Conversas

72 0 0
                                    

     Arthur

   Filho duma vampira ! Minha mãe aparece na sala e mim olha assustada.
    --O que aconteceu aqui ? Carolinne fala no topo da escada lá em cima .
    --Arthur quem fez isso ? Minha mãe senta do meu lado.
    --Por que essas caras ? Meu pai chega na sala , quando minha mãe levanta ele olha pra minha perna .
    --Irmão, quem fez isso ? Carolinne já tá do meu lado .
    --Conhece Victor Salvatore? Pois foi ele . Falo e tento mim sentar só que a madeira , arranha minha carne por dentro fazendo um soltar um gemido.
     --Por que ele fez isso ? Meu pai pergunta e se aproxima de mim .
     --Arthur Salvatore não mim diga que foi por essa garota Isabella, que vocês brigaram ! Minha mãe diz levemente irritada.
     --Por uma humana ? Meu pai diz e puxa a madeira .
      --Essa é a questão , eu não sei se ela é uma humana ! Falo e olho pra minha perna , só ficou mesmo o buraco na calça , minha perna já tinha cicatrizado.
      --Como assim  não sabe se ela é humana ! Carol pergunta com o semblante franzindo.
       --Hoje na hora, da saída só ficou na sala eu , Edward , Isabella e Victor.  Eu chamei ele pra vim pra casa , mais ele disse que ia sair com a Isa.  Aí  eu perguntei quem era a Isa e ela respondeu que ela era a Isa . Edward e ela trocou algumas palavras , e então ele vai até a porta na velocidade de um vampiro.  Eu reclamei e ia apagar a memória dela, só que antes de eu chegar perto dela ,ela correu muito rápido, e ficou ao lado do meu irmão, deu um tchauzinho e os dois sumiu.  Falo e suspiro.
     --Continua. .. Carol diz animada .
     --Ai ele chegou e eu exige que ele mi dissesse se ela era vampira , mais ele não quis ,só que eu preciso saber se ela é uma vampira. ... Minha mãe me interrompi .
    --E por que esse interesse todo em saber se a menina é uma vampira ?  Ela pergunta e suspende uma sobrancelha.
   --Eu já entendi , Arthur quer saber se essa tal de Isabella é vampira , pois ele gosta dela , e a briga é por causa que ele tá com ciúmes e medo de perder ela pro Victor!  Ela fala e mim olha radiante.
     --Arthur apaixonado?  Filha você tá bem ? Meu pai pergunta a minha irmã que faz uma careta .

      Isabella

    Já são 11:17 da noite , minha mãe já bateu na porta do quarto umas 50 vezes .
   Deitei na cama e fiquei olhando pro teto até meu celular vibrar .

       < Mensagem on >
 

     Oi chata! . -Estranho. 

Quem é? -Eu .
Magoou agora 😢-Estranho.
Victor? -Eu .
Vai ganhar um prêmio por ter acertado! 😀-Victor.
em casa ?-Eu.
Não 😕Victor.
a onde posso saber ?-Eu.
Em baixo , de uma árvore, no centro da cidade com um litro de Mascavel, do ʟaɖօ🍻 .-Victor.
Você bem ?-Eu .
Não 😥-Victor.
Por que meu anjo? 😇-Eu.
Briguei com meu ɨʀʍãօ👊👊 !-Victor.
Engraçado!😀 -Eu.
O que é engraçado? -Victor.
Eu também briguei com minha irmã 😣-Eu.
Por que? -Victor.
Vօċê🌞! -Eu.
Eu ? Que foi que eu ʄɨʐ😔 ?-Victor.
Ela viu  eu sentada , no seu colo, e tirou conclusões քʀɛċɨքɨtaɖa😖 -Eu.
Nossa, mais como foi a briga ?😋-Eu.
Com ʍaɢɨa💨🔥 , e você por que brigou com o Aʀtɦʊʀ? ❔-Eu.
Por sua ċaʊsa✋. -Victor.
Por զʊɛ❔? -Eu.
Ele queria saber se você era vampira, eu não quis dizer .  começou uma briga corpo a corpo, ele é mais velho , eu conseguir jogar ele na escada , e enfiei um pedaço de madeira na perna direita ɖɛʟɛ🔗‼ -Victor.
UOU!! Eu queria te visto!🆘😂 -Eu.
Conta com detalhes sua briga!😀-Victor.
Tá certo, quando eu cheguei em casa, minha mãe perguntou onde eu tava ,eu falei que tinha ficando na casa de uma colega esperando a chuva passar.  Ela não acreditou muito , mais a Lunna desceu as escadas dizendo que eu tinha levado um pé na bunda seu ,e começou tudo, meu lado sanguinário , veio e eu comecei a mintir, ela mim jogou na parede acima da porta da sala , minha mãe viu tudo , gritava , desesperada pra ela mim pôr no chão.  Com distração, lhe rumei um feitiço e ela ficou de cabeça pra baixo, ela mim soltou eu falei uma verdade , pra ela .  Subir pro quarto fiz uma barreira invisível, nele inteiro, e aqui desde ɛռtãօ😔. -Eu.
Sua louca ! com ʄօʍɛ🍨☕🍕🍔🍰? -Victor.
Claro , com o gosto do seu sangue , na boca!🍖🍝🍟-Eu.
Passa o endereço, que tal uma fugida , pra se divertir e se alimentar❔🏠-Victor.
Minha janela , e a única que com a luz sem apagada .  Sem humanos ou eu acabo te matando , Rua :Xxxxxxxx, N:Xxxxx.🚪 -Eu.
Cinco minutos, chego ! Sem humanos Ok, eu não posso entrar no seu quarto , pois não fui convidado, te espero em baixo dela 😉.-Victor.
Ok 😏-Eu.

            < Mensagem off  >

     Levanto, vou no guarda roupa pego uma calça jeans vermelha, uma blusa branca e uma jaqueta preta.
   Mim troco sem precisar tomar banho, já tinha tomando banho e já tava de pijama , penteie meu cabelo e deixei solto mesmo.
    Pego uma bota cano baixo que ia até o tornozelo preta, calço e passo perfume , pego meu celular, e sinto uma presença,  vou até a janela e vejo Victor lá em baixo .
      --Ei gostoso!  Falo super baixo , ele olha pra cima e mim ver .
      --Um que cheirosa, deça logo gostosa! Ele diz baixinho, mas eu escuto.
     Entro , e pego só meu anel , vou em direção a janela e pulo a mesma .
      --Gostei da roupa ! Victor diz mim olhando dos pés à cabeça.
      --E você seu porco tá com a mesma . Falo o observado.
     --Não tive tempo de trocar, vamos logo ! Ele fala e nos dois saímos correndo.

        Melissa  {mãe das meninas }

      Canadá, esse é o novo país que vivemos .
     Segunda feira, fasso as coisas depois que meus tesouros, foram pra escola.
     Depois da morte do Eric , Isabella nunca mais foi a mesma , ela se culpa pela morte do pai .
   Lunna não sofreu tanto , mesmo amando o pai , ela sempre foi mais apegada a mim .
   Eu nunca mais mim envolvi , com ninguém, minha prioridade é cuidar das minhas duas filhas .
    Vou pro meu emprego, e acabo saindo mais cedo , chego e só Lunna, tava em casa .
      Depois de um longo tempo,Isa chega seca .
    Sendo que minutos antes tava caindo uma chuva forte .
    Trocamos , umas palavras , e Lunna desce as escada acusado a irmã .
     Meu corpo inteiro se arrepia, Isabella não conseguiu controlar seu lado sanguinário, disso eu tenho certeza, quando ela mim olhou eu vi maldade nos olhos dela .
      Lunna perde cabeça e ruma a irmã na parede , elas nunca usou poder uma na outra.
     É inútil, Isabella além de ser mais forte é mais velha , Lunna perderia e feio aquela briga se ela não tivesse voltado ao normal .
     Isabella sobe pro quarto , e do nada Lunna, que tava de cabeça pra baixo, vai flutuando até o sofá .
     --Pode mim explicar, por que você atacou sua irmã ? Falo séria.
    --Eu não sei tá legal ? Ela fala e começa a chorar .
     -- Lunna , você gosta desse tal de Victor? Falo e sento na sua frete.
      --Eu não sei mãe , ele é o tipo galinha da escola , e a Isabella , tava sentada no colo dele .  Eu fiquei com ciúmes, ela é mais bonita , alegre , divertida , tudo mais que eu ! Eu só não queria perder ele ! Ela  chora e abraça seu próprio corpo .
     --Minha linda , vocês duas são lindas ,  a diferença é que, você  não pode sentir ciúmes de uma pessoa que você não tem nada ! Falo e passo a mão na sua cabeça .
     --NÃO É SEMPRE ELA!! VOCÊ, O VICTOR TODOS SEMPRE ESCOLHE ELA !  Ela grita e tira minha mão da sua cabeça .
      --Você sabe muito bem que isso é mentira .  Isabella sempre foi mais chegada ao pai , depois da morte do Eric, eu tento da amor e carinho a a duas . Só que ela é muito fechada pra mim ! Falo  calma se não ela fica mais irritada .
      --Há mãe , o que tá acontecendo comigo? Ela fala e se joga em cima de mim .
     --Calma meu bem , vocês só estão de cabeça quente.  Falo e a abraço.
     Depois de um tempo chorando ela se acalma e vai pro quarto .
    Vou no quarto da Isabella, e quando vou pegar  na maçaneta, bato em algo que não vejo .
    Ela fez uma barreira invisível, em volta do quarto ! Garota esperta.
        --Isabella Gilbert!  Desfaça o feitiço e deixe eu entrar ! Falo batendo na barreira.
      --Não mãe ! Eu não quero te machucar, vai consolar a burra da minha irmã !! Ela fala do outro lado da porta.
     --Olha o respeito Isabella Gilbert Lavigne! Falo e ouve um breve momento em silêncio.
     --Sai daqui ! Ela fala e eu escuto algo se quebrando .
    --Isa abre a porta ! Falo e sinto a casa tremer .
    --VOCÊ É SURDA ? SAI DAQUI EU QUERO FICAR SOZINHA !  Ela grita e a casa treme de novo , só que mais forte .
    --Deixa mãe , ela tá de cabeça quente .  Lunna aparece na porta do sru quarto .
     --ISSO ESCUTA, A LUNNA E  SAI DAQUI .  Ela grita e algo quebra .
      Saio de lá com uma angústia, no peito , minhas duas filhas brigando .
    Passo a tarde inteira, tentando falar com a Isabella , ela não responde , já levei bolsas de sangue, e nada ela não sai .
     Quando da 11:30 , saio do quarto e vou em direção ao quarto dela .
     Só que agora , eu consigo pegar na maçaneta, abro a porta e o quarto tá vazio .
     --ISABELLA !!.

HÍBRIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora