FIM (DE ANO)

259 5 0
                                    

Decorria o ano de 2016, mais propriamente a 31 de Dezembro. Eu Sílvia estava a viver em sydney, trabalhava numa multinacional de peças para automóveis. Eu na altura estava solteira mas tinha uma paixão por uma rapariga da internet o nome dela era Érica. Eu já tinha tido uma dita crush por ela, mas sempre optei por outras raparigas porque achei que ela era demais para mim ou por outras razões nunca tive nada com ela. Eu já tinha passado o natal em Portugal onde mora a minha família, mas nunca consegui ir até onde ela mora, achei que não ia dar certo porque eu só tinha uma semana e ia estar muito pouco tempo com ela. Então decidi passar a Passagem De Ano em Sydney. Eu estava num apartamento. E no dia 27 desse mês, eu falei com a Érica, já não falávamos à muito tempo e ela contou-me que tinha acabado o namoro com uma amiga à um mês e estava um bocado mal. Eu não sei porquê, mas num impulso perguntei se ela não queria vir ter comigo, mesmo que o trabalho atrapalha-se eu iria arranjar maneira de a levar a Portugal o quanto antes. No entanto ela chegou no dia 30 à noite, só deu tempo de ir buscá-la e ficarmos no mesmo quarto de Hotel. Dia 31 de manhã, acordei fui à recepção e pedi um quarto para ela ao lado do meu (o meu só tinha uma cama de casal). E pedi o pequeno almoço para dali a meia hora.
Cheguei ao quarto, acordei-a, ela tomou banho vestiu-se e tomamos o pequeno almoço. Saímos e passamos o dia inteiro na cidade. À noite jantámos e fomos para uma festa que a minha amiga Francisca ia dar ficava perto do hotel. Ela aceitou.
Chegámos e eu vi pessoas conhecidas, um colega de escola muito popular por Sidney, uma colega que trabalhava no café onde costumo ir e uma ex namorada. Eu sentei-me com a Érica na ponta de numa espécie palco. Ela estava a dizer-me que ainda gostava da ex e tal. E eu disse-lhe que ela tinha de a esquecer, porque a outra só a tinha magoado. E estávamos num clima cúmplice, íamos beijar-nos, quando, aparece a Cátia, a tal ex namorada. Ela vem com uma conversa que eu tinha de me dar com o Pedro (o colega popular), porque ele podia-me dar um emprego e ganhar muito mais. Eu passei-me e disse-lhe que ela não tinha nada a ver com isso. Depois começámos a discutir e eu empurrei-a e peguei na Érica e saímos dali.
Encontrámos a Francisca à saída, expliquei o que aconteceu e que me ia embora. Ela aceitou e pediu desculpa pela Cátia. Faltava 1 hora para a meia noite e fomos para o Hotel, eu estava furiosa e precisava acalmar-me. Passado uns 15 minutos acalmei-me e pedi uma garrafa de champanhe.
-Tens a certeza que estás bem fofinha?-Ela diz chegando-se a mim.
-Tenho, desculpa tudo isto, mas ela irrita-me, quando namorámos ela não soube o que queria e ainda gostava da ex e enfim acabou mal, entendes?
-Eu sei o que é isso, estou a passar por isso, lembras-te?-Ela risse e passa a mão, na minha perna.
-Hmm estou a ter uma ideia.
-Acho que sei o que é e sinceramente, também estou a precisar.-ela disse.
Então aproximamos-nos e demos um beijo, quente de vontade.
-Espera se calhar não devemos... tu ainda gostas da....-ela não me deixava falar e beijava-me. Então decidi avançar, levei-a ao colo para a minha cama e beijei-a. Comecei pelo pescoço, enquanto passava as mãos pelo corpo dela.
Ela mandou esperar. Levantou-se e fez-me um strip. No fim chamou-me para ela, eu levantei-me e beijei-a. Ela começou a despir-me. Depois nuas, eu encostei-a à parede e beijei o corpo dela, chegando à ericazinha, beijei, chupei, até ela chegar ao orgasmo, assim que chegou. Peguei-a novamente ao colo e levei-a para a cama.
-Só assim é que te domino não é?
-Uhumm, só assim, olha que a ericazinha precisa de mais.
Ela subiu e quis demonstrar a sua vontade em me ter. Beijou-me o corpo todo, ela ainda me deixava muito quente, assim que cheguei ao meu orgasmo. Dei-lhe o que ela queria.
Beija-a com vontade, o pescoço, os mamilos, chupei-os, dei-lhe outro beijo e desci pelo umbigo com a língua. Assim que cheguei ao meu objectivo, lambi e chupei o clit, quando ela estava no ponto, meti dois dedos e senti o melzinho dela pelos meus dedos. Subi nela e dei-lhe um beijo calmo.
Começámos a ouvir as pessoas a falar na rua e sabíamos que estava quase na passagem do ano, embrulhamos-nos nos cobertores, agarramos na garrafa e festejamos a entrada do novo ano, sentei numa cadeira que estava na varanda, ela sentou.se no meu colo.
-Bom ano princesa.-eu disse.
-Bom ano baby.

FIM

Se gostaram dêem like na estrelinha e comentem! :)

Contos de uma BissexualOnde histórias criam vida. Descubra agora