(Camila POV)
Depois de ter ao médico ontem com o Ethan, eu e a Lauren continuamos dando os remédios que o médico havia prescrito e hoje de manhã ele já estava um pouco melhor.
Eu estava com o Ethan no colo, sentada a bancada da cozinha tomando o café-da-manhã e a Lauren estava sentada ao meu lado comendo também.
Nós escutamos a campainha tocar e em seguida a Lauren se levantou para ir atender, voltando para a cozinha junto com a assistente social ao lado. Eu pensei que ela fosse ser uma pessoa mais rígida e cheia de olhares julgadores, mas nesse tempo em que ela estava nos acompanhado, ela estava se mostrando uma pessoa bastante acessível e simpática.
—Ah oi, Khloé, tudo bem? (Eu perguntei com um sorriso)
―Tudo ótimo, estava por perto e decidi passar aqui para ver vocês rapidinho... Como está esse garotão? (Ela perguntou retribuindo o sorriso enquanto o pegava no colo)
—Ele estava com febre chata ontem, o levamos no médico que nos disse que era apenas uma infecção normal para a idade, ele já está melhorzinho com os remédios. (Eu expliquei calma)
―Ele está com uma carinha cansada mesmo, mas isso é normal na idade deles. (Khloé disse naturalmente)
—Essa cara dele é pura chantagem emocional para conseguir o que quer, ontem eu fiquei com ele assistindo desenho até tarde só por causa dessa cara dele. (Lauren comentou e nós soltamos uma risada)
―Ele está aprendendo essa cara com você, Lolo, não o culpe. (Eu disse com um sorriso a vendo franzir a testa)
—Eu não sei como você aguenta dois chantagistas assim, Camila. (Khloé falou soltando uma risada)
―Nem eu sei direito, acho que é um dom. (Eu disse rindo também)
—Vocês estão juntas há muito tempo? (Khloé perguntou naturalmente e eu gelei)
―Como assim? (Lauren perguntou confusa)
―Se vocês namoram há muito tempo, vocês namoram, certo? (Khloé reformulou a pergunta)
―Ah sim... Nós namoramos desde o ensino médio. (Eu falei rapidamente e a Lauren me olhou com os olhos arregalados)
—Nossa, tem bastante tempo então. (Khloé comentam com um sorriso)
―Pois é, nos conhecemos desde crianças, foi natural. (Eu falei tentando parecer convincente)
—Paixão de infância, eu sei como é, vocês não pensam em casar? (Khloé perguntou naturalmente e eu olhei para a Lauren)
―Ah bem... Pensamos, quem sabe em breve, não é amor? (Lauren disse passando um de seus braços pelo meu ombro)
—Estou esperando o pedido. (Eu falei com uma risada fraca)
―Acho que isso foi quase uma intimação, Lauren. (Khloé brincou)
—Eu percebi... (Lauren disse dando uma leve risada)
—Bem, eu já vou indo, senão vou acabar me atrasando para outra visita.
Khloé disse com um sorriso, dando um breve beijo na cabeça do Ethan, antes de me entregá-lo. Nós nos despedimos e a Lauren foi leva-la até a porta.
―Ok, o que foi isso? (Lauren perguntou nervosa assim que voltou)
—Eu li que casais são mais bem aceitos pelos juízes em casos de adoção do que pais solteiros. (Eu expliquei calma, eu realmente tinha lido isso e não pensei duas vezes na hora de confirmar para Khloé que eu e Lauren estávamos namorando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best Unexpected - Camren G!P Hiatus
FanfictionCAMREN G!P Camila Cabello e Lauren Jauregui, melhores amigas e ambas com 25 anos, dividem um apartamento na movimentada Nova York, assim como suas vidas. Com personalidades totalmente diferentes, mas que de certa forma se encaixam, se veem numa situ...