Capítulo 1

381 17 10
                                    

~ Apresentação ~

Hey! O meu nome é Caroline tenho 20 anos e moro nos EUA com o meu irmão de 25 anos, chamado Lucas.
Tínhamos saído de casa, mas como estava a dar muitas despesas resolvemos viver juntos.
Neste momento estou na faculdade para ser atriz. Sou portuguesa mas mudei me para os EUA, com 17 anos, por causa do trabalho do meu pai!

Primm!Primm!
Era o meu despertador. Se fosse um dia normal eu pegava nele e atirava o pela janela fora por me acordar às 10:30 mas hoje... Hoje é um dia perfeito. "O DIA"
Levantei me e fui aos saltinhos para a casa de banho, entrei e fiquei à frente do espelho a sorrir. Abri o armário e tirei a escova dos dentes e a pasta, basicamente fiz tudo o que fazia normalmente quando acordava mas desta vez mais feliz.
Desci as escadas a cantar.

- Hey - Disse-me o meu irmão- Porquê toda essa alegria?

- NÃO ACREDITO! Esqueces-te? Eu disse-te inúmeras vezes que hoje seria o melhor dia da minha vi...

- AAAHH! Lembrei-me! Não precisas de repetir tudo pela, hmm, décima terceira vez? - Pus-lhe a língua de fora.

Sentei me na mesa da cozinha e perguntei-lhe:

- Fizeste o quê para o pequeno almoço empregado?

- Bem...Preparei bacon, ovos e leite.

- Hmm - Disse eu.

- Para mim! - Ele continuou - Para ti tem pão com manteiga! - Disse ele a rir.

- Hahaha! Muito engraçado!

Ele riu e pegou dois pratos e serviu nos.

- Humm... Esforçaste-te desta vez não foi? Todos os dias dás me pão duro com ovos estragados! - Ri.

- Bem maninha! Como tu tiveste sempre a dizer que este dia seria perfeito, nada pode correr mal, então eu resolvi dar-te um café da manhã bom.

- OWNNN :3 - disse-lhe.

Ele riu meio envergonhado.
Quando acabei de comer, agradeci-lhe e subi para o meu quarto, para me vestir.
Eu nunca me preparo, mas desta vez é óbvio que eu já sabia que roupa ia usar! Fui até ao meu guarda roupa, e tirei-a de la e vesti me.
Depois arranjei o cabelo, hoje ele estava mais macio que o normal, realmente o destino estava a meu favor, nada podia dar errado, nada...

Continuo?? 💕
Comentem se estão a gostar ! :)
O que será que a Caroline irá fazer??
Este capítulo saiu um pouco pequeno mas o próximo será maior.

After That Day || Carter Reynolds Onde histórias criam vida. Descubra agora