Capítulo 15

9.2K 577 213
                                    

(Camila POV)

―Camz, você tá fazendo isso errado.

Lauren falou me analisando junto com o Ethan . Eu havia decidido que já estava na hora de começar a introduzir outras comidas para o Ethan além de leite, segundo algumas coisas que tinha lido em livros para bebês, então eu tinha preparado uma papinha qualquer e agora estava tentando dar a comida para ele em uma cadeirinha alta, mas a única coisa que ele fazia era virar o rosto negando a comida.

―Não tem nada errado, Lo, ele só está fazendo birra. (Eu afirmei ainda tentando o fazer comer)

—Me dá isso aqui, você vai ver como se faz isso.

Ela falou pegando o pote com comida e a colher da minha mão antes de se posicionar na frente do Ethan. Não demorou nem dez segundos para ele bater com a mão no pote de comida e voar toda aquela papinha na cara dela, enquanto eu gargalhava da cara dela. Eu sabia que isso iria acontecer, bem feito para ela por se achar a fodona...

―Você é tão previsível, Lolo, estava na cara que isso iria acontecer. (Eu ainda rindo)

—Não tem graça. (Ela falou bufando enquanto tentava limpar a cara toda suja)

―Agora que você já foi batizada com a primeira remessa de comida na cara, vai lá se limpar porque senão vamos nos atrasar.

Eu falei calma e ela assentiu antes de sair da cozinha com aquela típica cara emburrada dela. Nós havíamos combinado de nos encontrarmos com o Troy e a Ally hoje em um shopping, já que eles queriam comprar algumas coisas e estavam com saudades do Ethan.

Depois de nos arrumarmos, a Lauren colocou a bolsa com as coisas do pequeno e o carrinho na mala, enquanto eu o prendi na cadeirinha no banco de trás do carro, antes de partimos em direção ao shopping.

Quando nós chegamos lá, eu coloquei o Ethan no carrinho e em seguida fomos para o local onde havíamos marcado com a Ally e o Troy.

—Finalmente apareceram! Deixa eu ver esse menino lindo! (Ally disse assim que nos viu enquanto pegava o Ethan no colo)

―A culpa foi da Lauren que foi dar uma de esperta e acabou toda suja de papinha, por isso nós demoramos um pouco. (Eu avisei logo recebendo um olhar cerrado da Lauren)

—Eu adoraria ter visto essa cena. (Troy disse rindo)

―Vai se... (Lauren iria xingar emburrada)

—Lauren Jauregui! Olha essa boca.

Eu a alertei e ela apenas bufou levantando as mãos em rendição. Nós começamos a conversar enquanto caminhávamos pelo shopping, a Ally comentava comigo que estava procurando por móveis novos para mobilhar a casa que ela havia acabado de comprar com o Troy, enquanto a Lauren conversava sobre qualquer outro assunto com o Troy.

Eu e a Ally acabamos entrando em uma loja de roupas, enquanto a Lauren e o Troy ficaram do lado de fora com o Ethan, porque segundo eles, não tinham paciência para ficarem olhando roupa, não é a toa que sou eu quem compra as roupas da Lauren na maioria das vezes.

Depois de algum tempo quando nós saímos da loja, eu vi a Lauren ao lado do carrinho do Ethan, junto com o Troy, cheia de sacolas em volta, só quero ver o que ela inventou agora.

―O que é isso tudo, Lo? (Eu perguntei curiosa)

—Fomos na loja de brinquedos já que vocês demoraram uma eternidade escolhendo roupa, acabei comprando algumas coisas para o gnomo aqui. (Ela disse dando de ombros. De novo esse apelido dela, já até desisti de reclamar com ela)

―Lauren, ele já tem um monte de brinquedos, para quê você comprou mais? Isso é muita coisa. (Eu analisei observando todas as sacolas)

—Mas ele quis, Camz... Ele apontava e eu pegava. (Ela argumentou calma)

The best Unexpected - Camren G!P Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora