Capítulo 4

9.3K 603 52
                                    

(Lauren POV)

Já fazia três dias desde que nós tínhamos levado o Ethan no médico e que a DJ havia começado a preparar tudo para nos livramos de toda essa confusão. A Camila não estava indo trabalhar para ficar com o bebê já que eu é que não iria ficar e a Mani estava dando conta da clínica veterinária. Fazia três dias também que eu quase não dormia direito, o pequeno gnomo chorou todas as noites querendo mamar e a Camila me fez acordar para ajudar ela, ao invés de me deixar na paz do meu quarto. Eu estava acabada, um verdadeiro zumbi e a Camila só ria da minha cara. Por falar nela, ela parecia muito confortável em ficar cuidando do gnomo, mas eu estou notando que ela está um pouco diferente, não sei explicar, é como se ela tivesse pensando em algo sério a todo minuto, parecia tensa, ou tentando decidir algo.

―Esse gnomo chorou mais essa noite, parece que espera a gente pegar no sono para acordar berrando por comida. (Eu comentei enquanto me sentava ao lado dela no sofá, enquanto o bebê estava em seu cesto brincando com um mordedor)

—Já falei para você não chamar ele de gnomo, Lauren Jauregui, da próxima vez você vai apanhar. (Ela disse num tom ameaçador)

―Ok, serve duende? (Eu disse sarcástica e em seguida eu senti um tapa na parte de trás da minha cabeça)

—Eu avisei. (Ela disse firme)

―Chata. (Eu resmunguei)

—Lo, nós precisamos conversar. (Ela disse suspirando)

―O que foi? (Eu perguntei interessada)

—Eu andei pensando e não quero que ele vá para um orfanato. (Ela disse mordendo os lábios, nervosa)

―O que você quer dizer com isso? (Eu perguntei confusa)

—Eu quero ficar com ele, quero que ele fique aqui com a gente. (Ela disse séria e eu soltei uma gargalhada)

―Ok, Camz, ótima piada. (Eu disse tentando segurar minha risada)

—Eu não estou brincando, Lauren, eu estou falando sério. (Ela falou firme)

―Camila, você só pode estar enlouquecendo, nós não podemos ficar com essa criança. (Eu rebati nervosa)

—Porque não, Lauren? Eu não vou conseguir ficar em paz sabendo que ele vai para um orfanato e sabe-se lá o que vai acontecer com ele depois! Ele é tão pequeno e inocente, eu não vou conseguir abandonar ele assim. (Ela rebatei convicta)

―Camila, nós não sabemos nem cuidar de nós mesmas quanto mais de uma criança! Eu não tenho culpa se os pais malucos dele o abandoaram, mas isso não é minha responsabilidade. (Eu falei impaciente)

―Uau... eu realmente pensei que você fosse mais sensível Lauren. (Ela disse com um olhar decepcionado)

—Isso não é questão de sensibilidade ou não, é bom senso Camila! (Eu falei firme andando de um lado para o outro da sala)

―Quer saber? Não me importa, eu já liguei para Dinah mais cedo, ela vai entrar com o pedido de adoção no meu nome. (Ela disse séria e eu quase caí para trás)

―Você o que?! (Eu perguntei com os olhos arregalados)

—Isso mesmo que você ouviu, Lauren. Eu realmente pensei que você como minha melhor amiga iria me apoiar nisso, mas já vi que estava enganada. (Ela disse chateada)

―Você é inacreditável! Isso tudo é ridículo... (Eu começava a me exaltar)

—Ridículo é essa sua atitude imatura e não levante a voz para mim, Lauren! (Ela rebateu irritada)

The best Unexpected - Camren G!P Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora