Quando acabei de comer, os meninos disseram para ir descansar porque amanhã eu ia aprender umas coisas novas...
[...]
Acordei com o som do despertador, eram 9:00 e eu não tinha conseguido dormir nada porque tive pesadelos durante toda a noite.
Fui à casa de banho e tinha lá uma pasta de dentes e uma escova de dentes...
Parace que eles já foram a minha casa e pegaram nas minhas coisas, eu só gostava de ver qual foi a reação do meu irmão mas seguindo em frente peguei na escova e na pasta e escovei os dentes.
Depois voltei para o meu quarto e reparei que tinha lá um saco, abri e peguei nas minhas roupas e vesti-me.Fui em direção à porta e bati nela, ninguém ouviu por isso bati mais uma vez mas desta vez mais forte e mesmo assim sem sinal... Por isso berrei alto por eles para ver se alguém ouvia.
- CARTERRRRRR!!!
10 segundos depois aparece na porta o Carter que tinha vindo a correr subindo as escadas.
- O que se passa? - Perguntou ele ofegante.
- Nada, eu só queria sair.
- Não precisavas de gritar dessa maneira.
- Ah... E onde estão os outros? - Perguntei.
- Ah eles estão a fazer umas coisas...
- Está bem, mas como reagiu o meu irmão? - Perguntei um pouco curiosa.
- Nós dissemos que tu tinhas sido a 30° a ser atendida e então ganhaste uma semana para estares com nós! Ele não gostou muito da ideia de ter 4 homens da mesma casa que tu,§mas ele não podia fazer nada e depois deixou nos entrar em tua casa e nós pegamos nas tuas coisas e viemos. - Ele disse.
- Hahahaha, meu irmão é sempre muito ciumento. - Disse a rir.
- Mas ele tem razão, tu sozinha comigo não vai dar coisa bonita... - Ele disse, com um sorriso na cara malicioso.
É impressão minha, ou o Carter Reynolds acabou de se atirar a mim?
Descemos as escadas e fomos tomar o café da manhã, depois ele disse que eu devia relaxar um pouco e ligou a televisão.- Que canal queres ver? - Ele perguntou.
-Hmm pode ser Nickelodeon.
Ficamos a ver televisão e entretanto os outros chegaram e disseram que n eu ia aprender umas coisas agora.
Eles levaram-me até ao fundo de uma sala na casa onde tinha umas coisas que eram do tipo do jogo tiro ao alvo.- Pega! - O Nash disse e atirou-me para as mãos uma arma.
- Estás doido? Esta coisa está carregada?
- Não... Ainda! - Disse o Cameron - Mas vais ser tu mesma que a vais carregar, olha para o que eu vou fazer e depois faz igual na tua.
O Cameron carrega a arma e de seguida fica a espera que eu faça o mesmo.
Tentei fazer o mesmo que o Cameron fez e consegui!
- Olha só! É um bom começo! - Diz o Sammy.
- Bom, agora anda para aqui e fica à frente deste alvo. - Disse o Carter.
Fui lá e esperei, passado uns segundos o Carter veio até mim e abraça-me por trás.
- Ei, o quê que estás a fazer? - Pergunto.
- Calma! - Ele disse e passou os braços á minha volta - Deixa-me segura a arma contigo para eu te ajudar. - Ele diz.
- Está bem!
Ele deu um tiro com a arma que estava no meio das nossas mãos e acertou no centro.
- É a tua vez, tenta acertar o máximo que conseguires no centro. - Ele diz
- Okey! - E assim fiz.
Acertei na 3° linha.
- Hmm, nada mal mas vamos começar a treinar todos os dias para conseguires melhorar. - Disse o Sammy.
- Porquê? - Perguntei.
- Bem... Como tu já sabes vais começar a andar muito com nós e vais ter que aprender a defender-te. - Disse o Sammy.
- Ah como assim?
- Tens que aprender a defender-te sozinha porque tem muitas pessoas que nos querem fazer mal e como eles sabem que tu és importante para nós e gostamos de ti, vão tentar fazer-te mal...- Disse o Sammy.
Ah bom! No que eu me fui meter.
Continuo?? 💕
Não se esqueçam de votar e partilhar com alguém! 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
After That Day || Carter Reynolds
ФанфикCaroline, uma rapariga de 20 anos foi para Los Angeles com a intenção de se tornar atriz e tentar conhecer os seus ídolos mas em vez disso acontece lhe algo no dia em que ía finalmente conhecer quem ela mais admirava e amava no mundo! Depois disso a...