Cometem e votem, por favor.
Harry permanece sentado no meu banco quando para de me beijar e eu sorrio.
-Posso te levar para um lugar? - pergunto, ansiosa por sua resposta. Ele arregala os olhos e limpa a garganta, levando a mão entre os lábios, brincando com seu lábio inferior.
-Sim, por quê não? - ele dá de ombros e estica um pouco as pernas.
Harry tira a mochila das costas e joga no pequeno espaço atrás do banco do passageiro. Viro a chave na ignição e ligo o som do carro logo depois. A trilha sonora de As Vantagens de Ser Invisível tocava, e Harry apoiou a cabeça no vidro do carro.
-O que está ouvindo? Soa depressivo - ele diz, brincando.
-É The Samples - ele franze o cenho quando o olho rápido - É apenas a trilha de um filme.
Ele afirma e volta a se encostar na janela. Ainda não consigo aceitar o quanto ele fica bom com a blusa xadrez e a camiseta branca.
-Aonde vamos? - ele pergunta, e pega seu celular, deslizando o dedo pela tela freneticamente.
-Waterstones - olho para a frente de novo.
-É a rede de livraria? Eu nunca fui até lá, vai mesmo atravessar toda a cidade? - ele parecia meio confuso por eu querer levá-lo até lá, mas eu nunca me importei de atravessar todo o lugar para estar lá.
-Sim - dou de ombros enquanto viro uma esquina - É um dos meus lugares favoritos em Londres.
-Tudo bem então - ele murmura.
-O.k. - respondo, olhando para o cruzamento.
Harry fica calado digitando no celular a maior parte do tempo. Não quero forçar uma conversa obrigatória mas ficaria agradecida se ele mantivesse um diálogo comigo. A ideia de trazê-lo comigo até a Waterstones era apenas de que ele pudesse saber um pouco do que eu gosto aqui. Esses momentos íntimos me deixam momentaneamente completa, principalmente quando Harry está de bom humor. Não sei lidar comigo mesma quando o assunto é ele.
Estaciono na Rua Regent e caminhamos até a Picadilly para entrarmos no prédio da Waterstones. São 6 andares apenas de livros e o cheiro do lugar me faz sentir em casa. Harry se mantém por perto enquanto eu caminho pelas estantes do lugar. Depois de algum tempo ele foi por outro caminho e então o perdi de vista.
Vou até o terceiro piso e Harry está sentado em uma mesa, um livro na mão, o cabelo em coque agora. A vista perfeita no meio da livraria. Me aproximo dele devagar e puxo uma cadeira ao seu lado.
-É um bom lugar - solto um suspiro de surpresa ao ouvir suas palavras - Obrigada por me trazer até aqui, Bonie.
-De nada - sorrio e o sorriso simpático de Harry aparece em seu rosto - Há um lugar bem legal no último piso, quando tiver terminado com os livros, podemos ir lá... se quiser.
Harry afirma e se levanta andando por todo o local. Eu escolho alguns livros, Agatha Christie, Edgar Allan Poe, Stephen King, todo o tipo de literatura. Assim que pago os meus livros, Harry vem até o caixa com uma pilha deles, a maioria é de escritores filósofos ou sociólogos.
-Uau - olho para a pilha de livros em suas mãos e ele sorri sem graça - Acho que alguém se divertiu.
-Sim, talvez eu tenha passado dos limites um pouco - rio e ele faz o mesmo, pagando logo depois.
Subimos mais um andar e chegar ao 5th View. O local é bonito e as janelas toda de vidro dão uma visão bonita de Londres. Sentamos em uma mesa no fundo do local e Harry coloca sua sacola de livros no chão, faço o mesmo. A mesa tem dois lugares e isso faz com que eu tenha uma visão completa de Harry, sentado na minha frente. O garçom se aproxima e pedimos a mesma coisa. Bolinho de creme coalhado com cauda de morango e uma Coca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things I Can't | H.S.
Fanfiction-É Literatura Inglesa, não é possível que lendo todos esses livros você não consiga ser um pouco mais sensível e agradável. -O que veio em mim da literatura inglesa foi o humor negro, sátira e sarcasmo, Bo. Analisei o garoto na minha frente senti p...