Capítulo 13

9.9K 698 1K
                                    

Comentem (!!!) e votem.
Vocês se importam se os capítulos forem maiores como este e o anterior? Me respondam por favor, amores.

-Quer subir? - eu pergunto receosa assim que chegamos em meu prédio.

Harry ficou todo o caminho em silêncio mas eu parecia mais confortável com isso agora, enquanto sua mão descansava em minha coxa e ele me olhava rapidamente em alguns momentos. Não acredito o quão rápido me apaixonei por um garoto que eu não sei exatamente nada. Não sei quem Harry é, se seus pais moram em Londres, não sei nada sobre ele. Espero que nossa aproximação permita que ele se abra um pouco mais a mim. Harry franze a testa e me olha, o carro ainda ligado.

-Eu não sei se seria uma boa ideia - sei que essa resposta pode significar muitas coisas diferentes, porém resolvo deixar passar.

-Tudo bem - afirmo baixo e abro a porta do carro, parando antes para olhá-lo - Obrigada pela noite - é só o que consigo dizer, e começo a sair do carro, mas ele me segura pelo ombro e me puxa de volta, colando sua boca na minha devagar.

-Sim, foi uma boa noite - ele fala baixo e sorri de lado depois de morder o lábio suavemente. Um pouco do aperto que comprime meu peito se desfaz - Eu te vejo amanhã?

-Claro - sorrio e então saio de vez do carro, sentindo meu pés pisando em nuvens levemente. Dou uma última olhada antes de entrar no elevador e ele ainda está lá, esperando para se certificar que estarei bem após entrar no prédio. Sorrio e o elevador se fecha, acabando com a minha visão de Harry.

Agora tenho certeza, não vou conseguir suportar se Harry voltar a me tratar mal.

* * *

Heathcliff, it's me, I'm Cathy, I've come home, Kate Bush canta em meu fone de ouvido, me fazendo relembrar quando assisti 'O Morro Dos Ventos Uivantes' com meu pai e logo depois ele me apresentou a música. Herdei do meu pai a paixão pela arte. Ele sempre foi um homem apaixonado pela música e eu me apaixonei pela literatura. Me lembro como passávamos horas conversando sobre coisas banais e "perdendo o tempo de estudo" segundo minha mãe. Ela nunca entendeu como meu pai conseguia manter minha atenção, enquanto ela não tinha nenhuma.

Sinto o fone sendo puxado e olho para Ava na minha frente. Ela sorri e tomba a cabeça para o lado.

-Ei Ava - sorrio e ela senta ao meu lado - Cansada?

-Absolutamente - ela suspira - Dormi 3 horas esta noite. Aliás, onde esteve?

-Ah - tento não rir - Eu estava com Harry?

-Oh - ela me sorri sugestiva e reviro os olhos - Então, se beijaram?

-Sim - falo receosa e olho em volta, agradecendo por ele não ter chegado - Foi bem legal.

-Ele parou de parece emburrado? Quero dizer, ele é bonito e tudo isso, mas parece que está sempre emburrado com algo - ela tenta usar o tom de voz mais sutil possível para não me magoar.

-Eu sei - dou de ombros - Ele tem oscilações de humor e é um pouco confuso demais as vezes.

Sr. Brando entra na sala e desliga as luzes, exibindo um slide no quadro. Ava pula uma carteira para frente e se senta em seu lugar habitual. Harry abre a porta devagar da sala e espero que ele suba para seu lugar habitual, mas ele não o faz. Em vez disso, senta-se no meio da sala. Só então percebo que levantei meu tronco um pouco, apreensiva. Mas então relaxo e me sento normalmente. Será que voltamos ao início?

Things I Can't | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora