Tudo começa quando traí a minha namorada, sim traí, mas foi um simples beijo sem significância.
-Amor, precisamos de falar, é sério?- Falei, triste e com medo da reacção.
-O que se passa Bianca, estás estranha, à algum tempo.- ela disse sentando-se ao meu lado no sofá.
-Isto não é fácil de contar, mas... eu...
-Aii conta logo, ouve, sê curta e directa como sabes que eu gosto.-ela disse interrompendo e ficando impaciente.
-Ok, Rita. Eu e a Ana beijámos-nos, eu não queria, mas ela chegou e...
-O quê? Tu e a Ana... quê?
-Amor eu...- disse já a chorar.
-Não, agora quero saber tudo, sem rodeios nem que me escondas as coisas, quero saber tudinho ao pormenor.
-Ok, tu sabes que a Ana sempre gostou de mim e ela sabe que eu te amo demais...
- NÃO ENROLES E CONTA, PORRA!-ela disse irritada e a gritar.
-Ok não grites por favor.- eu disse a ficar ainda mais chorona e nervosa
-Conta.
-Ok, eu estava com ela no turno e os clientes (eu trabalho numa loja) já tinham saído e como não vinha mais ninguém ela quis fechar a loja mais cedo, começamos a arrumar e ela despachou-se mais cedo e enquanto eu fechava a caixa ela aproximou-se de mim e começou a cheirar-me o pescoço a dizer que eu cheirava bem, quando me virei para ela parar, ela agarra-me na cintura, puxa-me para ela e beija-me, eu parei e fui-me embora. Claro disse-lhe que aquilo não ia voltar a acontecer e que ela ia fazer o resto da caixa.
-E gostaste?- ela disse olhando-me atenta e sem expressão alguma.
-Não.
-A verdade Bianca.
-Ok, confesso antes do beijo gostei, mas quando ela me beijou odiei e depois fiquei mal porque senti-me mal com aquilo.
-Ahh então gostaste da sedução?-ela falou de uma maneira curiosa.
-Oh, se fosses tu...
-Bianca....
-Sim gostei, pronto. Mas queres saber eu queria e quero-te a ti, é a ti que desejo, é a ti que quero seduzir e ser seduzida, és a mulher da minha vida Rita.
-Pois, mas mesmo assim deixaste beijarem-te. Mas diz-me cá, ela agarrou-te como eu te agarro?- ela aproxima-se e aperta-me a perna.
-Ela toca-te como eu te toco?-ela aproximou-se mais colando-se a mim, passando as mãos pelo meu corpo.
-Ela beijou-te como te vou beijar?-e ela beija-me, um beijo intenso cheio de vontade.
-Não, não, não.-eu disse entre o beijo.
Foi então que ela parou o beijo.
-Mor, desculpa eu não devia ter beijado a outra, tu sabes...
-Shiuu cala-te e vem para o quarto.-ela disse levando-me para o nosso quarto. Chegámos lá ela diz:
-Agora senta-te e ouve-me, agora vou-te comer e tu... tu vais ter o orgasmo da tua vida, depois falamos sobre o que se passou.
Eu fiquei sem saber o que dizer eu nunca tinha visto a minha namorada daquela maneira, a cara dela, as palavras...
-Ok, mas quero saber uma coisa, por favor, responde só a isto.
-Diz lá, mas só uma.
-Eu também te posso comer ou és só tu?-perguntei sorrindo.
-Depois vemos isso. -ela diz e 'atira-se' a mim, dando-me um beijo fogoso.
Ela arranca-me as roupas, pondo-se em cima de mim beija-me outra vez mas de maneira mais lenta.
Começou logo a chupar-me os mamilos e a lamber, em menos de nada ficaram duros de tão excitada que aquilo me estava a deixar. Passou logo para a minha intimidade, meteu dois dedos dentro de mim, de repente fazendo-me arquear o corpo, só depois me chupou. Eu estava a amar aquilo e senti uma sensação estranha, é quando ela pára tudo. Levanta-se da cama e traz um strap-on, despe-se e coloca-o. Eu ao ver aquela morena nua, linda a pôr um strap-on para me satisfazer acho que ainda me excitou mais. Ela volta para cima de mim e mete-o dentro de mim, até ao fim, gemi abafado, ela faz um vai e vem, massajando o meu clitótis ao mesmo tempo, eu apalpo-lhe as mamas e massajo os mamilos, trocámos olhares por um instante e eu vi a cara dela, o sorriso dela, aquela cara por quem me apaixonei. Foi quando a larguei e segurei-me na cama o quanto consegui, eu estava a ter o orgasmo da minha vida, gozei muito. Ela tira, e sussurra no meu ouvido:
-Linda menina, cansada?- ela diz, provoca-me e tira o strap.
-Nem de perto.- eu disse, na verdade estava muito cansada, mas ela não ia ficar a rir-se. Então puxei-a rápido para mim, beijei-a e fui directa, beijei-lhe e chupei a menina dele, estava tão molhada, que meti logo 2 dedos, senti as paredes dela a contrair o que fez com que eu forçasse mais. Fiz um vai e vem rápido, ela estava quase, só ouvir aqueles gemidos ainda me dava mais vontade de a te, só para mim e para sempre.
-Amor eu vou...-ela disse entre gemidos.
Eu parei de a chupar, subi em cima dela sem tirar os dedos e comecei a beija-la com amor, continuei o vai e vem, até que senti o líquido dela a escorrer pelos meus dedos, o corpo dela amoleceu.
-E agora já podemos falar, sobre o que se passou?- falei.
-Tu gostaste do beijo? Gostaste das seduções? Sentiste atracção por ela?-ela bombardeia com as perguntas.
-Já te tinha respondido a isso, mas não gostei do beijo, sabes que gosto muito mais de ser seduzida por ti e nem antes, nem depois do beijo senti atracção por ela.-respondi sendo sincera.
- Então foi só um beijo, sem significado?- ela pergunta levanto-se da cama.
-Olha beija-la ou beijar o nosso bebé (cão) é o mesmo sentimento.-disse agarrando-a no braço, fazendo-a desviar-se da cama e sentar-se no meu colo.
-É a ti que eu amo, que desejo e que quero comer desta e de outra maneira todos os dias.
-Mor, não digas comer fica...
-Shuuu, cala-te e beija-me.-falei interrompendo-a.
-Amor amote muito, não vamos deixar que nada nos separe.
-Sim, nada nem ninguém nos vai separar.
Com a colaboração, de Bruno Miguel.
Espero que tenham gostado, comentem se gostaram ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de uma Bissexual
Short StorySão várias aventuras de uma simples menina bissexual, são contos, vão sempre ter início e fim. Os contos vão conter histórias fictícias e com os dois sexos (feminino e masculino). Leiam e comentem, para saber se gostam e as vossas opiniões. :)