N/A
Coloquem a música Jaillhouse Rock - Elvis Presley. Quando aparecer play.(Lauren POV)
Eu terminei de empacotar mais uma caixa de coisas que estavam no meu quarto e que não usava mais, antes de leva-la para um canto da sala onde estavam outras caixas. Eu e Camila havíamos decidido por enquanto, transformar meu quarto em um quarto para o Ethan e eu ficaria junto com a Camz no quarto dela.
—Camz, você viu onde eu coloquei o outro rolo de fita crepe? (Eu perguntei confusa enquanto olhava ao redor da sala)
―Não faço a menor ideia, Lo... Acho que você deveria ir tomar um banho e descansar um pouco, está desde manhã empacotando essas coisas. (Ela disse calma enquanto distraía Ethan deitado no sofá)
—Eu já vou, só queria adiantar logo essas coisas. (Eu falei soltando um suspiro antes de ir fazer o que ela sugeriu)
―E nada de deixar a toalha molhada em cima da minha cama, Jauregui!
Eu escutei a Camila exclamar da sala e eu apenas revirei os olhos... Essa aí consegue ser pior que minha mãe, cruzes...
Depois de passar longos minutos relaxando no chuveiro, sentindo a água quente percorrer meu corpo, eu me vesti com uma roupa qualquer e voltei para a sala. Dinah e Normani tinham acabado de chegar e agora estavam sentadas em um dos sofás da sala falando animadamente com a Camila.
—Ei, fala ae, mamá J. (Dinah provocou assim que me viu)
―Você é tão engraçada, Dinah. (Eu falei com um sorriso irônico)
—Laurenzo, você tem que melhorar esse seu humor e para isso, eu trouxe cerveja, está na geladeira, não precisa nem me agradecer. (DJ disse convencida)
―Pelo menos você fez alguma coisa de útil.
Eu falei dando de ombros indo até a cozinha pegar uma garrafa para mim e outra para a DJ, não peguei para a Camila porque ela raramente bebe e a Mani também.
―Awn, Mila, ele é tão fofo. (Mani comentou enquanto segurava o Ethan)
—Ele é uma graça mesmo, não sei como alguém teve coragem de abandonar ele. (Camila falou enquanto o observava)
―Ele só faz essa cara de santo, mas na verdade tem me tirado boas horas de sono. (Eu reclamei me sentando em uma poltrona na sala)
—Não sei porque você reclama tanto disso se adora virar a noite nessas boates com um monte de vadia do seu lado. (Camila rebateu cerrando os olhos e eu quase engasguei com a cerveja)
―Ui, essa doeu aqui, Jauregui, segura essa. (DJ disse rindo da minha cara)
—A diferença Camilinha, é que eu estou me divertindo lá, diferente de ficar escutando esse gnomo chorar por nada. (Eu disse com um sorriso falso)
―Lauren, o nome dele é Ethan! Pára de chamar ele de gnomo, sua idiota, senão eu te deixo dormindo no sofá. (Ela disse ameaçadora e eu revirei os olhos)
—Ok, tudo bem, parei. (Eu falei bufando)
―Então, gente, sem querer interromper toda essa demonstração de amor entre vocês duas, eu preciso falar com vocês sobre a situação legal dele com vocês. (DJ disse calma)
—O que foi? Tem algum problema? (Camila perguntou preocupada)
―Não, não há nenhum problema, mas eu preciso explicar para vocês como estão as coisas... Bem, eu já mandei toda a documentação de tudo o que aconteceu e o pedido de vocês para adoção. Um juiz irá analisar tudo e se ele achar que o pedido é legal, ele vai enviar uma assistente social para acompanhar vocês durante algum tempo e só depois vai dar a guarda legal para vocês. (DJ explicou paciente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best Unexpected - Camren G!P Hiatus
FanfictionCAMREN G!P Camila Cabello e Lauren Jauregui, melhores amigas e ambas com 25 anos, dividem um apartamento na movimentada Nova York, assim como suas vidas. Com personalidades totalmente diferentes, mas que de certa forma se encaixam, se veem numa situ...