--Ei Isa , sua mal educada não vai apresentar seu amigo colorido? Falo depois que eles param de se beijar .
--Claro , claro , Victor,ruivo, Angel e Arthur. Esse é Rafael Lockheed. Rafa esses são Arthur, Angel, ruivo e Victor. Ela fala com um sorriso de orelha a orelha.
--Oi ! Todos respondem em uníssono.
--Quer sentar com nos , ou vai sentar em outro lugar ? Isa fala .
Ele puxa ela pela cintura, e fala bem baixo no ouvido dela :
--Pequena quando vai lá em casa ? Você mim deve um negócio muito bom lá no quarto ! Ele fala e Arthur fecha a mão em forma de soco.
--Seu safado! Ela diz e da um tapa de leve no braço dele.
--Sempre pequena, mais eu vou na direção resolver o problema com a matricula e te vejo na hora da saída tá bom ? Ele pergunta e coloca uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.
--Tudo bem gigante. Ela diz e os dois só dá um selinho.
Ela senta de novo na mesa com um brilho no olhar , e um largo sorriso.
--Lunna parece que você não tá feliz em rever seu melhor amigo. Isa fala observando a Lunna que está meio triste do meu lado .
--É claro que eu te feliz ! Só com um pouco de dor de cabeça. Ela menti tal mal .
--Hummm . Isa fala desconfiada.Lunna
Droga Rafael por que você tinha que volta ? Tava tal bom , sem você .
Rafa foi meu primeiro amor , nos morava na Califórnia quando nos conhecemos, eu tinha 13 , Isa 15 e ele 16 anos, eu tinha acabado de descobrir meu poder , foi pra escola naquele dia feliz por ser feiticeira.
Conhece o Rafa , na hora do intervalo, ele mim ajudou com minhas tonturas , pois a Isa tava na sala fazendo uma prova .
Depois ele mim levou em casa , e bem na hora da saída ele tromba com a Isa.
Ele virou amigo de nos duas , quase todos os dias ele ia lá pra casa . Brincava de tudo.
Eu dia sentou apenas eu e ele , alegando querer falar uma coisa importante um pro outro .
Meu importante era dizer a ele que eu o amava . Mais ele disse primeiro o que ele queria falar .
--Eu estou precisando da sua ajuda. Pois eu amo Isabella.
Aquilo mim doeu tanto , mais eu disse que o ajudaria , e foi o que eu fiz .
Eles comeram a namorar , mais como em todo final de ano nós nos mudamos a alegria deles durou pouco .
Nos mudou pra Itália, depois daquele ano , e depois fomos para Suíça, e agora ele tá aqui na minha frete beijando minha irmã pra quem quisesse ver .
Eu queria que aparecesse um buraco negro e mim puxasse pra dentro dele .
Não desejo que eles termine , eu nunca contei pra Isa que eu amo ou amava o namorado dela .
Tenho certeza que ela terminaria o que eles tem apenas pra não mim ver triste.
Mim sinto desconfortável, e ainda estranho , ele mal falou comigo, sinto uma dor tão grande .
--Vamos no banheiro comigo ? Meninas . Isa fala e levanta .
--O que você tem ? Esta bem ? Arthur pergunta todo preocupado.
--Estou bem , só que Rafael é lobisomem, e ele toma chá de uma erva , que mim faz muito mal . Isa fala e Arthur trinca os dentes .
--Ele sabe que a erva te faz mal ? Ele diz indiferente.
--Não , os únicos que sente as vibrações é os bruxos, ruivo pode comprovar, ele não sabe que eu sei que ele é um lobisomem. Ela fala e se apoia no ombro do Edward.
--Vamos longo . Levanto e puxo elas duas .Edward
Não sei mais esse cara , eu não fui com a cara dele .
A energia é muito pesada , é como se ele fosse das trevas , mas ele parece ser tão legal .
--Por que essa cara Edward? Victor fala depois que elas se afasta .
--Eu não fui com a cara desse Rafael. Arthur resmunga e bate a mão na mesa .
--Mim fale novidades , isso dá pra ver só te olhando . Victor fala e sorri .
--Esse cara tem alguma coisa que não se encaixa . Falo mais pra eu .
--E por que ? Arthur suaviza a cara e parece se interessar muito pelo que eu acho .
--Fala longo ! Tô curioso ele parece ser bem legal. Victor fala .
--Ne vocês , eu sinto uma vibração boa , mesmo sendo vampiros , na Isa eu sintir paz e tranquilidade. Ela quando fica de boa com a vida é isso que ela transmiti, já ele não o clima fica pesado, ele transmiti terror, raiva , briga , ele só tem a cara de gente boa mais é um lobo , em pele de cordeiro. Falo e vejo ele vim na nossa direção .
--Cadê as meninas ? Ele diz e para atrás do Arthur.
--Foram no banheiro fofocar. Victor fala e bebe um millk shake de maracujá.
--Ta eu vou ali . Ele diz e se afasta .
--Eu vou quebrar a cara desse lobinho, e ele não perde por esperar ! Arthur diz com uma voz grossa.
--Sim agora fica quieto, pós elas em vem ! Sabe aquela última da Play Boy na minha cama , ela não ia se lembrar nem seu próprio nome no outro dia. Victor fala e faz cara de safado.
Eu e Arthur olhamos pra ele como se nos perguntasse : Do que diabos você tá falando?
--Quer dizer que nos sai e vocês já começa a falar da Play Boy? Isa fala colocando as mão na cintura.
--Como ouviu? Angel diz confusa .
--É só olhar pra cara de safado do Victor que você descobre. Ela cria uma mentira tão rápido que se eu fosse humano não duvidaria .
--Alunos chamo a atenção de todos vocês . O diretor fala através de um microfone.--Eu quero deseja aos alunos novos bem vindos . E aos outros que já estudaram aqui bem vindos . Chega de enrolacão bem eu vim avisar que vai ter um baile como todos os anos pra escolher nossa princesa e nosso príncipe , até o final do ano, que vai acontecer outro baile pra escolher a rainha e o rei .
As vagas pra princesas e príncipes, estão abertas até quinta , o baile vai ser na sexta que vem então vocês tem dez dias pra providenciar roupas e sapatos . Isso é tudo e vocês já estão liberados acabem de comer e podem ir pra casa. Ele diz e se retira.
Começa o barulho desgraçado, e um trovão soa fazendo todos se assustarem .
--Desculpa foi emoção . Isa fala envergonhada.
-- Não se preocupe, iai Lunna quer ir ao baile como minha acompanhante? Victor fala e Lunna cora .
--Pode ser . Ela fala tímida, e a irmã solta uma gargalhada.
--Isa quer ir ao baile mais eu ? Arthur fala inseguro.
--Ta . Ela fala e para de ri .
--Angel que mim conceder a honra de ter sua preciosa companhia no baile ? Falo e ela sorri tímido.
--Claro que sim. Ela fala toda empolgada.
--Eu pensei que você ia chamar a Carol. Victor fala.
--Ela vai com o namorado, nunca ia aceitar . Digo a verdade.
--Nada a ver Arthur não é meu namorado, e eu vou com ele . Isa fala e morde um pedaço enorme do seu hambúrguer.
--Ele é seu namorado? Arthur pergunta com um semblante triste.
--Não. Ela diz e sorri com a boca cheia.
--Mais vocês se beijaram ! Eu indago.
--E ? Ela suspende a cabeça e mim olha .
--E que duas pessoas não se beija , sem ser namorados ! Falo de novo .
--Tem certeza? Ela mim olha tão fundo que eu bufo .
-- Ta você venceu . Falo vencido .
Elas saíram de novo, dizendo que apenas Angel ia se escrever , quando elas volta Isa tá com cara de brava.
--Iiiiii , que foi? Victor fala.
--Lunna mim escreveu pra ser princesa! Isa rosna e dar um olhar mortal pra irmã .
--Eu não queria mi escrever sozinha ! Lunna tenta argumentar.
--Eu tenho quase certeza que não é só isso. Falo e ela mim da língua.
--E não é, quando nos tava indo encontramos o Rafael, ele perguntou se ela não queria ir mais ele ao baile ela falou que não pois o Arthur já avia lhe convidado. Ele puxou uma menina e beijou na frete dela . Ela simplesmente saio deixando ele lá . Angel conta .
--Lá vem o infeliz. Lunna fala com raiva.
E sem ninguém esperar Isa puxa pelo pescoço de Arthur e começa a beijá lo.
Ele pareceu em choque , com a ação , mais não demora muito ele retribui passar as mão em volta a da cintura dela .
Quando Rafael ver , ele olha incrédulo pros dois, era visível sua raiva .
Ele apenas das costa , e sair em passos largos .
Quando ele passa na porta Isa se separa de Arthur que continua de olhos fechados.
--Até que você não beija mal . Isa fala e ri .
--Podia por o menos agradecer, no lugar de falar merda . Arthur da um sorriso de canto .
--Você não tava concentrada nos beijo , pois quando ele dobrou você o soltou . Victor diz a olhando como se procurasse alguma coisa.
--Menino você mim conhece tão bem . Não beijaria seu irmão de livre e espontânea vontade. Ela diz e da uma piscadela.
--Vocês andam cheios de segredos. Resmunga Lunna .
--Fica com ciúmes não flor eu só tenho olhos pra você . Victor diz e Lunna lhe dar um beliscão.
--Isso que dá ser romântico! Victor passa a mão no braço e nos ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HÍBRIDA
RandomIsabella Gilbert Lavigne, tem uma personalidade forte , e ainda tem que controlar seus seres sobrenaturais. 17 anos , tem uma irmã mais nova, vivi com sua mãe . Ela perdeu seu pai aos 13 anos , sua raça é extremamente extinta . Sua nova morada é em...