Eu Elisa de 23 anos, conheci uma rapariga de 22 anos no facebook assim como muita gente e falámos quase 3 meses, éramos de cidades diferentes mas perto uma da outra. Mas fomos falando por webcam, mensagens, até ao dia que estava naqueles dias mais carentes e em web com ela, ela também estava carente. E quando digo carente não era sexo, mas mimos, carinho etc. Então nesse dia falámos imenso tempo, até que tive de desligar, porque tinha de trabalhar no dia seguinte. Depois de desligar senti-me tão bem, se calhar estava a apaixonar-me, mas não podia, já me tinha dado mal com outra pessoa, mas continuando. Eu estava disposta... não... eu sentia que se ela tivesse ali era tudo tão...bom. Ah! Voltei a dormir e a esquecer isso. Saí do trabalho (numa empresa de call center) e senti aquela saudade dela (chama-se Luísa), de a ver, de falar com ela. Então nessa noite ela chamou-me e fizemos web, ainda era cedo, mas depressa chegou a 1h, as 2h e quando demos por ela eram quase 4 da manhã.
Era sexta feira, eu tinha uma prima de quem tomava conta, ela dormia noutro quarto. Eu tinha de ir, mas no fim disse-lhe que queria muito que ela tivesse comigo e tal e acabamos por nos despedir. Quando estava a preparar-me para ir dormir, oiço baterem à porta de leve, eu pensei que fossem os vizinhos com uma bebedeira ou assim. Mas não, continuo o barulho e vi algo a passar pela porta e fui ver era um bilhete, dizia 'Sou eu abre a porta. Luísa'.
Eu fiquei em choque, não podia ser ela, fui à net, ela ainda lá estava e perguntei se era ela. Ela disse baixinho para eu abrir a porta. Eu fui devagarinho e abri sem fazer barulho e vi que era ela. Eu nem podia acreditar, deixei-a entrar e fomos para o quarto para não fazer barulho.
-O que estás aqui a fazer? Eu nem estou vestida para te receber...-Digo.sussurrando.
-Tu estás sempre bem, até nua, estavas bem para mim.-Ela diz e beija-me.
Eu respondi, fomos andando, até que ela parou:
-O que foi?-Digo
-Shiu eu quero aquilo que tu queres, e não é isto.
Ela despe-se e leva-me pela mão para a cama.
Ela entrou e fez conchinha, dando-me carinho e mimos, era mesmo aquilo que eu queria, estava quase a dormir, quando ela me beija o pescoço, os ombros, as mãos descem pelos seios, desce aperta as minhas coxas.
-Se queres festa da boa, tens de fazer mais que isso e em silêncio.-disse eu de olhos fechados.
-Hmm está bem, já disse que estás apetitosa.-ela diz em tom de brincadeira.
-Sempre me achaste apetitosa. -digo rindo.
-Pois é, sempre achei e sempre vou achar.-ela diz.
Desceu pelas mantas, abriu-me as pernas e meteu-se no meio delas, subiu. Abri os olhos, sorri e ela beijou-me intensamente com vontade, passava as minhas mãos pelo pescoço, pelas costas, apertava as mamas dela e sentia a respiração dela mais forte. Ela desce os seus beijos e passa a beijar-me o pescoço e sugando-o.
-Se me deixas chupão dou cabo de ti-digo.
-Espero que dês, estou a precisar. -ela responde rindo.
Ela desce, lambendo à volta dos meus mamilos alternando entre um e outro, dá uma mordida num deles, arranho-lhe as costas e dou um leve gemido. Ela desce mais lambendo o caminho até chegar à minha pequenina, sabendo que eu estava louca de desejo por ela, começa a brincar com a lingua no meu umbigo para cima e para baixo, eu já nem sabia por onde me mexer, empurrava a cabeça dela e ela ria e continuava.
-Por favor, eu não aguento mais isso, preciso de ti, baby.-pedi.
-Hmm vais ter de te esforçar mais.
-Por favor, quero mais, suplico.-pedi com a voz mais ofegante.
Ela finalmente desce e lambe, chupa, levando-me ao céu em pouco tempo eu estava louca com tudo aquilo.
Ela como estava despida não demorou muito a eu retribuir tudo, metendo 3 dedos dentro dela e sentir aquela delicia a apertar os meus dedos, seguindo do orgasmo e lambendo aquele nectar que ela me estava a dar, provei tudo. No fim subi , dei-lhe um beijo apaixonado e cai no sono no peito dela, encaixada nela como sempre desejava.
Na manhã seguinte estava a dar o pequeno almoço à minha pequenina quando ela diz:
-Prima tens uma mancha no pescoço.-ela diz curiosa.
-Ah isto fui eu que me magoei, ontem na mesa de cabeceira.
Nisto entra a Luísa, que momento tão oportuno.
-Bom dia, Eli.- ela entra e tenta dar-me um beijo, mas desvio para a bochecha.
-Bom dia. Nina, esta é a Luísa uma amiga da prima.- digo tentado desviar o assunto.
-Bom dia Luísa.
-Bom dia.-Ela diz curiosa, olhando para o ombro da Luísa que também tinha um chupão.
Sentadas todas à mesa ela pergunta:
-Prima? A tua amiga também se aleijou na mesa ou vocês são namoradas?
-Hmm prima esperta-diz a luisa sussurrando.
-Somos Amigas, mas eu um dia explico-te tudo, quando fores mais velha.
FIM
Gostaram? Se sim comentem. Se não dêem like. Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de uma Bissexual
Cerita PendekSão várias aventuras de uma simples menina bissexual, são contos, vão sempre ter início e fim. Os contos vão conter histórias fictícias e com os dois sexos (feminino e masculino). Leiam e comentem, para saber se gostam e as vossas opiniões. :)