20K ♡ All the love.
Comentem MUITO e votem.
Fiz o máximo de silêncio que pude ao acordar. Harry demorou a dormir, senti-o remexer na cama durante toda a noite e quando finalmente ouvi seu respiração mais alta, começava a amanhecer. É segunda-feira mas eu ignorei por completo o fato de ter aula, Harry precisa de mim, eu sei que sim. O Starbucks do shopping ainda estava abrindo quando fui até lá buscar algo para o café da manhã. Deixei um bilhete para Harry com a certeza de que ele não estaria acordado quando eu chegasse. E não estava.
Quando cheguei com brownie e café para ele, Harry ainda estava dormindo, encolhido na cama. Levo meu leite quente até o quarto e fico sentada na poltrona no canto do meu quarto observando enquanto Harry lê. Escolho 'Suíte Francesa' para ler enquanto espero que ele acorde. Quando chego na página 35 ouço Harry se mexer na cama e o olho. Ele passa a mão do lado da cama onde eu estava e abre os olhos logo depois, com o cenho franzido.
-Estou aqui - falo baixo e ele me olha, suspirando logo depois.
-Achei que você tinha saído - sua voz falha e ele limpa a garganta logo depois.
-Eu saí e busquei café para você, mas estou aqui - ele se senta na cama e eu fecho o livro - Você quer que eu pegue para você?
-Não, apenas... venha aqui - ele bate de leve na cama e eu saio da poltrona, caminho até ele e beijo a marca que sua covinha faz.
Harry me puxa pela cintura e me deita na cama em seu colo, sorri e diz com a voz rouca de quem acabou de acordar:
-O que fez ontem? - pergunta.
-Nada - balanço a cabeça - Eu comi, chorei, vi Dobby morrer e... isso é tudo.
-Bem, eu queria dizer que sinto muito por ter tido um aniversário de merda mas me parece melhor do que se tivesse saído com outro - brinca.
Fico feliz pela forma tranquila que Harry está agora depois de aparecer aos prantos no meu quarto mas me sinto mal quando me lembro da festa na casa de Zayn. É estranho.
-É... está tudo bem - dou de ombros enquanto ele tira meu cabelo do rosto - Estou feliz que você está aqui.
-É, é - ele afirma e abaixa um pouco para dar um beijo na minha testa, meu corpo ainda em seus braços - Já tomou café da manhã?
-Sim, eu tomei o meu leite e um brownie - afirmo e ele faz o mesmo, me tirando de seus braços logo depois.
Me levanto da cama e ele se espreguiça, a combinação de seu moletom e a cueca por baixo faz com que minha concentração fique mais difícil. Observo enquanto ele caminha até o móvel onde costuma deixar suas roupas e me olha confuso logo depois.
-Onde estão as minhas roupas? - ele ajeita a cueca no corpo e sinto meu rosto queimar.
-Ah... - desvio meu olhar do dele - estão guardadas.
Vou até o armário e tiro a bolsa onde deixei tudo o que havia de Harry em meu apartamento de lá. Assim que coloco em cima da cama posso sentir seu olhar bravo em meu corpo.
-Arrumou uma mala para mim? - pergunta se aproximando.
-Não foi isso - dou de ombros - Só... só não queria mais usá-las e ficar olhando para tudo isso o tempo inteiro.
Ele puxa a bolsa de mim e abre-a, arregalando os olhos quando vê o embrulho de presente. Ele tira a embalagem de dentro e balança, me fazendo rir. Parece uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things I Can't | H.S.
Fanfic-É Literatura Inglesa, não é possível que lendo todos esses livros você não consiga ser um pouco mais sensível e agradável. -O que veio em mim da literatura inglesa foi o humor negro, sátira e sarcasmo, Bo. Analisei o garoto na minha frente senti p...