Parecia um dia normal de aulas, mas não, a Directora de turma disse que hoje à tarde viria uma aluna ter algumas aulas porque tinha chegado à pouco de outra cidade e queria ver onde estava na matéria.
.......................
Entretanto chegou a tarde. A nova rapariga chama-se Rita. A Rita era loirinha, olhos castanhos e meio cheiinha, não que isso importasse até porque gosto mais de cérebro que corpo, mas era gostosa. Quando tocou para entrar, trocámos um olhar, sorrimos, mas ela logo desviou porque a prof. de História começou a falar com ela. Dentro da sala, sentámos-nos nos nossos lugares, a professora disse que ela era a aluna nova e que ela se podia sentar onde quisesse, mas na verdade só havia 2 lugares ao meu lado ou atrás de mim, como era nova decidiu sentar-se atrás de mim. A prof. disse que íamos ver um filme sobre a matéria, mas antes íamos dar matéria como ela não tinha livros, sentou-se ao meu lado. Era bem organizada, tinha tudo arrumadinho e era bem inteligente, ela ainda não tinha dado aquela matéria, mas percebeu-a logo.
Chegou a altura do filme. Ela começou a levantar-se.
-Podes ficar aqui se quiseres. -disse sorrindo.
-Ah, não quero incomodar-te.-disse ela simpaticamente.
-Não incomodas, aliás com o frio que está até fico mais quentinha.- disse sorrindo para ela.
-Se quiseres empresto-te a minha manta, tenho-a aqui na mochila.
-Sim pode ser se não te importares.-Eu estava mesmo gelada.
-Ela é grande por isso dá para as duas.-Ela piscou.
-Então meninas, tanta conversa, Rita sei que és nova aqui, mas conviver é no intervalo.-Disse a prof.
-Desculpe setora.-Dissemos as duas ao mesmo tempo.
Começámos a ver o filme e apareceram umas imagem de pessoas nuas, quando me virei para ela e ela estava a olhar para mim.
-Que foi?-sussurrei para ela.
-Nada, és muito bonita.-disse ela sorrindo.
-E tu também és.-pisquei o olho.
A meio do filme ela põe-me a mão na perna e encosta-se mais a mim.
-Eih, o que é que estás a fazer?-perguntei assustada
-Hmm nada, estou a testar uma coisa.
-Se queres saber se gosto de raparigas, sou lésbica.-disse chateada.
-Hmm, gosto disso, eu sou bi.-Disse bem safada a passar a mão dentro das coxas.
-Pára com isso. -disse a ficar irritada, mas ao mesmo tempo queria-a.
-Ok, paro por agora.
O filme acabou e a setora disse:
-Susana, podes mostrar à Rita o que tivemos a dar até agora para ela perceber a matéria do início?-Ela disse e eu fiquei contente, mas mostrei-me irritada, mas afirmei que ajudava. Deu o toque para o intervalo, aquele era o intervalo de meia hora então.
-Mostra lá o que deram.-disse ela a desafiar-me. Se ela puxa mais por mim não resisto. Mostrei e no fim ela começou a apertar-me a perna e a beijar-me o pescoço.
-Pára com isso.-disse meia ofegante.
-Eu sei que queres isto tanto quando eu.-Ela disse, pondo a mão dentro das minhas calças.
-Hmm vejo que estás prontinha para mim, Su.-disse ela safada.
-Estás tramada, comigo.-Eu falei, tirando a manta, despindo-a e pondo-a em cima da mesa.
-Hmm ela afinal é assanhada- disse enquanto eu lhe rasguei as cuecas.
- Ainda não viste nada.- disse-lhe ao ouvido. Comecei a beijá-la ferozmente e passei logo para o sexo dela, passei a língua pela extensão daquela menina (vagina) gostosa e molhadinha para mim. Meti dois dedos nela e ela começou a rir-se.
-Achas que isso me faz vir?-disse a provocar. Foi então que enfiei a mão toda dentro dela, ela gemeu e sorriu, continuei o vai e vem enquanto a chupava e lambia, não demorou muito a vir-se para mim.
-Linda menina.-disse ela sorridente.
Entretanto tocou ela vestiu-se.
-Tenho pena de não retribuir esse prazer que me deste.-ela disse e depois dando-me um beijo.Leitores, digam o que acharam até agora dos contos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de uma Bissexual
NouvellesSão várias aventuras de uma simples menina bissexual, são contos, vão sempre ter início e fim. Os contos vão conter histórias fictícias e com os dois sexos (feminino e masculino). Leiam e comentem, para saber se gostam e as vossas opiniões. :)