No capítulo anterior:
Eu beijei-a, repeti tudo o que ela me fez, mas quando ela estava quase no ponto eu meti 3 dedos nela para me vingar, e ela acabou por gozar e me dar o seu mel nos meus dedos.
Subi, beijei-a.
-E agora aceitas a minha proposta?-Ela pergunta.
-Aceito.-Respondo.
E assim foi eu seduzi o tal banqueiro e eles conseguiram o que queriam, mas algo correu mal, uma maquina filmou tudo. Então o banqueiro desfez-se de coisas dele e disse que tínhamos sido nós a roubar. Com tudo isto, a polícia prendeu parte da organização, mas eu e a Lipa, conseguimos fugir no aeroporto, mas cada uma para seu lado. Ela para a Alemanha e eu para os Estados Unidos.__________________________Meses depois_________________
Recebi uma notificação 4 meses depois do 'assalto' e dizia que me tinha de apresentar numa cadeia de Chicago.
Apresentei-me numa tarde e a primeira noite foi terrível, não conseguia dormir, então saí da cela e fui dar uma volta, ao passar por uma cela, pareceu-me conhecer alguém, mas duvidava porque eu não era dali.
Quando ia a passar no fim da cela...
-Amanda?! És tu?-Oiço uma voz a sussurrar.
Quando me viro.
-Lipa, estás aqui à quanto tempo? É por causa daquilo?
-Estou à 6 meses, mas vamos para uma sala, é melhor.
Chegámos à sala, e ela explicou-me que recebeu a notificação e que se falasse de mais pessoas que a pena diminuía, ela falou de mim. Claro que fiquei chateada, mas depois, relembramos aqueles tempos e acabámos num silêncio estranho.
-Sabes do que tenho mais saudades?-Disse ela.
-Dos nosso momentos?
-Sim.-responde ela.
Olhámos uma para a outra, e beijámos-nos lentamente.
-Eu ainda estou apaixonada por ti, sabias?-diz ela.
-Duvido, deves ter tido muitas atrás de ti.-respondo
-Tive, mas não dei hipótese a nenhuma. E tu?
-Nem por isso.
Fez-se um silêncio, trocámos os olhares e quando íamos para nos beijar, aparecem duas guardas.
-Vocês não podem estar aqui a esta hora. Vão para a vossa cela.
Cada uma de nós é agarrada por uma das guardas. E levam-nos para a mesma cela. Eu quando ia para dizer que aquela não era a minha cela, a lipa manda-me calar.
-Mas esta não é a minha cela e tu sabes- digo depois se elas se irem embora
-Eu sei mas queria aproveitar mais que estás aqui ao pé de mim e as celas amanhã abrem ás 6h e podes voltar à tua porque elas mudam o turno ás 17h.
-Hmm sempre tiveste boas ideias.
-É não é?
-Hmhm.-respondo.
Beijámos-nos com paixão e vontade. Eu à muito que sentia falta da pegada dela, dos beijos dela, de tudo nela.
Ela deitou-me na cama dela (ela estava sozinha na cela), continuamos os beijos, até começamos a tirar a roupa, nós não tínhamos roupa por baixo da roupa da prisão, então assim que tirámos tudo, ficámos nuas. E como era bom voltar a sentir o corpo nu dela. Ela beijava de uma maneira que acho que ela nunca beijou, tocava-me de maneira carinhosa, não sei. No fim de me ela me fazer levar aos céus, com 2 orgasmo seguidos. Era a minha vez de tentar retribuir.
-Amor, eu...-ela mete o dedo para me calar.
-Shhh não digas nada.-ela diz.
Então eu continuei os beijos, pelo pescoço mordendo como ela adora e como eu adoro ouvi-la gemer com isso, passei a mão pelo peito dela, agarrei a anca dela e apertei, desci os beijos até ás mamas dela, ela não tinha peito pequeno e adorava quando eu agarrava uma mama com as duas mãos, lambia e mordia os mamilos, até ela não aguentar mais.
Depois passei para o sexo dela, lá saboreei tudo, até ela chegar ao gozo dela. Não precisei de nada.
No fim, enroscamos-nos uma na outra, trocamos vários beijos apaixonados.
-Queres casar comigo?-ela pergunta.
-Sim, mas como estamos aqui.
-Tem calma, quando sairmos daqui, organizamos tudo e casamos, ok?
-Sim.
Saímos 3 meses depois e casámos, estamos juntas até hoje.
FIMSE GOSTARAM? VOTEM!
SE GOSTARAM MESMO? COMENTEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de uma Bissexual
Short StorySão várias aventuras de uma simples menina bissexual, são contos, vão sempre ter início e fim. Os contos vão conter histórias fictícias e com os dois sexos (feminino e masculino). Leiam e comentem, para saber se gostam e as vossas opiniões. :)