Eu e a minha prima Isa, íamos a uma festa, mas ela desviou o carro num sitio escuro.
-O que estás a fazer?-pergunto-lhe.
-Eu preciso de te contar uma coisa séria.-ela diz.
-O que se passou?-pergunto aflita.
Ela confessou que era bi e que se sentia atraída por mim à alguns dias.
Eu fiquei sem saber o que dizer afinal ela era minha prima, e na verdade também eu já me senti muito atraída por ela, mas nada podia acontecer.
Ela sabia que eu era lésbica ou pelo menos desconfiava porque eu nunca lhe contei nada.
-Então e agora?
-Então agora beijo-te e depois logo se vê, o que achas?- ela disse, aproximando-se.
(como eu queria beijar aquela loirinha, de lábios finos e vermelhinhos)
-Não, isso não pode acontecer, somos primas.
-Mas eu sei que tu queres, eu sinto a tua respiração mais profunda e mais rápida, vá lá deixa-me só sentir essa boca na minha.-ela fala, perto do meu ouvido, pescoço e apertando as minhas coxas.
-Eu...Nós... não...- tentando falar.
-Shiuu, deixa que eu trato disso.- ela diz, tira o cinto dela, tira o meu, senta-se no meu colo e beija-me. Eu já não conseguia resistir mais, era tão errado, mas estava tudo tão bom... O beijo dela era intenso, mas quando me tentei mesmo afastar dela e resistir, ela mete a mão dentro das minhas calças e sentiu que eu estava molhada.
-Hmm para quem não queria e resistia, estás com muita vontade...
-Cala-te e beija-me.-respondi
Comecei a despi-la, como ela não tinha sutiã, comecei a lamber e mamar nos mamilos já duros, ela ia gemendo baixinho. Tirei-a de cima de mim e fomos para os bancos de trás, aí ela veio por cima de mim e despiu-me toda, começou a beijar-me o corpo lentamente, chegando ás mamas deliciou-se a brincar e a mamar nelas, eu sentia a minha xaninha a latejar eu já só me contorcia eu queria sentir a boca dela, a lambe-la. Ela percebeu e desceu logo.
-Hmm priminha esta menina está cheia de mel para mim...- ela falava enquanto me lambia, chupava e tremia a lingua no clit durinho por ela. Aquilo estava a deixar-me louca por ela.
Ela continuou bem devagar, quando meteu dois dedos de repente e todos lá dentro, eu arqueei o corpo e foi aí que ela acelerou mais.
-Hmmm Isa não pares... Issso... Simm, por favoooorrrr....ahhhhh- gemi e gozei. Foi sem duvida um dos melhores orgasmos que tive.
-Hmm Cris, vejo que tenho muito que limpar por aqui.- ela disse enquanto lambia todo o gozo que provocou.
-Parece que tens muito mel para comer.-disse rindo
-Verdade prima.
Ela acabou subiu e beijou-me.
-Agora é a tua vez de retribuir, anda chupa-me. -ela diz sentando-se na minha cara.
-Hmm aiii prima tu és maravilhosa, isso...
Não demorou muito e tive também de a limpar toda. Ela saiu de cima, beijamos-nos e ajudou-me a vestir.
Pouco tempo depois vemos o carro da polícia, pusemos o cintos e seguimos... para casa e repetir a nossa noite. Quanto à festa, dissemos aos nossos amigos que tivemos um furo e não podemos ir. Foi um belo furo. ;)FIM
E então gostaram? Sim? Dêem a vossa estrelinha e comentem.
Obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de uma Bissexual
Short StorySão várias aventuras de uma simples menina bissexual, são contos, vão sempre ter início e fim. Os contos vão conter histórias fictícias e com os dois sexos (feminino e masculino). Leiam e comentem, para saber se gostam e as vossas opiniões. :)