falei curta e grossa)
―Claro, senhorita "eu mando no pedaço". Vai te catar, Lauren, eu quero dormir. (Ela disse impaciente)
—É sério Dinah, eu preciso que você venha para cá agora. (Eu falei massageando minhas têmporas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best Unexpected - Camren G!P Hiatus
FanfictionCAMREN G!P Camila Cabello e Lauren Jauregui, melhores amigas e ambas com 25 anos, dividem um apartamento na movimentada Nova York, assim como suas vidas. Com personalidades totalmente diferentes, mas que de certa forma se encaixam, se veem numa situ...