Fomos em direção à casa e entramos.
O Nash pediu para me sentar no sofá da sala e então eu dirigi-me até lá e sentei-me... Passado uns segundos apareceu uma rapariga que eu tinha a impressão de já a ter visto antes mas não me lembrava onde.
Ela senta-se ao meu lado e diz.-Olá! O meu nome é Emily e sou a irmã do Sammy. - Disse me ela.
- Heyy! Prazer eu sou a Caroline e não sei porque raios eu estou aqui...
- Eu sei, mas não sou eu que te tenho de contar as coisas, mas tu mais tarde vais perceber tudo.
-Okey. - Disse-lhe.
Entretanto os meninos da Magcon entraram na sala e ficou tudo no silêncio até que eu quebrei-o e disse.
-Então vão-me explicar as coisas ou não?
-Está bem... Podes não acreditar, mas nós somos muito perigosos. - Disse o Cameron com cara de sério.
-Tu?? Cameron?? Perigoso?? ( Deixei escapar um risinho)
Ele olhou-me com um olhar mais sério e pegou numa arma que também tinha nas calças e apontou para mim.
Senti que congelei nesse momento.
-Tu... Vais.... Me... Matar???
-Não fiques a assusta-la. - Reclamou o Carter.
-Continuando, somos muito perigosos Caroline. - Disse o Cameron - Nós não somos só um grupo de viners... Nós...
-Pronto, então parece que vamos mesmo contar. - Disse o Nash chateado - Vocês vão pôr a Caroline em perigo.
O Cameron continuou.
-Nós somos procurados por muitas pessoas.... Pessoas do mal.
-Porquê?? - Disse curiosa
- Caroline... Tu não entenderias, mas o que importa é que estás em perigo agora e não podes voltar para casa. - Disse o Sammy.
-Ha?? O quê?? - Disse meia surpresa.
-Enquanto tu dormias, chegámos à conclusão que tu não voltarás para casa. - Continuou o Sammy.
- E quem disse que eu concordava com isso?
-Tu não tens opção Caroline, aquele homem é um profissional e ele tenta nos apanhar à muitos anos...
-Se ele é tão profissional,porquê que ele nunca vos apanhou? - Disse.
- Boa Nash. - Disse o Sammy.
-Ha... Por...Porque...- Tentou falar o Cameron
-Porque nós também somos profissionais nisto! - Disse o Carter
-O QUÊ?? - Disse eu de boca aberta.
- Carter! Não era para contar isso - Resmungou o Sammy.
-Voc... Vocês são assassinos??
-Somos...- Disse o Cameron
-Então eu amo 4 de 12 assassinos??
- Sim, os outros sabem mais ou menos o que somos, mas não fazem parte disto... - Disse o Sammy
Senti umas tonturas e depois o meu estômago começou a andar á roda...
[...]
-Acho que ela está a acordar. - Disse o Carter.
- Fica quieta. - Disse o Sammy.
-Aiii... Eu tive um sonho muito estranho... - Disse com os olhos fechados - 4 dos meninos que eu mais amava no mundo, eram assassinos... E o Carter, ó meu deus ele estava tão lindo...Eu nem sei porquê que não o beijei... - Abri os olhos - Pera não foi um sonho??? - Fiquei corada.
-Não. - Disse o Nash
-Ha... Carter... Eu... - Fiquei completamente vermelha - Eu estava inconsciente e não sabia o que estava a dizer.
- Ahh...Está tudo bem. - Ele disse prendendo o riso.
-O que aconteceu? - Perguntei.
- Tu desmaias-te - Disse o Nash - Então nós trouxemos-te para a este quarto.
-Eu?? Eu fui pegada pelos Magcon!? Aii que sonho... - Disse
-Eu não entendo as raparigas- Disse o Sammy - Umas vezes estão a gritar com nós e outras ja estão todas doces...
-Ai... Eu gritei com os Magcon?? Desculpa... Quem sou eu para gritar com vocês?
- Quem és tu?? - Disse o Carter - Tu és uma das raparigas mais corajosas que eu já conheci, quando aquele homem entrou na sala, tu tentaste proteger-nos.
-Ha... Eu... Obrigada - Abracei o Carter, na verdade eu queria agarra-lo mas eu tinha de me fazer de difícil porque era o mínimo que podia fazer depois de ter dito que eu queria beija-lo.
-Vai descansar...Amanhã eu,o Sammy e o Nash vamos passar em tua casa para pegar algumas roupas para ti- Disse o Cameron.
-Okey... PERA AI... EU NÃO AVISEI O MEU IRMÃO!!! - Disse muito preocupada.
-Calma... Calma- Disse o Carter -Quando tu estavas no meu colo, eu percebi que tu tinhas um bolso na parte de trás da saia e então fui lá ver e tinhas lá o teu telemóvel, então pegamos e mandamos mensagem para o teu irmão, como se fosses tu, ele ao inicio não gostou mas aceitou.
-Espera,como é que tu percebes-te que eu tinha um bolso na saia? E tu metes-te lá a mão??
-Ha...Eu...Eu estava contigo no meu colo e então eu vi uma coisa desenhada na saia e quando reparei era um bolso com o telemóvel.- Disse o Carter embaraçado.
- E tu pegaste??
-Na realidade, foi o Sammy - Disse o Carter.
- O quê?? - Disse o Sammy - Não foi não.
-Foi sim - Ripostou o Carter.
Eles começaram a discutir como se fossem crianças.
- MENINOS! - Falei mais alto que eles - Eu preciso de descansar e pensar,por favor deixei-me sozinha - Pedi.
-Está bem, mas nós vamos trancar a porta, se precisares de alguma coisa é só chamares que nós vimos... - Disse o Nash.
Contiuo???
Não se esqueçam de votar, partilhar e se quiserem comentar. ❤😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
After That Day || Carter Reynolds
Fiksi PenggemarCaroline, uma rapariga de 20 anos foi para Los Angeles com a intenção de se tornar atriz e tentar conhecer os seus ídolos mas em vez disso acontece lhe algo no dia em que ía finalmente conhecer quem ela mais admirava e amava no mundo! Depois disso a...