~ Carter On ~
Eu... - Eu nem sabia o que dizer ou fazer - Desculpa-me... - Disse e como uma menina de 8 anos empurrei o Sammy ( Levemente ,só para dar espaço para eu poder passar ) e fui a correr para o meu quarto.
O Sammy veio logo atrás de mim...
TOC TOC TOC
O Sammy estava literalmente a dar murros na porta.
- ABRE A MERDA DA PORTA CARTER - Gritou o Sammy.
Não respondi e passado uns segundos os outros vieram e ficaram à minha porta junto com o Sammy.
- Que gritaria é esta? - Disse o Nash.
- O carter PERDEU a Caroline! - Respondeu o Sammy.
- Ele deixou-a sair de casa ? - Perguntou o Cameron um pouco confuso.
- Sim e ele perdeu-a.
- ABRE essa merda Carter! - Gritou o Cameron - Estás a ter comportamento de um adolescente.
Nem sabia o que fazer ou dizer, eu consegui perder a Caroline...
- Cheguem se para trás - Disse o Cameron - Vou arrombar a porta.
O Cameron foi para trás para ganhar impulso e com um chuto arrombou a porta... Ele sempre foi o mais forte de todos pelo menos eu admitia isso.
Quando eles entraram no meu quarto ficaram em silêncio e olharam para mim.Eu estava sentado junto á parede com os joelhos encolhidos e a cabeça encostada neles.
- Eu nunca o vi neste estado - O nash sussurrou.
- Nem eu - O Cameron sussurrou de volta para o Nash.
- E então?? - O Sammy disse - Ele perdeu a Caroline.
- Tu achas que eu não sei ?? - Disse olhando para ele ,com a cara toda vermelha e com a voz de choro... - Achas que eu já não estou bastante triste? Achas que não sei a merda que fiz? - Disse aumentando o tom de voz - Achas que não sei que pus a Caroline em perigo ? - Acabei por gritar.
O Sammy limitou-se a estar calado e olhar para o chão.
- Nós sabemos Carter ,mas tu não devias ter saído com ela - Disse o Cameron
- Eu já sei disso, mas agora é tarde...
- Pois é, mas agora não adianta nada estares a chorar ou nós ficarmos chateados contigo ! - O nash disse e estendeu-me a mão para eu me levantar.
Peguei na mão dele e levantei-me rapidamente e disse.
- Temos de arranjar um plano para salvar mos a Caroline rapidamente eu nem imagino o que ela está a passar agora...
~ Caroline On ~
[...]
Já se passaram cerca de 2 horas desde que estou aqui fechada e eu não sei bem o que está a acontecer.
Estou com fome e sono... Este quarto nem cama tem ...
Estou pressa num quarto velho não numa suite de hotel com 5 estrelas o que poderia esperar ? Mal consigo pensar...A minha fome está cada vez mais a aumentar e eu preciso de sair daqui mas não sei como!
Depois de uns minutos a pensar, lembrei me de uma coisa !
No meu vestido que estou a usar tem um bolso... é bem pequeno e discreto que nem dá para perceber e estou a torcer para que tenha posto lá o meu telemóvel...Pûs a mão no meu bolso e para minha esperança estava lá o meu telemóvel.
Olhei e tinha sinal !Nos meus contactos não tinha nenhum número dos boys mas o meu irmão tinha!
Liguei para ele rezando para que ele possa atender e ele atendeu !
~ Chamada On ~
- Heyy Lucas, é a Caroline! Preciso de te perguntar uma coisa muito importante quando os meninos te ligaram qual foi o número?
- Eu não sei mas porque ??
- Isso não interessa agora Lucas! Por amor de deus vai ás tuas chamadas recebidas e dá-me o número!
- Okeyy! Mas tem calma!
Uns segundos depois ele deu-me o número.
- Muito Obrigada Lucas!
- O que se passa?
- Não te posso explicar agora mas lembra-te eu amo-te.
~ Chamada Off ~
Liguei para o número que o Lucas me deu.
Tocou, Tocou mas ninguém atendeu... Mas o que será que eles estão a fazer ?
~ Carter On ~
- Bem pessoal! - Disse o Nash - Então chegamos á conclusão que o plano é este...
Continuo??
Peço imensa desculpa pelo atraso! O próximo capítulo será maior !
Votem e não se esqueçam de compartilhar. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
After That Day || Carter Reynolds
ФанфикCaroline, uma rapariga de 20 anos foi para Los Angeles com a intenção de se tornar atriz e tentar conhecer os seus ídolos mas em vez disso acontece lhe algo no dia em que ía finalmente conhecer quem ela mais admirava e amava no mundo! Depois disso a...