Capitulo 10

9.6K 574 46
                                    

(Lauren POV)

―Ok, qual que eu uso, Camz? (Eu perguntei mostrando as duas camisas sociais na minha mão, uma azul e a outra preta)

—A azul e coloca aquele casaco cinza que eu comprei para você.

Ela disse calma e eu assenti antes de ir me trocar. Hoje era o primeiro dia que eu iria realmente trabalhar no escritório da empresa do meu pai e por isso fui perguntar qual era a melhor roupa para a Camila.

Quando eu voltei à cozinha, ela estava sentada a bancada com o Ethan no colo enquanto comia uma panqueca com frutas.

―Fala ae, gnomo, estou arrasando ou não? (Eu perguntei pegando o pequeno no colo que me olhava atentamente)

—Tem como você ser menos convencida? (Camila perguntou negando com a cabeça)

―Isso é auto confiança, meu amor e ele concorda comigo. (Eu disse convencida girando em torno de mim mesma)

—Lo, não agita ele assim, ele acabou de mamar. (Camila me alertou)

―Ele gosta, Camz, ele tá rindo. (Eu disse fazendo de novo enquanto o pequeno gargalhava)

—Lauren, é sério...

Camila falava, mas logo depois eu senti o gnomo despejar todo o leite que ele tinha tomado no meu ombro. É sério isso? Porra, ninguém merece.

―Eu avisei, bobona, bem feito. (Camila falou soltando uma risada)

—Argh, que nojo. (Eu disse torcendo a cara)

―Da próxima vez você me escuta, senhorita Jauregui. (Ela disse convencida)

―Mas ele estava gostando poxa... (Eu rebati)

—Eu deveria ter filmado isso, aliás, vira para cá deixa eu tirar uma foto. (Ela disse me provocando pegando o celular no bolso e apontando para mim)

—Ah mas não vai mesmo! Me dá esse treco aqui Camila! (Eu falei rapidamente me aproximando dela mas ela se levantou se afastando de mim)

―Nem vem para cima de mim sua assim, Lauren! (Ela alertou)

—Qual o problema, Camz? Nem um abraço você quer me dar? (Eu perguntei maliciosa me aproximando dela novamente)

―Vai se limpar, Jauregui! Sai para lá!

Ela disse nervosa se afastando e em seguida eu já estava correndo atrás dela pela casa, enquanto o Ethan ria no meu colo.

Nós fomos interrompidas pela campainha e a Camila pediu uma trégua para ir atender a porta. Assim que ela abriu a porta, a figura de uma mulher bem vestida com saia e blusa social de olhos azuis e cabelos pretos surgiu.

―Bom dia, aqui é o endereço de Camila Cabello e Lauren Jauregui? (A mulher perguntou calma)

—Ah sim, eu sou Camila e a Lauren está ali dentro. (Camila afirmou)

―Bom, meu nome é Khloé Davis, sou assistente social e fui encaminhada para acompanhar o processo com que você entraram de um menino. (A mulher se apresentou... Ok, isso foi inesperado)

―Ah claro, entra, por favor. (Camila disse surpresa)

—Obrigada... Você deve ser a Lauren e esse menino lindo o Ethan, estou certa? (Ela disse com um sorriso quando entrou)

―Hum sim, é um prazer... eu te cumprimentaria, mas aconteceu um pequeno incidente aqui. (Eu falei com um sorriso sem jeito)

—Eu percebi, mas não tem problema. (Ela disse calma)

The best Unexpected - Camren G!P Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora