Arthur Salvatore
Sou de uma família, que tem milhares de anos, minha mãe mesmo tem 3.450 anos , ela viveu morta por muito tempo.
Minha mãe é vampira ariana pura , nunca se alimentou de humanos , sua alimentação é diferente do restante da casa .
Já meu pai, é um sanguinário de primeira linha, ele sabe controlar seu lado matador, mais ele se alimenta de humanos.
Carolinne, minha irmã mais velha , essa é ariana mais nunca dispensa uma caçada.
Victor, meu irmão mais novo, só um ano , ele é igual a meu pai , mais não deixa passar as porcarias dos humanos.
Eu sou um mestiço, sou metade ariano , e metade sanguinário, mais eu prefiro meu lado ariano .
Sanguinário, sou possessivo demais , só minha mãe mim acalma , eu não posso sentir cheiro de sangue que quero secar , até a última gota de sangue do corpo humano.
Por ser assim , também posso mim alimentar de seres sobrenaturais.
Por ter 150 anos , eu pareço um adolescente de 18 anos .
Minha irmã tem 350 anos e só por isso acha que pode mandar em mim .
Victor é uma década mais novo que eu ou seja ele tem 140 anos .
Pros humano, ele é apenas um ano mais novo , mais é uma
década mesmo .
Vivo no Canadá, e minhas férias estão acabando, só tenho mais dois dias pra aproveitar.
Sou do tipo "pegador" , esse ano , vou continuar na antiga escola, que eu estudei ano passado , não queria pois lá tem um ser humano chamado Raissa Winston que vivi no meu pé.
Meu melhor amigo é um bruxo, sim ele é bruxo mesmo , pai e mãe bruxos branco , ele é filho único.
Edward Braxton é meu pequeno bruxo , desde que eu mim mudei pra cá , ele virou meu amigo , só descobrir que ele era bruxo ano passado , pois eu contei o que era e ele mim contou que já sabia , é que os bruxos tem como cesto sentido, ele sabe qual ser sobrenatural está do seu lado .
Daqui um mês Carolinne, faz 351 anos , tá ficando velha .
Estamos preparando uma festa surpresa pra ela , Edward é perdidamente apaixonado por Carolinne, só que ela namora um humano metido a besta , e da família os únicos que sabe que Edward é bruxo sou eu e Victor , que escutou nossa conversa, enquanto caçava .
Minha escola tem um tipo de escola medieval , mas é legal , já mim formei umas 50 vezes e é tedioso todos os anos estudar o que já aprendi a mais de 130 anos !.
Mais segunda promete , e eu vou curtir que ganho mais .
Até mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HÍBRIDA
RandomIsabella Gilbert Lavigne, tem uma personalidade forte , e ainda tem que controlar seus seres sobrenaturais. 17 anos , tem uma irmã mais nova, vivi com sua mãe . Ela perdeu seu pai aos 13 anos , sua raça é extremamente extinta . Sua nova morada é em...