-Anda lá, não te vais arrepender, vai ser fixe, acredita, vá lá faz isto por mim.- pediu-me a Rute (bolt)
-Oh bolt tu sabes que não estou em condições para fazer viagens, ele enganou-me, disse que me amava, que me queria, que eu era a tal e depois foi assim do nada ter com a 'amiga de longa data'?-disse começando a chorar.
-Oh Lili eu sei que ele foi um canalha contigo e que foi o teu 2º verdadeiro amor, mas tens de seguir em frente, vá lá, se não quiseres estar mais lá, vamos embora e pronto eu prometo respeitar.
-Bolt, bolt, tu sabes convencer-me.-cheguei perto dela e encostei-a à parede, em forma de a seduzir, mas em brincadeira, éramos as melhores amigas e apesar de ela ser lésbica e linda eu nunca me interessei por ela.
-Aii que sedução menina Lili.-rimos.Fiz a mala e aí partimos para Madrid, ela ganhou uma viagem para dois num concurso e partimos. Ficámos num hotel incluído na viagem, mas que hotel... quarto enorme, cama de casal gigante, uma banheira, e uma cabine de chuveiro.
Chegámos cansadas, eu fui para a banheira e ela tomou um banho rápido, porque ela ia ver uma tia que morava lá, eu ficava a arrumar as malas. Enquanto estava a relaxar na banheira, lembrei-me de alguns momentos que tivemos no avião, ela adormeceu no meu ombro e passava a mão da minha coxa até à virilha (tudo por cima das calças) e depois sussurrava o meu nome e dizia outras coisas. Ao pensar nisso comecei a sentir uns calores estranhos no meu sexo. Mas tirei daí as ideias e saí da banheira e fui arrumar as malas._____________________________________________
-Bolt já chegaste?
-Se dizes isso muito alto, pensam que sou um cão ahahah, já desfizeste as malas?
-Já, como está a tua tia?
-Bem, eu no caminho para cá tive a ver e à um bar aqui perto, queres ir mais logo?
-Sim, mas vou pedir jantar para nós.
-Ahh sim estou cheia de fome e não é só de comida que falo.-ela pisca o olho e dá-me uma palmada no rabo.
-Sempre esfomeada por meninas né bolt?-rimos
Jantámos e acabamos por ver um filme.
-Fg é tão tarde, ainda queres ir ao bar?-perguntei
-Hmm, vê lá no armário se temos bebidas?-ela pergunta
-Temos.
-Então vamos fazer a nossa festa aqui. O que achas?-ela pergunta
-Concordo, também já não tenho vontade de sair.
Pusemos musica e digamos de 30 mini garrafas com bebidas, sobraram as 30 garrafas vazias.
-Wow já estou tonta.-ela diz.
-Estás é bêbeda.
-Também, mas sabes o que queria agora?
-O quê?-pergunto e sento-me na cama.
-Beijar-te, agora mesmo.-ela diz e aproxima-se.
-Não, nem penses, estás bêbeda, não, tu não queres...
-Shiuu, quero sim, estou ligeiramente alcoolizada, e agora que estou assim aproveito para te dizer que estou completamente louca por ti, quero-te desde que nos tornámos melhores amigas e desde que começámos a dormir juntas que eu tenho de fazer um esforço enorme para não te tocar e não te tornar minha.
-Eu nem sei o que dizer, tu sabes que nunca te vi com esse olhos e tu sabes que nunca me interessei por mulheres.
-Éh eu sei, desculpa. Vamos dormir?
-Eih,eih desculpa, eu sei que te estou a magoar por mais que não mostres, mas...
-Não digas nada, vamos só dormir e aproveitar a semana, esquece isso.
Fomos dormir, na mesma cama, para ela não sei mas para mim foi difícil, não conseguia dormir.
Passado umas horas eu continuava sem conseguir dormir, ela dormia ferrada é então que ela se vira para perto de mim, fica abraçada a mim e com isso consigo sentir a respiração dela no meu pescoço. Aquilo começou a deixar-me excitada, ela volta a separar-se de mim, ficou de barriga para cima. E não aguentei, eu beijei-a, ela mexeu-se, mas não consegui parar, ela só tinha uma cuecas minúsculas e uma t-shirt sem sutiã. Eu nunca tinha feito nada com uma mulher mas já vi como se faz, então tirei-lhe as cuecas, afastei-lhe as pernas e comecei a lamber e a chupa-la. Comecei a ouvi-la gemer e a ficar molhada, continuei e meti dois dedos nela, ela entretanto acorda.
-O que é que estás a fazer?
Eu subi beijei-a e disse:
-Eu nunca me interessei por ti dessa maneira, mas nunca disse que não iria experimentar...
Ela sorriu e beijou-me ferozmente, voltei a descer e aí já ouvia os gemidos mais nítidos e com o meu nome pelo meio.
-Isso não paress agora... ahhh.-ela geme e acaba a gozar.
Subo, trocamos olhares carinhosos e beijamos-nos outra vez com mais carinho e trocamos de posições.
Ela desce beijando o queixo, o pescoço, o peito, as mamas, a barriga, as virilhas e quando chega à minha menininha, ela chupa, ela lambe, ela brinca com o meu clit. Em menos de nada tenho um orgasmo daqueles. Deitei-me cansada, no peito dela.
-Portei-me bem?-pergunto ainda ofegante.
-Lindamente, foste perfeita princesa.
E realmente não me arrependi da viagem, apaixonei-me pela minha melhor amiga e namoramos até hoje.FIM
Se gostaram dêem like, se não também. E comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de uma Bissexual
Historia CortaSão várias aventuras de uma simples menina bissexual, são contos, vão sempre ter início e fim. Os contos vão conter histórias fictícias e com os dois sexos (feminino e masculino). Leiam e comentem, para saber se gostam e as vossas opiniões. :)