Capítulo 31

7.5K 495 898
                                    

3:58 AM
Comentem MUITO e votem.

A voz de Zayn invade meu sono e percebo que não estou mais dormindo e sim ouvindo sua voz vinda da sala do chalé. Minha mente sonolenta literalmente o incorpora ao meu sonho. Assim que abro meus olhos minha cabeça começa a doer imediatamente. Tento me movimentar mas há um braço em volta de mim. Oh, não. 

Ele está com a cabeça na minha barriga, me envolvendo com um dos braços.Meu Deus. Harry está realmente aqui. Tento empurrará-lo sem acordá-lo, mas ele murmura e abre os olhos devagar, saindo de cima de mim. Saio da cama, e quando ele abre os olhos de novo, não diz nada, apenas me observa. Onde eu estava com a cabeça quando bebi demais e o fiz vir até aqui?  

Quero dizer alguma coisa, mas estou tão envergonhada que não encontro palavras. Harry sai da cama e vem até perto de mim, parecendo calcular a distância certa a se manter.

-Você está bem? - pergunta ajeitando o moletom no corpo.

Apenas balanço a cabeça e faço um coque no cabelo, indo até o banheiro logo depois para fazer minha higiene. Estou um lixo, pareço destruída da noite passada. É assim que sinto por dentro e por fora, é assim que estou. Minha cabeça está latejando e brigo comigo mesma mentalmente milhões de vezes. Quando volto no quarto Harry ainda está lá.

-Fala alguma coisa - ele pede.    

-Eu não sei o que dizer - admito - Me desculpe.

Ele se ajeita desconfortável e encosta no pequeno armário no canto do quarto. Sei que quer me dizer muita coisa, mas apenas me olha e parece engolir seco. Vou até minha mala e procuro algo, são 10 da manhã e o passeio de hoje sai para o almoço e depois para Torre Eiffel e o Cemitério Père Lachaise. 

Ainda não decidi como lidar com isso. Ainda não sei se quero brigar com ele, expulsá-lo do quarto ou tentar lidar com a situação como uma pessoa adulta depois de parecer uma alcoólatra descontrolada na noite anterior. Tiro meu jeans escuro e a blusa preta com minha parka militar com mangas de couro da mala. Harry me observa em cada movimento e estou começando a me sentir desconfortável. 

-Você estava bêbada, eu não sabia o que fazer, me desculpe se está brava comigo por ter ficado aqui durante a noite mas foi você quem pediu - diz, calmo.

-Eu sei o que eu fiz, Harry, não precisa me lembrar disso - tiro o moletom e me viro de costas para ele enquanto coloco o sutiã, colocando a blusa preta logo depois. 

-Então por que está brava comigo? - parece um garoto assustado me observando. 

-Não estou brava por isso - olho-o rápido e troco a calça de moletom pela calça jeans. 

-O que é, então? - o olho e arregalo os olhos enquanto ele vem até mim.

-O que é? - rio ironicamente - Eu realmente agradeço por ter cuidado de mim e ficado aqui mas isso não quer dizer que está tudo bem, eu estava bêbada. 

-Sei que você está brava mas honestamente Bonie, não pode brincar comigo dessa forma - sei que está irritado pela forma como passa a mão no cabelo e franze o nariz - Eu vim até aqui e se eu tivesse um pouco menos de bom senso, teria me aproveitado de você - diz ele, tão seco quanto eu.

Estou envergonhada com tudo isso, com a forma como agi na noite anterior. Eu realmente causei uma confusão muito maior do que realmente precisaria. Mordo meu lábio inferior e olho para Harry sem saber se peço desculpas ou simplesmente ignoro. Ele me magoou e eu simplesmente não sei como lidar, não é tão difícil assim entender isso. 

-Se quer alguém para deitar na sua cama e transar com você, pode simplesmente chamar o Zayn, eu não estou aqui pra isso - ele provoca.

-Sai daqui! Agora! - grito. 

Things I Can't | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora