Namora comigo?

74 1 0
                                    

    --.... Lunna Gilbert! O diretor fala e Victor vibra lá em cima do palco .
     Lunna olha assustada pra sua irmã , que a incentiva ela subir no palco .
   Ela levanta e vai em direção ao palco , Victor tá radiante é notável sua alegria ao ver sua princesa, ele ver que ela tá sem graça .
   O diretor coloca sua coroa e sua facha, ela sorri tímida pro diretor , que diz que quer ver eles dois dançando uma música , e chama novamente Isa pra tocar .
   A música escolhida é " Photograph - Ed Sheeran" , Isa toca e eles dançam calmamente rindo e ao passa pela cabeça de Victor, uma dúvida que vem lhe consumido a alguém tempo .
  Ao término da música, Victor solta a mão de Lunna , deixando ali no meio do salão , sobe ao palco e pega o microfone.
     --Quando eu mim escrevi pra esse negócio de príncipes e princesas, eu tinha uma pequena intuição que você ganharia , sua irmã se tornou uma grande amiga , mas quem via nos dois juntos acharia que tínhamos algo , realmente sei que qualquer pessoa se apaixonaria por ela. Só que  outra pessoa chamou minha atenção.  Ela é bem ciumenta , linda , inteligente, bondosa, alegre .... Eu poderia passar uns três anos aqui e não acabaria de dizer suas qualidades, mais eu fui mim apegando a você de uma forma intensa, pura , sem malícia ou segundas intenções, e aqui nesse palco seu príncipe , a pede : Lunna Gilbert você aceita namorar comigo ? Victor disse tão nervoso e inseguro que tinha uma tremenda dúvida de se vinha um sim ou um não .
    --Sim , sim , sim . Lunna diz eufórica, e Victor suspira aliviado .

       No sábado a tarde 12:30 .

    Isa

     Eu com certeza vou morrer de tédio! Pego meu celular e entro no whast .

   
* Whast  *

Eu : Eu vou morrer de Tédio!!😕😕√√
Victor :Quer sair ??😉√√
Arthur : Vocês dois sozinhos ??😮😮√√
Lunna : Que namorado bom esse eu fui arrumar chama minha irmã e esquece de mim !😥😥√√
Ruivo : Qual o babado??😀😀√√
Angel : estão brigando Luvi ?? 😄😄√√
Eu : Boieie ,quem é Luvi ?? 😌😌√√
Angel : Foi um apelido carinhoso que eu dei ao casal !!√√
Lunna : Olha quem fala , ontem secando o garoto da mesa ao lado. Achou quem ninguém ia reparar ??√√
Victor : nos pegas !! 😃😀√√
Arthur : Que tal vim aqui pra casa vocês??√√
Angel : Gente foi mal mas não vai dar pra eu ir 😦😦√√
Ruivo : Por que?? √√
Eu : Ela vai sair com o boy do baile !!!👏👏√√
Victor : Minhas meninas Gilbert, vocês vem ??✌✌👍√√
Eu : si vim nos buscar !!√√
Arthur : Chego ai em 20 minutos √√
Ruivo : Eu não vou , minha mae acabou de dizer que vamos daqui a pouco pra El Linfo √√
Angel : Tchau pessoal ate segunda , e bom final de semana pra vocês !!😍😍√√

HÍBRIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora