Ele voltou!!!!!

75 3 0
                                    

   Minha mente diz pra matar lodo ele , mais meu coração diz pra soltá lo.
    Acabo ouvindo minha mente , e o mato depois se tanta tortura , ele soltou algumas coisas importantes , que vai ser útil lá pra frete .
     Assim , que sinto meu lado ruim , adormecer , minhas pernas fica leve , parece que meu corpo pesa um tonelada, e minhas pernas não aquenta.
   Minha visão fica turva , e agora vem o peso na consciência, a cara do homem começa a roda minha mente.
    Sinto tudo girar , sou impedida de cai por braços mim pegando no colo .
     --Isabella , toma meu sangue você precisa!  Lunna fala desesperada.
    --Você também é sobrenatural?  Victor pergunta supreso.
    --Sim , agora toma pode morder ! Ela fala e começa a passar seu pulso em minha cara .
      --Não você vai demorar muito para cicatrizar , toma o meu . Victor fala .
     --Gente não precisa eu tô bem . Falo e tento sair do colo da pessoa que mim segurou .
    --Você prefere na onde ? Pescoço, pulso , braço ? Fala a onde . Arthur fala tão perto do meu rosto.
    Ele que tá mim segurando.
       --Quer um humano ? Aqui tem muitos . Ruivo fala .
       --Ela não tem controle quando se alimenta de humanos.  Só tinha uma pessoas que fazia ela para e era..... Eu a interrompo.
      --Lunna ! Não fale no nome dele ! Rosno e ela se cala .
     Sinto uma dor aguda na minha nuca , mi encolhi nos braços de Arthur que mi segurou mais apertado .
      --Você tá bem ? Arthur pergunta num sussurro.
     Eu ia responder mais a dor veio mais forte e eu gritei:
     --Aaaaaaaaaaaaaa!! Grito assustando todos eles .
    A escola tremeu , vi que Edward Lunna e Victor saíram do lugar .
     --Ela precisa se alimentar , estão a torturando por matar aquele cara , ela vai acabar matando si própria e também nos ! Lunna quase grita, todos mim olha .
     Não sei por que mais Arthur, andou comigo em seu colo , e sentou na mesa dos professores, mi ajeitou e fez minha cabeça se encaixar perfeita no seu pescoço.
     --Morda , agora , e não é um pedido é uma ordem ! Arthur fala sério .
    Não consigo protestar , seu cheiro , adentram nas minhas narinas, e tudo gira , ponho meus braços em redor do seu pescoço, mi ajeito em seu colo e cravo minhas pressas no seu pescoço, sentindo seu sangue , perco meu controle, e sugo com vontade .
     Meus pensamentos, começa a se encaixar novamente , e aos poucos, vou tirando minhas pressas de seu pescoço.
    Olho pro seu pescoço e fico aterrorizada, a parte de sua clavícula e pescoço então cheio de furos.
      --Desculpa, desculpa, desculpa mesmo , não tenho controle de mi quando estou fraca . Falo constrangida , e com vergonha de mim mesma. Eu fiz coisas incomum, ninguém tem o gosto tão bom quanto o dele .
      --Caraca , seu pescoço tá parecendo que foi metralhado! O ruivo diz e ri: Coitado de quem for seu namorado ou marido , se com fome você fez isso imagina na hora do sexo . Ele diz eu coro violentamente, e Victor lhe dá um tapa na cabeça.
      --Você tá melhor ?  Arthur pergunta.
   Eu não tenho coragem de olha pra ele .
     --Isabella!  Lunna mi chama .
     --Ei , olha pra mim . Arthur diz e suspende meu rosto com as ponta de seus dedos no meu queixo.
    Mim perco naquele olhos tão azuis , não sinto nada , não escuto absolutamente nada ,  a único barulho que eu escuto e de meu coração.
    Não que eu esteja nutrindo sentimentos por Arthur, claro que não , mas quem não se perderia olhar ?
      --Iiiiii, vai da namoro . O ruivo zoa e eu fasso ele apenas abri a boca, mais nenhum som emitido.
      --Você tá bem ? E nem ouse abaixar a cabeça.  Ele fala mi tirando dos meus malucos pensamentos.
      --Sim ,  e você?  Pergunto e olho pro seu pescoço, e não tem mais nenhuma marca sorri .
      --Gente sabe não é querendo acabar o clima , mais já estragando, vamos acabar de lanchar , tô com um buraco negro dentro da barriga.  Victor fala .
    E todos nós ri , desfaço o feitiço e o ruivo volta a falar .
 
    Arthur

    Eu via ela ali , mais era como se não fosse ela , alguém entendeu ?
    Ela fazia barbaridade, com aquele homem, sua irmão não tinha coragem de olhar e parece que tava bem à vontade junto com o Victor.
  
    # casal na área

HÍBRIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora