(Lauren POV)
O Ethan já estava com cinco meses e as coisas estavam indo bem, quer dizer, eu continuava trabalhando na empresa do meu pai, eu e a Camila continuávamos com a nossa amizade, o gnomo crescia cada vez mais rápido, ele até já começava a experimentar soltar algumas vogais, que mais pareciam grunhidos, mas já era algo e por falar nele, a assistente social apareceu algumas vezes lá em casa para acompanhar o nosso caso como havia explicado e acho que até agora tudo estava correndo bem.
A DJ estava comendo comigo no escritório e conversando sobre alguns processos da empresa, nós acabamos adquirindo esse hábito de almoçarmos juntas quando ambas estavam na empresa.
―Sabe uma coisa que eu não entendo até agora? (Ela perguntou pensativa)
—O quê? (Eu perguntei calma)
―Como você e a miss bum bum não ficaram juntas depois daquela festa que nós fomos. (Ela falou mudando completamente)
—Do que você está falando? (Eu perguntei franzindo a testa)
―Não se faça de desentendida, Laurenzo, eu sei que rolou alguma coisa entre vocês naquele dia. (Ela disse convencida)
—Não rolou nada. (Eu falei simples)
―Você não me engana, Lauren, eu te conheço. (Ela disse arqueando a sobrancelha e eu respirei fundo, não entendo porque ela está trazendo esse assunto de novo)
—Tudo bem, nós transamos, satisfeita? (Eu cedi falando o que ela queria escutar)
―Muito... mas e depois? (Ela perguntou interessada)
―Depois não aconteceu nada ué... Não tem nada para acontecer, nós somos amigas, custa entender isso? (Eu falei impaciente)
—Eita tá estressada, querida? (Ela provocou)
―Eu não estou estressada, eu só não entendo porque todo mundo insiste que algo tem que rolar entre mim e a Camz... As coisas não funcionam assim. (Eu disse séria)
—As pessoas não insistiriam se não achassem que iria dar certo. (Ela argumentou calma)
—Que seja... (Eu falei dando de ombros e desistindo de discutir com ela)
―Foi bom pelo menos? Eu digo, o sexo? (Ela perguntou com um sorriso malicioso e eu acabei soltando uma risada)
—Foi bom... muito bom, tenho que confessar que ela é gostosa. (Eu falei sorrindo de lado)
―Ela tem cara mesmo. (Ela adicionou)
—Ei, olha o respeito. (Eu alertei jogando uma bolinha de papel nela)
—Ok, ok, estou até saindo para não me comprometer.
Ela falou rindo antes de caminhar para fora da minha sala, enquanto uma das secretárias da empresa acabava de entrar. Ela se chamava Amber, era dois anos mais nova do que eu, cabelos longos ruivos e olhos castanhos expressivos.
―Está muito ocupada agora, Srta Jauregui? (Ela perguntou se aproximando da minha mesa)
—Na verdade não, a Dinah acabou de ir embora. (Eu disse calma)
―Eu vim trazer os relatórios de balanço financeiro desse mês para você analisar. (Ela afirmou me mostrando os papeis em sua mão)
—Tudo bem, pode deixar aí em cima da minha mesa que eu vou dar uma olhada... Tem mais alguma coisa? (Eu perguntei me recostando na minha cadeira)
―Bem... Se você estiver com tempo acho que nós podemos fazer alguma coisa para relaxar...
Ela disse com um sorriso malicioso antes de se sentar em meu colo passando suas mãos por meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best Unexpected - Camren G!P Hiatus
FanfictionCAMREN G!P Camila Cabello e Lauren Jauregui, melhores amigas e ambas com 25 anos, dividem um apartamento na movimentada Nova York, assim como suas vidas. Com personalidades totalmente diferentes, mas que de certa forma se encaixam, se veem numa situ...