Pesadelo assustador

76 4 1
                                    

    Naquele momento, eu queria poder fazer aquela janela petrificar, aquele anjo negro de véu cinza está mim aterrorizado, ele tenta entrar pela janela .  Mais parece que algo o impede.
      --Isabella porque não há deixa partir pra um lugar melhor? O anjo fala e vejo que é uma linda mulher , só que sei que é apenas ilusão .
      --Ela não taria assim se eu não tivesse aqui ! Falo e vejo a caranca de verdade aparecer no rosto da mulher .
      --Cada um tem seu destino Isabella Gilbert!  Mais eu tenho pena de você quando descobri algumas verdades.  Ela fala e sinceramente eu preferia a bonita , essa está mim dando náuseas.
     --Não preciso de sua pena ! Mas vá embora não levará Carolinne hoje . Falo ríspido . 
      Mim atenção é voltada pra Carolinne que agora está se mexendo . Seu lindo olhos azuis se abrem devagar, olho pra janela e não vejo mais ninguém por lá . Graças a Deus!  Suspiro aliviada .
      --Você mim assustou . Falo baixo e ela sorri .
     --Não era intenção . Ela diz e tenta se levantar  .
    --Não fique aqui .  Pedirei pra sua mãe subir , tenho um assunto pendente lá na sala .  Falo e levanto .
     --Meu irmão será feliz se conquista-lá, e obrigado.  Ela fala eu a olho intrigada .
     --Você tá ruim mesmo tá cabeça .  Falo e ri e eu saio do quarto .
     Na sala vejo todos em posição de ataque , Lunna está com algumas madeixas brancas , ela está usando poder de mais.
     --Vitória, sua filha está melhor , pode vê ela Aaron peço que vá também , é se não for incomodar quero que Victor e Arthur leve minha irmã pra um quarto pra poder descansar iremos embora assim que ela estiver boa . Falo e seguro a transformista, com poderes .
    --Não é incômodo algum , não precisa ir embora fiquem sei que queria se divertir não deixem o mundo sobrenatural, atormenta-lá tanto . Vitória e sua gentileza.
    --Minha irmã fica , irei ao submundo resolver algumas coisas.  Falo e Aaron mim olha supreso.
     --Não é muito nova pra andar em tais lugares ? Ele questiona.
    --Não vou medir esforços pra proteger minha família e as pessoas que amo .  Já perdi meu pai , Lunna correrá perigo se for comigo , e minha mãe está protegida na casa de uma humana .  Vocês são vampiros sabem se defender .  Então irei sozinha e não há idade certa em querer para uma coisa que nunca deveria ter acontecido. Falo convicta e decisiva.
    --Eu vou com você .  Arthur fala apreensivo e amedrontado.
   Pra os humanos , o seu submundo é um inferno.  Pra nós , sobrenaturais o submundo é um lugar onde criaturas são mandadas pra dimensões sombrias , onde vai pagar  por seus atos .
     --Nem pesar , já causei problemas demais pro Salvatore. Lá falarei com Jaime dono de algumas dimensões, ele saberá responder minhas perguntas . Não quero obrigá-lo a mim esquecer então fique aqui .  Passarei por volta das dez da noite . Falo e acaricio seu rosto tenso .
      --Não Isa , eles te bateram da última vez que você foi lá , ficou seis meses com marcas no corpo e rosto não vá eles vão mata-lá dessa vez . Lunna diz fraca .
     --Te bateram ? Victor diz e pega Lunna no colo.
     --Você não vai ! Arthur rosna.
     --Eles não vão fazer nada .  Dou um beijo na bochecha de todos e viro pra transformista :--Você vai ser útil por lá . Falo e ela arregala os olhos.
    --Pra dimensão não . Eu falo juro qualquer coisa que você perguntar eu saber eu respondo. Ela súplica.
    --Quem mandou você aqui ?
    --Era de noite , e uma mulher apareceu na minha casa dizendo que você tinha mandado o Michael pra um lugar que si você sabia , ela falou que eu tinha que dá um jeito de te atingir , ou sua irmã ou mãe , mais aí sua mãe foi pra uma casa onde a proprietária é  uma humana . E aqui não qualquer um entra .
     --Quem era essa mulher ?
     --Não sei ela não ficou no claro pra eu ver seu rosto .
     --Vingança?  Era isso que queria ?
      --Sim Michael era o amor da minha vida .
      --Esta falando a verdade ?
      --Sim .
      --Sabe alguma coisa sobre o governo?
     --Não , só que eles estão rastreado uns híbridos na costa leste da China . Mais nenhum é seis ,parece que sua raça é única .
     --Apenas dois e três ?
     --Sim .
     --O que vice deu pra Carolinne?
     --Sangue de licans.
     --Mais os licans , estão quase extinto!
      --Na costa sul de El Cit, tem uma grande concentração de licans e ninfas.
    --Por que o anjo negro estava aqui ?
    --Carolinne ia morrer .
    --Você passará três anos , na dimensão.
     --Seja feita sua vontade .
     --Não sou deus , agora vamos.
  
     Sei que ela não mentiu , mas não posso deixar ela solta , levo ela pra dimensões e a entrega a Jaime , sei que ele será bondoso com ela .
       Passei rápido na casa do Salvatore, peguei Lunna e voltei pra casa .  Pedir pra Lunna não falar nada com nossa mãe .  Ela protestou mais disse que não ia dizer nada .
     Já são 00:00 da noite e eu tô aqui sem conseguir dormi . Pego o telefone e mando uma mensagem pro Victor, vai que ele tá acordado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HÍBRIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora