Apresentação

144 5 0
                                    

  Isabella Gilbert

Branca , olhos azuis , longos cabelos loiro, 17 anos.
Bem essa basicamente sou eu , vivo com minha mãe e minha irmã mais nova .
Lunna 15 feiticeira, sim ela é uma mistura de bruxa e lobisomem.
Minha mãe não é nem bruxa ou lobisomem, minha irmã puxou os dois lados da família, bruxos lado da minha mãe , lobisomem, parte do meu pai .
Minha mãe é uma linda mulher, ela é uma ENCANTADA  , ela pode transformar qualquer coisa em comida ou ilusão na mente dos humanos .
Meu pai era um TRANSFORMISTA, ele vira qualquer ser animal , monstro, ou ser humano , bastava ele escolher .
Eu ? Eu sou uma híbrida, tenho dentro de mim um poder infinito. Da minha espécie é rara , pois o "governo " do lado sobrenatural diz que um da minha espécie que tirá deles a liderança.
Agora mim diga como uma adolescente feito eu vou ter poder mais que: Uma bruxa branca de 10 mil anos( e parecia ter apenas trinta ver se pode ) Uma bruxa negra de 9.500 anos  (e parecia ter vinte e cinco ) Uma vampira da raça ariana de 9 mil anos (e um humano pensa que ela não passa dos 18 ) Uma vampira saguinaria  de 5 mil anos ( é praticamente uma menina ela parece mais uma criança de 7 anos do que uma das mais velhas vampira ) Um bruxo branco de 15 mil anos ( e é um gato ! parece ter minha idade )
Um bruxo negro de 11 mil anos (outro lindo parece um cara de 21 anos ) Um vampiro da raça ariana de 13 mil anos ( esse é um pouco mais maduro parece ter + ou - uns 32 anos ) Um vampiro sanguinário de 10 mil anos ( Gostoso essa palavra define um diabo , ele parece ter 19 anos no máximo ) E por último um feiticeiro de 14.800 mil anos ( e parece ser bem conservado pois parece que ele tem uns 27 anos ).
Pra quer eu ia perder meu precioso tempo tramando uma coisa , quê com certeza não ia sair ganhando.
Amanhã vou pro Canadá , é assim desde meus 12 anos , foi quando eu descobrir que era uma híbrida.
Somos posto em uma máquina e eles aplicam uma coisa na nossa veia , fazendo que nos comece a ver coisa , alucinações são posta na nossa mente , e temos que passar apenas em uma e eu passei em três : Bruxa , Lobisomem, Vampira .
começaram a perseguição, não passo mais de um ano em uma cidade ou país , pois esse é o tempo em que eles levam pra mim achar , se eles tivessem um fio de cabelo, ou uma gota de sangue meu, não duraria nem cinco segundos.

Meu pai morreu a quatro anos atrás , quando eu atravessei um espelho pra ir pra casa, sem saber que tava encantado, eles mim acharam , que meu pai foi o primeiro a chega em casa e estranhou , a porta está aberta ,logo ele se transforma na nossa vizinha e bate na porta da nossa casa , quem atende é um bruxo , mais uma desvantagem de ser transformista, é que seu humor não muda , e naquele momento meu pai tava com uma fúria no olhar , ainda deu tempo de ele mim avisar .
Larguei o celular na esquina que eu tava e voltei pra ir na escola da Lunna , encontrei minha mãe na metade do caminho, contei o que tinha acontecido e de mesmo ela foi pro aeroporto , sabemos tempo depois que ele foi torturado, até a morte por não dizer meu paradeiro.
Sou uma pessoa que as vezes sou bipolar, mais não por que eu quero mais é meu lado sobrenatural falando mais alto , como na primavera, ando sorrindo , e não é aquele sorriso falso ,dou risada pro  qualquer coisa, minha mãe diz que esse é meu lado de bruxa branca , meu lado de bruxa negra é no inverno, sou a pessoa que perde a cabeça rápido, sou tranquila mais não queira mim ver com raiva .
Toda lua cheia, sinto dores musculares, por causa do meu lobo , que graças a Deus não viro um cachorro grande e peludo .
As luz solar ainda é um problema, por meu lado vampiro , tenho que usar lentes brancas pra sair a luz do dia .
Como comida de humanos tranquila, mais meu lado sanguinário, pede por sangue, e toda semana, eu preciso tomar um bolsa de sangue , ou eu perco o controle e morda alguém.
É ruim ter um lado bom , e um lado ruim dentro de você , imagina você ter que controlar : Uma bruxa branca, uma negra, um vampiro ariano, um sanguinário, um lobo paz , e outro fúria.
Bem as pessoas normais tem uma coisa chamada consciência, bem eu não tenho isso a minha consciência é Naylla, uma pequena fada , que eu "ganhei " ao descobrir o que era .
Sua casa é em qualquer coisa , depois que saio de casa , ela pode ficar onde quiser , chego até esquece - lá  ela aparece quando tô  triste, ou só pra mi encher o saco .
Bem , eu rezando pra que nessa nova escola não tenha uma garota popular e mimada, pois eu tenho que controlar meu lados obscuros, pra não pular em cima dela e acabar com sua raça .
Com quinze anos mesmo quando moramos em Nova York, minha vizinha era um amor em pessoa mais a filha era uma peste , eu sem querer coloquei fogo com meus poderes  no quarto dela, só não esperava era o fogo se espalhar rápido quase matando ela queimada.
Até hoje , a polícia, procura a causa do incêndio.
Eles são um bando de burro , minha vontade era de chegar e dizer :"Licença polícias, mas se eu fosse vocês, parava de procurar a causa do incêndio, pois foi eu que coloquei com apenas uma faísca, que saio do meu dedo ".
Eles com certeza, iriam dizer , que eu era louca .
Então essa é um pouco de mim , com o passar do tempo vamos descobrir muitas coisas juntos.

HÍBRIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora