Recadinho para vocês🖤

2.5K 91 49
                                    

N/A: Hey people's eu vim aqui para dar a minha posição diante da Live da Lauren ontem.

Primeiramente, não eu irei parar de shippar elas e não irei parar com as fanfics, a não ser que a Nath peça. Segundamente eu irei continuar honrando a privacidade de ambas, como eu sempre fiz; Nunca marcando elas em nada relacionando ou shipper ou indo comentar sobre nas publicações delas. Até porque eu acho isso muito invasivo e desrespeitoso com o trabalho dela. Não sou esses shipper de SM que só foca em casal e não no artista.

E terceiramente eu quero que vocês tomem vergonha nessa cara de vocês, porque quem eh CS raiz sabe de todos os podres que elas passaram e ainda passam ,e vocês estão deixando se levarem.
Sendo real ou não, deixar claro que, pra mim é real, sempre será a história mais linda e maravilhosa de amor que eu tive o prazer de conhecer e eu jamais deixarei de torcer e imaginar por essa história. Vocês tem tudo na mão de vocês, todas as provas para ver a veracidade do casal.

E por último eu quero pedir com todo o carinho e amor que abriga no meu ser, que vocês jamais deixem a Lauren ou a Camila ou qualquer artista. O nosso amor por camren quebra barreiras e nos somos muitos mais que um casal. Somos uma fandom que apoia elas, que da hit em músicas, que interage com as postagens sobre política, direitos humanos e o que elas postarem. E mesmo apesar de anos na reclusão e "marginalidade" nunca deixamos elas sozinhas, e não será agora que iremos.

Com isso, deixo aqui minha opinião sobre, e quero dizer que se alguém precisar conversar ou desabafar eu estarei aqui. Podem chamar no pv ou comentar eu irei ajudar no que for preciso.
Espero que estejam bem de saúde e se protegendo desse vírus mortal.

E sobre terminar Vida de Esportista, eu sei que estou em divida com vocês, mas é que a facul em Ead tá comendo o meu cu com terra e pó de café, sem um cuspizinho. Mas eu juro que terminarei com as postagens e talvez venha fica nova por aí.

Lívia
Amo vocês 🖤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The best Unexpected - Camren G!P Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora