Comentem e votem.
Minha mãe não desiste de criar um ambiente mais desagradável e fica na sala comigo e com Harry, o silêncio constrangedor no local. Tenho medo de puxar um assunto e minha mãe super protetora dar um escândalo sobre a atitude de Harry com sua família. Isso apenas não a diz respeito.
-Eu devia ir, está tarde - Harry levanta do sofá e minha mãe faz o mesmo, suspirando e dando um sorriso irônico, lanço um olhar repreendedor para ela logo em seguida - Obrigada pela noite, Sra. Nell.
-Claro, garoto - ela aperta a mão de Harry e eu vou até a porta, segurando-a aberta para Harry - Apenas pense melhor na sua família, eles são imp-
-Tchau, Harry - sorrio e interrompo o discurso nojento que iria começar, ele se vira para mim e tenta não rir, vindo na minha direção.
Puxo-o para fora do apartamento e fecho a porta atrás de mim. Respiro fundo e passo a mão no rosto, me sentindo constrangida. Harry ri e me abraça, colocando minha cabeça em seu peito.
-Eu acho que sua mãe me ama - brinca e eu sorrio, balançando a cabeça e saindo de seu abraço devagar - Eu não sou o genro dos sonhos?
-Sim, sim você é - reviro os olhos e rimos - Me desculpe, tipo, sinto muito mesmo.
-Oh, fala sério, está realmente preocupada com o que sua mãe pensa de mim? Eu não poderia me importar menos com isso, Bo - ele coloca as mãos no bolso do casaco e pisca para mim, sorrindo.
-Estou feliz por isso, mas ainda me sinto envergonhada, não me importo com como age com seus pais, sei que tem uma razão para isso - ele afirma e eu sorrio de lado - Espero que um dia me conte.
-Sim sim sim - seu tom demonstra que não quer mais falar sobre isso - Eu te vejo amanhã, o.k.?
-O.k. - sussurro e ele sorri, me beijando logo depois.
Harry se afasta devagar e deixa um beijo rápido nos meus lábios. Ele dá alguns passos e abro a porta rapidamente, encontrando minha mãe parada na frente da mesma. A expressão de surpresa mostra o quanto ela não esperava que eu a encontrasse ali do outro lado agora.
-Estava vigiando? - meu sangue ferve e ela arrebita o nariz, andando até a sala enquanto fecho a porta.
-Eu não chamaria de vigiar, Bonie - ela se senta no sofá e me olha - Não devia andar com um garoto que não tem nenhum tipo de apreço com a família. Que tipo de futuro isso te traz?
-Eu não estou casando com ele - eu digo por entre os dentes - Eu estou apenas, saindo com ele - vou até a cozinha e abro a geladeira sem nem saber o porquê de fazer isso.
-Está apaixonada por aquele garoto - ela diz, apontando na direção da porta e eu cruzo os braços, ficando do outro lado da bancada da cozinha.
-E daí? Se estou apaixonada por ele, o que tenho a ver com sua mãe ou seu pai ou quem quer que seja? Quem liga para isso? - estou nervosa e sinto minha voz subir no final, a certeza de que a pouca paciência que tenho com ela está se esvaindo.
-Eu ligo, Bonie! Eu sou sua mãe! - reviro os olhos e não posso deixar de rir de forma debochada.
-Sério? Decidiu isso quando? Quando o papai morreu? - ela assume uma postura mais tranquila e parece levar um choque com minhas palavras - Antes você tinha medo de perder a atenção do papai comigo e agora tem medo de perder a minha atenção para Harry?
-Não é isso, Bonie - ela se levanta e vem até mim - Você tem que conhecer o garoto com quem está. Vocês já transaram?
-Oh, não - levanto o indicador e espero que ela se cale enquanto caminho até o meu quarto, ela chama meu nome - Mãe, precisa esquecer isso! Isso é tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Things I Can't | H.S.
Fanfic-É Literatura Inglesa, não é possível que lendo todos esses livros você não consiga ser um pouco mais sensível e agradável. -O que veio em mim da literatura inglesa foi o humor negro, sátira e sarcasmo, Bo. Analisei o garoto na minha frente senti p...