Capítulo 21

10.5K 595 123
                                    

(Lauren POV)

—E agora? (Camila perguntou calma deitada com a cabeça em meu ombro, enquanto passava distraidamente seus dedos sobre a pele do meu abdômen e eu acariciava seus cabelos)

—E agora que eu não vou te deixar escapar mais, aquela minha ideia de deixar as coisas acontecerem naturalmente foi péssima, eu deveria ter te pedido em casamento naquele dia mesmo. (Eu disse calma)

―Ok, vamos com calma, casamento já é exagero agora. (Ela falou soltando uma risada)

—Você não quer casar? Você sempre me disse que queria casar... (Eu perguntei confusa)

—Eu quero Lo, mas por enquanto aceito um namoro e no futuro um casamento. (Ela argumentou com um leve sorriso)

―Ok, vamos as cláusulas então... (Eu disse calma)

—Que cláusulas? (Ela perguntou confusa)

—Do nosso namoro ué... Por exemplo, eu exijo que você jogue aquelas saias curtas fora, não quero ninguém dando em cima de você, quero que você cozinhe para mim, quero que você me faça massagens todas as noites, quero que você traga minhas cervejas quando estou vendo tv e o mais importante, quero sexo ilimitado. (Eu falei naturalmente)

―Você enlouqueceu... Sinto muito, mas eu não vou ser sua empregada, se toca, Jauregui. (Ela negou na hora)

―Tudo bem, eu estou brincando, na verdade eu só quero uma coisa. (Eu disse soltando uma risada)

—Hum... (Ela murmurou desconfiada)

—Que você me deixe falar que te amo todos os dias. (Eu disse com um leve sorriso)

—Bem, acho que com isso eu concordo. (Ela falou antes de levantar a cabeça para beijar rapidamente meus lábios)

―Apesar que a parte do sexo ilimitado também seria ótimo, assim é só uma sugestão mesmo... (Eu disse com um sorriso travesso)

―Sei... mas como eu sou muito boazinha, acho que vou concordar com essa sugestão, vou analisar a proposta. (Eu brinquei)

—Garanto que você não vai se arrepender. (Eu falei a provocando)

―Convencida. (Ela disse com um sorriso e eu beijei rapidamente seus lábios)

―Gostou das flores? (Eu perguntei ao observar as flores que havia comprado com Ethan e que ela havia colocado em um vaso em cima da mesa de cabeceira)

—São lindas, fiquei a noite inteira olhando para elas. (Ela respondeu com um leve sorriso)

―Eu deveria ter comprado outras. (Eu comentei calma)

—Porque? Eu gostei delas. (Ela rebateu confusa)

—Porque ela se chama Consolida, que significa coração aberto, mas na verdade eu percebi que meu coração está fechado para você. (Eu expliquei tranquila)

—Quando foi que você ficou tão romântica assim? (Ela perguntou com os olhos brilhantes)

—Eu não sei, só sei que tudo isso é culpa sua, me transformou em um monstro. (Eu falei revirando os olhos)

―Um monstro muito fofo.

Ela disse soltando uma risada antes de segurar meu rosto com suas mãos e me dar breves beijos pelo rosto me fazendo rir também. Era engraçado, mas ao mesmo tempo tão bom, quer dizer, eu nunca gostei de me envolver demais com as pessoas, mas com a Camila era diferente, era a melhor coisa que eu podia sentir.

―Camz, sabe o que eu percebi agora? (Eu perguntei depois de pensar um pouco)

—O que? (Ela perguntou interessada)

The best Unexpected - Camren G!P Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora