Anos antes
O sol já estava se pondo, o dia já estava chegado ao fim, já era hora de voltar, mais eu não voltei. Como eu queria ter voltado, poderia evitar o que está acontecendo, mais na época eu só tinha onze anos, não sábia os riscos que tinha. Eu estava sentada no banco de sempre, e escutei uma voz dizendo:
-Olá?
Sigo a voz, ela vem da floresta e quando olho para baixo vejo um garoto mais ou menos da idade que eu tinha, ele tinha os cabelos escuros, e não tinha asas. Ele era de longe onde não podíamos ir.
Ele olha para cima e fica assustado quando me vê. Nossos olhares se encontram e eu me aproximo devagar e digo:
-O que você faz aqui?
-Eu estava andando pela floresta, quando vi as luzes e cheguei até aqui.
- Como conseguiu chegar até aqui?
-passando pela grande parede de vidro.
Era impossível passar pelo escudo ele estava lá para nos proteger dos humanos. Ninguém nunca conseguiu passar por ele
-Quem é você?-Ele pergunta.
Como conseguiu passar? Por que? Será que ele era confiável? Deveria ter levado ele para a corte, mais ele estava assustado, fiquei com pena e o ajudei a achar o caminho de casa.
-Qual é o seu nome- pergunto.
-Matthew, e o seu?
-Clary
-Por que você tem asas?
- Por que...Por que você não tem asas.
- Não sei, você é uma fada?
- Quase isso.
Estávamos passando por um lago quando ele se aproxima da água e joga em mim.
- Ei!- digo enquanto me aproximo e jogo água nele.
Ficamos jogando água um no outro durante um tempo. Retornamos a nossa caminhada, quando chegamos ao escudo já estava escuro.
-tchau Clary
-tchau matt
-matt?
-posso te chamar assim?
-claro, posso te chamar de Cler?
-sim
Ele passa pelo escudo, olha para traz e acena, faço o mesmo.
Chego em casa preparada para levar uma bronca de minha tia. Passo pelo portão, comprimento os guarda e vejo o belo castelo ele é branco com as janelas e a porta principal azul claro com detalhes em cristais, passo pela porta principal e minha criada vem correndo ao meu encontro.
-sua tia quer que você a encontre no escritório dela.- diz Meg
-Ela está de bom humor?
- nem um pouco, brigou com todos os criados- Diz Meg que se afasta quando alguém grita seu nome.
Subo as escadas e bato na porta de madeira.
- Entre!-Abro a pesada porta e entro no escritório da minha tia, era um grande e espaçoso ela estava atrás de uma grande mesa de uma madeira escura, cheia de papéis em cima, atraz da mesa da mesa tinha uma grande estante cheia de livros, perto da mesa tinha dois sofás.
-tia- digo de cabeça baixa.
-sente-se-diz ela apontando para a cadeira em frente à mesa, me sento.
-Meg me disse que a senhora queria me encontrar
-sim, primeiro por que você está molhada?-olho para minha blusa vermelha estava realmente toda molhada, embora eu tenha me secado no caminho eu ainda estava molhada.
Minha tia me encara com seus olhos castanhos, seus cabelos negros estavam presos num coque ela usava uma blusa com uma saia preta é um casaco por cima.
-Bem isso não importa, quero saber por que você tem chegado tão tarde em casa?- Ontem eu tinha ficado no jardim até tarde, e hoje tinha ajudado um humano, não poderia falar para ela sobre Matthew não sabia o que ela seria capaz de fazer .
-eu estava no jardim, no momento em que eles ligaram os regadores por isso estou molhada.
- que isso não se repita,pode se retirar
Saio do escritório e vou para meu quarto Meg tinha preparado meu banho entrei na banheira e fico pensando em Matthew. Meg entra no quarto quando eu estava vestindo meu pijama trazendo meu jantar nas mãos.
-oi Cler
-oi -digo me sentando na mesa
-Meg?
-sim
-por que somos separados dos humanos?
-eles são perigosos, lembra daqueles livros que falavam deles?
-lembro neles diz que eles são maus e perigosos que devemos nos manter longe. Mais podem existir alguns bons?
-não sei, mais por que toda essa curiosidade? Por acaso você já viu um?
-não, só queria saber mais sobre eles- levanto da mesa e deito em minha cama
-boa noite Meg
-boa noite Cler, qualquer coisa é só me chamar.
Pego no sono rápido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden wings
AcakClary vive em Flowers um mundo cheios de mistérios com sua tia Suzanna que é cheia de segredos. Um dia encontra Matthew um dos únicos que conseguem entrar em Flowers. Como conseguiu? Por que? Ele era gentil e alegre será que podia confiar...