Capitulo 12

9.6K 590 51
                                    

(Lauren POV)

Eu senti os raios de sol, que entrava pela janela, atingirem o meu rosto. Minha cabeça estava latejando e eu passei a mão pelo rosto antes de finalmente conseguir abrir os olhos. A Camila ainda estava dormindo abraçada a mim e quando eu percebi que nós estávamos sem roupas, eu me lembrei da noite passada. Isso não é bom... Nada bom, eu estou fodida, tenho certeza...

―Hum... Lo... (Eu escutei a Camila murmurar no meu pescoço)

—Oi, Camz. (Eu tentei parecer natural)

—Estou enjoada. (Ela disse com uma voz desanimada)

―Nós bebemos muito ontem. (Eu falei calma)

—Nem me fale, eu vou ao banheiro.

Ela disse antes de se levantar da cama e entrar no banheiro. Ok, acho que ela ainda não acordou direito para não ter percebido o que aconteceu, porque com certeza ela vai dar um ataque. Eu me sentei na cama massageando minhas têmporas tentando afastar um pouco a minha dor de cabeça, enquanto pensava na noite passada, eu realmente tenho um sério problema de autocontrole.

―Oh Meu Deus!

Eu escutei a Camila gritar do banheiro e naquele momento eu sabia que ela tinha se dado conta do que tinha acontecido.

—Ok, nada disso aconteceu. (Camila disse nervosa saindo do banheiro enrolada em uma toalha)

―Hum... eu acho que aconteceu sim, Camz. (Eu falei coçando a nuca)

—Não! Nós estávamos bêbadas, isso tudo foi um grande engano. (Ela disse andando de um lado para o outro do quarto)

―Qual é Camz, nós só transamos, não é como se nós tivéssemos assassinado alguém. (Eu tentei argumentar)

—Por ter sido só sexo é que nós podemos esquecer e continuarmos as boas e velhas amigas que somos. (Ela falou tentando se acalmar)

―Tudo bem, mas você tem que admitir que gostou. (Eu provoquei)

—Ah cala a boca, Lauren! (Ela disse revirando os olhos e eu soltei uma risada)

―Não adianta negar, Camz, acho que até os vizinhos escutaram você gemendo. (Eu disse convencida)

―Vai se foder, Lauren...Nós estamos falando de uma coisa séria e você fica brincando. (Ela falou impaciente)

—É só para quebrar o clima, você já surtou o suficiente por nós duas. (Eu me defendi)

—Que seja, eu vou ir tomar um banho. (Ela disse respirando fundo)

—Camz... (Eu a chamei antes de ela entrar no banheiro)

―O quê, Lauren? (Ela perguntou deixando os ombros caírem)

—Agora acho que não falta nenhuma mulher de NY que não tenha ido para a cama comigo. (Eu falei piscando o olho)

―Eu vou te matar, sua filha da puta!

Ela gritou antes de subir na cama com uma cara de ódio me acertando com vários tapas. Pelo amor de Deus, essa mulher enlouqueceu...

—Aí, Camila, eu estou brincando! (Eu falei tentando me defendendo)

―Não me interessa! Desgraçada! (Ela disse continuando a me bater)

—Ok, me desculpa! Agora para de me bater, tá machucando! (Eu pedi quase que num tom desesperado)

―É para machucar mesmo! Eu juro que se você continuar de palhaçada eu arranco sua cabeça fora e eu não estou falando da de cima.

The best Unexpected - Camren G!P Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora