Escola nova

99 3 0
                                    

    Isabella

     Faz dois dias, que cheguei, hoje minha mãe fez questão de mim acordar 5:45 da manhã , sabendo que as aulas só começa 7:30 .
   Em todos os casos eu e Lunna , não somos irmãs, somos primas .
    Ainda estou na minha cama quentinha, até Lunna entrar no meu quarto .
       --Eu acho melhor você levantar, mamãe , tá querendo te esfolar, se você não tiver na cozinha em trinta minutos.  Lunna diz e sai .
     Olho no relógio do meu celular e são 6:20 da manhã , levanto num pulo e corro pro banheiro, tomo um banho rápido, fasso minha higiene pessoal, e saio do banheiro.
    Vou no meu guarda roupa, pego uma calça jeans preta , uma blusa branca e uma jaqueta preta aberta, uma bota com salto também preta , penteie meu cabelo e deixei solto mesmo .
    Deço as escadas correndo ,chego na cozinha, e minha mãe tá com uma cara que mi deu até medo .
         --Bom dia? Falo meio em dúvida .
          --Bom dia ? Por não levantou quando chamei ? Minha mãe diz e mim olha .
      Lavem bronca longo de manhã .
         --Mãe , não quero e nem preciso de bronca longo pela manhã , não quero café , lancho  no caminho . Lunna vem ? Falo e olho pra minha irmã que tá sentada tomando café tranquilamente.
         --A pé?  Ela diz e suspende uma sobrancelha.
        --Não voado ! Falo irônica.
       --Ta sua chata bipolar ! Tchau mãe . Ela diz e beija a bochecha da nossa mãe .
      --Tchau princesa.  Ela fala e eu dou as costa pra sair .
      --Rurum.  Minha mãe faz uma tosse falsa .
      --Que ? Falo e viro pra trás.
     Ela aponta o dedo pra bochecha dela .
      --Pensei que tivesse com raiva de mim .  Falo debochada .
      --Não consigo, esse seus olhos mim encanta de um jeito que não consigo ficar com raiva de você nem por um minuto . Minha mãe sempre melosa .
      Lhe dou um beijo na bochecha, e saio da cozinha, encontro Lunna, na sala com uma tromba que um tucano perde e feio .
       --Vamos ? Ela pergunta impaciente.
       --Espera . Falo e subo as escada entro no quarto pego meu celular , carteira, e minha bolsa .
      Vamos o caminho inteiro brincando , ela e seu feitiço e eu o meu .
      Transformamos um carteiro em cachorro, ele ficou igual a um louco quando transformamos em humano de novo .
     Rimos muito até chegar , a escola , não era longe de casa era apenas uns 15 minutos .
   Tinha bastante gente quando chegamos , ao contrário de mim a Lunna é um pouco tímida.
     --Vão gostar de você ! Não precisa ficar assim , somos Gilbert, todos gostam de nos . Sussurro pra ela e sorri .
    --Pra você é fácil , todos te amam . Ela resmunga.
    --A é?  Não sei de onde você tirou isso . Falo e ela ri .
    --Palhaça , vamos ! Ela fala convecida.
     Andamos em direção a entrada da escola , que parece mais um palácio medieval.
   Lunna ainda está insegura , não sei  por que ela é linda , cabelos loiros , que chega até sua cintura , olhos azuis, branca , magra com curvas , e essa insegurança boba .
     Ela treme , ao ver um garoto olhos verdes , cabelo castanho médio,  ao lado de um garoto de cabelo escuro também olhos azuis, que também estava ao lado de um ruivo de olhos verdes .
      Seus olhos estão brilhando e é claro que eu vou zoa ela .
       --Cuidado assim você vai matar , o garoto de anorexia.  Falo e ela mim olha zangada .
      --Vai se fuder Isabella ! Ela fala irritada e sai pisado duro.
     --CUIDADO O CHÃO PODE AFUNDAR . Grito e ela mim olha vermelha de vergonha.
    Posso escutar seu coração descompensado, sua respiração falha , ela tá morrendo de vergonha .
     Vejo sua linha d'agua preencher, ela se vira e começa a correr .
    Droga ! Logo agora , no primeiro dia ? Por que eu sou assim ?
   Eu queria correr como vampira , mais aí o povo ia ver que eu não era normal .
    Começo andar rápido , mais ela some de vista no meio daquele povo todo .
    Sou tirada da minha concentração, quando sinto alguém segurar meu braço .
     --Ela foi em direção ao banheiro.  Fala um garoto que tava junto ao que eu falei que ia morrer de anorexia.
     --Seria muito encômodo mim mostra em que direção fica o banheiro ? Pergunto e o olho , minha pernas ficam mole , ele di perto e mais bonito .
          --Claro , é só seguir o corredor a sua esquerda , e entra na segunda porta a direita . Ele diz olhando nos meus olhos .
         --Obrigado . Falo e lhe dou as costa .

HÍBRIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora