Comentem MUITO e votem.
Tem frases de uma música da 1D espalhada pelo capítulo.
Quero ver se vão descobrir qual é.Não sei como, mas acabo conseguindo adormecer. Na manhã seguinte, estou animada pela visita ao museu do Louvre e no fundo, lá no fundo, ansiosa por saber o que vai acontecer entre Harry e mim. Me arrumo, fazendo cachos e passando a maquiagem habitual. Escolho uma blusa creme de linha, bem quentinha e jogo um cachecol azul pastel por cima, a calça preta e as botas pretas quebram um pouco o romântico da roupa.
Assim que fecho a janela consigo ver Harry na varanda do chalé ao lado, encostado enquanto conversa ao celular. Será que está falando com Elsa? Deve estar falando sobre como está a viagem e coisas que se fazem com... com namorados e tudo isso. Odeio que tudo me faça pensar nele. Uma batida à porta me traz de volta à realidade.
-Ei, linda - Zayn abre um pouco a porta e eu sorrio, pegando minha bolsa - Está pronta? Temos que descer para pegar o ônibus.
-Sim, estou pronta - vou até ele e Ava se junta a nós enquanto vamos até o lado de fora.
Jill já está lá, conversando animada com seu pai pelo facetime. Todos os alunos estão do lado de fora de seus chalés e olho rápido para Harry, que faz o mesmo, desviando o olhar logo depois.
-Me desculpe por ontem - Ava diz baixo e eu balanço a cabeça negando.
-Está tudo bem, foi meio que... bom? Eu acho - ela sorri e eu faço o mesmo - Não pensei que fosse me procurar.
-Bem, eu sempre achei que iria te procurar, Bo - ela suspira - e quando vi que veio para cá, tive ainda mais certeza.
Caminhamos até o ônibus enquanto penso no que Ava disse. Harry realmente veio por minha causa? Está aqui simplesmente porque quer ficar perto de mim e coisas do tipo? Me sinto tão confusa com a forma oscilante com a qual Harry age que nunca sei o que esperar dele. Ela sorri.
-Gosto dele parecer persistente, ele foi um chato comigo ontem - solto um suspiro.
-Pois é. Só queria que ele me desse um tempo, e ele realmente pode ser um chato quando quer.
-Um tempo? Quer pensar em quê? -pergunta ela.
Eu certamente não quero contar detalhes do que aconteceu. Ninguém sabe que terminamos porque ele não se decidiu entre Elsa e mim. Quero dizer, não sei exatamente se havia algo a ser decidido. Ela só sabe que Harry e eu terminamos.
-Sei lá, tudo. Ele acha que pode simplesmente aparecer e pedir desculpas - concluo, com um suspiro pesado.
-Fico feliz que esteja lidando tão bem com isso, Bo.
-Obrigada. Eu também - minto. Não estou lidando bem com isso.
-Ainda vamos no show do Troye Sivan hoje, não é? - Jill pergunta animada se aproximando e eu dou de ombros.
-Sim, claro que vamos - Ava responde e Zayn dá de ombros assim como eu.
Harry passa do meu lado no mesmo instante e posso reconhecer pelo cheiro e a forma como meu corpo responde. Assim que pegamos a estrada para o pequeno caminho até o centro de Paris, Sr. Pyper e um outro professor começam uma conversa séria sobre a literatura e a economia francesa. Tento prestar atenção mas falam tantos termos técnicos e formais que me sinto mais confusa a cada palavra que dizem.
O Museu do Louvre é tão bonito quanto eu imaginava. Tento andar devagar, para absorver todos os detalhes maravilhosos, e Ava se irritada animada demais querendo andar mais rápido e acaba me deixando para trás. Estou na Ala Sully, olhando as pinturas francesas do século 17, 18 e 19. Consigo reconhecer A Liberdade Guiando o Povo de Delacroix, Amor Desarmado de Bouguereau e algumas outras, fáceis de reconhecer por alguns livros de história. No final da Ala Sully chegamos ao 'Louvre Medieval', o lugar é arquitetonicamente incrível, é gelado e contém algumas paredes antigas e o que restou do antigo palácio. É incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things I Can't | H.S.
Fanfiction-É Literatura Inglesa, não é possível que lendo todos esses livros você não consiga ser um pouco mais sensível e agradável. -O que veio em mim da literatura inglesa foi o humor negro, sátira e sarcasmo, Bo. Analisei o garoto na minha frente senti p...