Comentem (!!) e votem.
O barulho insistente de um celular tocando me retira do sono e me mexo na cama. Por que isso não para? Quando estou pronta para procurar pelo celular, o chamado para e segundos depois barulho irritante continua. Abro os olhos um pouco irritada e confusa. Há um peso na minha barriga que me incapacita de levantar. É Harry. Ele mantém um braço em cima de mim, mas seu rosto está virado para o outro lado. Dormimos juntos novamente. Por que é que esse barulho não para?
-Harry - falo baixo e ele nem sequer se move - Merda.
Tiro seu braço devagar de cima de de mim e tento me levantar sem fazer barulho algum. Vou até o outro lado da cama, onde ele deixou seu celular sob o criado-mudo e coloco-o no silencioso. O celular para de emitir o ruído irritante, e olho rápido para Harry, indo até o outro lado da cama novamente. Está com uma expressão tão suave como nunca teve. Suspiro e me sento novamente na cama, ouvindo o ruído do vibratório do celular. Harry se vira para mim e abre um pouco um olho.
-O que você está fazendo? - ele pergunta baixo e volta a fechar os olhos.
-Seu celular - me deito novamente e cubro minha cabeça com o travesseiro - Não para de tocar - sussurro.
Ele se vira para o outro lado novamente e estica a mão, atendendo o mesmo.
-Oi - ele atende e se senta, passando a mão no cabelo enquanto escuta a pessoa do outro lado da linha - Agora? Sério, Elsa? - ele me olha e passa a mão que está livre no edredom, puxando o mesmo e passando a mão devagar por cima da minha blusa, em minhas costas.
-Eu acabei de acordar! - seu tom de voz está mudando e ele não parece mais tão calmo e tranquilo como antes - Apareço em uma hora, não me espere antes disso, e por favor - ele respira fundo - pare de ligar mil vezes para a merda do meu celular.
Assim que ele desliga, joga o celular entre as cobertas e volta a se deitar. Fico ali parada, toda sem graça, remexendo os pés. Ele deixa as mãos em cima da testa, seu mau humor é visível, e não quero ser a próxima vítima de seu veneno. Ele me olha e puxo o edredom de novo para cima do meu corpo.
-Desculpa se meu telefone te acordou - ele diz baixinho e eu afirmo - Era Elsa.
Suspiro e me viro de barriga para cima, encarando o teto. Harry ainda me olha e se apoia sobre um braço, seu cabelo todo bagunçado.
-Ela pode ser bem irritante - não esboço emoção, mas a forma como ela liga incessantemente para Harry em um domingo de manhã me irrita um pouco - Ela é divertida mas consegue ser chata, extremamente chata quando quer - ele admite e não consigo reprimir um sorriso - Tenho que ir embora e tomar um banho, parecer decente para ir até a Allure.
-É domingo... - minha voz sai quase como se eu estivesse implorando, e Harry abre um sorriso quando o olho.
-Vem deitar aqui comigo - ele abre os braços e quando não me movimento, me puxa pelo quadril e me abraça em seu peito - Durmo melhor quando você está perto.
-Talvez seja o álcool - brinco e seu peito treme com uma risada.
-Eu acho que não - ele garante, suspira e abre um pequeno espaço entre nós dois, seus braços ainda em volta de mim - Não acredita em mim? - ele cochicha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things I Can't | H.S.
Fanfiction-É Literatura Inglesa, não é possível que lendo todos esses livros você não consiga ser um pouco mais sensível e agradável. -O que veio em mim da literatura inglesa foi o humor negro, sátira e sarcasmo, Bo. Analisei o garoto na minha frente senti p...