N/A:
Happy Birthday para a minha linda, gostosa, DIVA Lolo ou Laurenzo em outros momentos🌚(Camila POV)
Quando eu abri a porta do quarto da Lauren, ela ainda estava dormindo agarrada ao travesseiro com uma expressão cansada no rosto e meu coração ficou mais apertado do que já estava. Desde ontem eu estava igual a uma maluca procurando por ela, já que ela não atendia o celular e quando a mãe dela me ligou avisando que ela estava na casa deles com o Ethan, eu fiquei mais aliviada, mas ao mesmo tempo eu sabia que ela estava triste pelo o modo com a tia Clara me avisou o estado dela.
Eu precisava conversar com ela, precisava esclarecer as coisas, porque ontem, quando praticamente me disse que estava apaixonada por mim, era como se meu coração fosse sair pela a boca, eu sempre sonhei com isso, mas por causa de um momento errado, tudo isso pode ter desaparecido.
Eu chorei a noite inteira relembrando o olhar triste dela enquanto me entregava às flores que tinha comprado para mim, depois de me ver com o Josh. Eu não estava pensando em beijá-lo naquele momento, ele me pegou de surpresa e mesmo durante aqueles segundos, eu só imaginava como o beijo da Lauren era infinitas vezes melhor.
Eu me sentei na beirada da cama com o Ethan no colo e deslizei meus dedos calmamente pelo rosto dela.
—Oi... (Eu falei baixo assim que ela abriu os olhos)
—Ei.... (Ela disse com um sorriso fraco)
―Estava preocupada com você, não atendia minhas ligações e nem voltou para casa. (Eu comentei calma)
—Desculpa, não queria te deixar preocupada. (Eu disse com uma voz fraca enquanto se sentava na cama)
―Tudo bem... (Eu falei com um suspiro)
―Seu rosto está inchado, estava chorando? (Ela perguntou passando sua mão pelo meu rosto)
—Eu... nós precisamos conversar, Lo. (Eu disse com um nó na garganta)
—Estou cansada para conversar agora, Camz. (Ela falou com um suspiro)
—Tudo bem, só vamos para casa, por favor.
Eu pedi buscando seus olhos e ela apenas assentiu com a cabeça, antes de avisar que iria tomar um banho rápido. Eu voltei para a cozinha com o Ethan, onde a tia Clara e o tio Mike estavam e falei para eles que tinha convencido a Lauren a voltar para o apartamento para nós conversarmos.
Quando a Lauren apareceu na cozinha, tia Clara a fez comer alguma coisa, mesmo ela alegando que estava sem fome, e depois de um café-da-manhã, quase silencioso, nós partimos de volta para o apartamento.
―Camila!
Eu escutei uma voz me chamar assim que entrei no saguão do prédio, com o Ethan nos braços e a Lauren logo atrás segurando a bolsa dele. Eu reconhecia aquela voz e não era um bom sinal.
—Josh... O que faz aqui? (Eu perguntei surpresa)
―Você foi embora ontem do nada, me deixou lá sozinho, queria saber se aconteceu alguma coisa? (Ele perguntou interessado se aproximando)
—Desculpa, mas eu te pedi para não me procurar mais ontem. (Eu disse seca)
—Eu fiz alguma coisa errada? Porque eu não entendo você querer se afastar de mim. (Ele continuava insistente e eu observei a Lauren nos encarar séria)
—Você não fez nada, eu só não estou interessada. (Eu tentei explicar)
—É por causa dessa daí, não é? Já entendi tudo, mas não tem problema, eu arranjo puta melhor que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best Unexpected - Camren G!P Hiatus
FanfictionCAMREN G!P Camila Cabello e Lauren Jauregui, melhores amigas e ambas com 25 anos, dividem um apartamento na movimentada Nova York, assim como suas vidas. Com personalidades totalmente diferentes, mas que de certa forma se encaixam, se veem numa situ...