Aos preparativos

74 3 0
                                    

     Isabella

   Hoje é quinta feira, e isso  quer dizer que amanhã a noite é o baile.
    Combinamos de depois da escola, ir comprar os vestidos e vocês deve tar se perguntando o que aconteceu nesse período?
   Depois do beijo que eu dei no Arthur, Rafael procurou saber quem era puta que ele pegava e adivinhem quem era? Raissa Winston.
   Arthur pra se vingar mim deu um beijo de tirar o fôlego, no refeitório a uma semana atrás . Lunna ficou com o Victor.
    Falando em Victor, amanhã marcamos pra todos ir pra casa dos Salvatore.
     Edward continua babando por Carolinne, mais tá dando mais atenção , pra Angel .
     Angel cara de anjo , gente boa e sabe o segredo de todos , ela surtou, mais não de medo e sim se apaixonou pelas coisas que nos fazia .
    Carolinne é legal , conhecemos ela no domingo, os meninos já vieram aqui em casa e minha mãe não gostou muito da caçula da casa tá dando uns pegas num cara de 140 anos .
       Minha mãe ficou eufórica, quando eu disse que iria participar do baile , ela também ficou puta comigo por causa que eu não tô namorando com o Arthur vê se pode uma coisa dessa ?
      Nós já estava na saída da escola , brigando por que os meninos também querem ir pro shopping.
     --Vocês não vão e ponto final! Falo e eles mim olham como se eu fosse um E.T.
   --E que a senhorita pensa que é pra falar o que fazemos ou não ?  Arthur pergunta se aproximando de mim .
   --Uma senhorita que pode fazê los ir pra casa só de cueca.  Falo e as meninas ri .
    --Ta bom vamos assistir uns filmes animados lá em casa ! Victor diz e bufa .
     --Victor Salvatore posso saber que filmes animados são esses ? Lunna fala e o olha  com raiva .
     --Ação, terror, suspense, tiros esses filmes amor ! Victor diz todo nervoso e coça a nuca .
     --Acho bom mesmo.  Fala e suspende os pés pra dar apenas um selinho nele . Mas Victor a agarra pela cintura e intensifica o beijo .
     --Há para seus nojentos , ainda é estranho ver minha irmã e meu melhor amigo se agarrando!  Reclamo e eles ri se separando .
     --Eu também te amo, ciumenta!  Victor fala e faz um coração com as mão .
     --Eu não te amo , seu chato ! Falo e eles ri.
     --Magoou sua ogra!  Ele fiz e faz uma cara triste chega até da dó.
       --Ho meu lindo não ligue pra fiona, ela não sabe o que é coisa boa . Lunna diz e beija sua bochecha.
      --É claro que ela sabe ! Eu sou a prova viva disso . Arthur diz e passa a mão pelo próprio corpo.
     --Não é nem um pouco convecido.  Angel fala .
    Olho no relógio e já são 2:55 da tarde .   
      --Merda meninas vamos !  E vocês larguem de besteira vamos comprar vestidos e não outros amigos coloridos ! Falo e treme o chão .
     --Por que você sempre faz isso ? Edward pergunta.
    --Ta legal , não foi eu . Falo a verdade .
   Não foi eu , eu sei que não .
    --E que idéia é essa de amizade colorida ? Victor e seus ciúmes.
     --É sabe gostoso de tatuagens , olhos mel , cabelos ondulado, e de preferência loiro . Falo e fecho os olhos .
    Ao abre vejo a cara incrédula dos garotos.
      --Lunna Gilbert, você só vai nesse shopping se eu for , nem que eu precise te raptar. Victor diz todo stressado .
 
     Sério que ele acreditou ?

    As nuvens começam a ficar escuras, o frio de antes tá ficando pior, e o vento tá cada vez mais forte.
       --Eu acho melhor nós ir antes que caia uma forte tempestade.  Angel fala olhando pro céu.
       --Eu juro de pé junto que nenhum crush, vai chegar perto da Lunna ou da Angel.  Palavra de estrela . Falo e Lunna sorri triste .
      --Você falou , então eu também posso? Ela pergunta esperançosa, sua linha d'agua preencher ao falar .
     --Eu percebi que não vale a pena eu ficar proibido algo que nos duas sabemos que é impossível.  Falo e ela mim abraça .
      --Obrigado.  Ela fala e se afasta .
     --Tchau meninos.  Falo e nem dou oportunidade deles dizer alguma coisa, sai e levo elas comigo.

      3 horas depois

   Depois de três horas andando de loja em loja atrás do vestido perfeito pra duas princesas .
    Finalmente posso parar pra comer alguma coisa, Angel teve que ir embora .
   E tá caindo um torro lá fora numa lanchonete, aqui no shopping Lunna suspira ao ver as fotos dela com o Victor.
     Bem ele não sabe mais eu o hipnotizei, e fiz ele mim dizer tudo que sinte pela Lunna e gente fiquei impressionada com as palavras que ele disse.
   O único que sabe é Arthur, que chegou bem na hora do interrogatório.
      Minha mãe teve que viajar ontem , pra uma conferência que teve de sua empresa ,mas amanhã ela ainda chega a tempo de ver nos em casa .
     Sem dinheiro, pra um táxi , e agora ? Lunna mim deu uma brilhante idéia .
     --Quer ver seu namoradinho ainda hoje Lunna ? Falo e ela mim olha curiosa.
      --Mais que tudo , o que você tem em mente ? Ela pergunta e bloqueia o celular.
    --Você ainda tem dinheiro? Pergunto e ela nega.:Então bem que o Victor poderia vim buscar a gente.  Falo e ela sorri , só que não qualquer sorriso ela quer aprontar.
      --Só se ele dormi lá em casa ! Ela fala e eu a olho pasma .
     --Ta louca !! Mamãe mi matar se ela descobrir que eu deixei um homem dormi lá em casa sem a presença dela ! Falo e ela faz um bico.
     --Vai ele dormi no quarto de hóspedes, você faz um feitiço no meu quarto.  Vai por favor eu quero ficar mais tempo com ele e não transar. Ela diz e faz aquela cara que o gato de botas faz e eu não consigo dizer não.
     --Ta bom mais o limite de ficar acordados são até duas e meia, nada mais que isso.  Falo e ela bate palma .
    Ela pega o celular e eu fico apenas escutando o que eles vão conversar.
  
           * Ligação on *

HÍBRIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora