O Nash levantou o braço e mostrou uma caixinha com um botão lá dentro.
-Boa sorte com isso agora! - Ele disse
-Eu voltarei! - O homem disse e saiu a correr.
[...]
Os meninos pediram para as outras raparigas que estavam lá fora à espera para voltarem amanhã.
Voltámos para a sala onde estávamos e o Carter trouxe água para todos.-Caroline, tu deves ter muitas duvidas, mas nós vamos explicar... - Disse o Cameron
-Sim...Muitas dúvidas! Porquê que o Carter estava armado? Quem era aquele Homem? O quê que ele queria??
O Cameron pediu-me para eu beber água.
-Pronto, agora expliquei-me.
-Calminha! 2 minutos! - O Cameron disse e chamou os meninos para um canto da sala.
~ Conversa deles On ~
Cam: O que lhe vamos dizer?
Sammy: Obviamente a verdade!
Nash: Estás louco?
Sammy: Que foi?!
Nash: Não lhe podemos dizer que somos caçados por várias pessoas, ela nem vai acreditar e vai dizer "ah então vocês são tipo 'bandidos' que formaram este grupo só para se esconderem?" contar a verdade não é boa ideia.
Carter: Ah queres saber uma coisa?
O Carter disse e virou-se para mim.
~ Conversa deles Off ~
-Caroline levanta-te por favor! - Disse o Carter.
Levantei-me e fui ter com eles.
-Vens com nós. - Ele disse andado até à porta dos fundos.
-Ir com vocês? Como assim? - Eu disse assustada. - Eu ia amar passar o dia com vocês, mas o meu telemóvel está sem bateria e eu não tenho como avisar o meu irmão.
O Carter revirou os olhos - Nós temos, vem com nós por favor.
Fui com eles e entramos num carro, eu sentei-me no banco dos passageiros junto com o Nash e o Carter.
E o Sammy foi ao lado do condutor que era o Cameron que ia conduzir.-Pa... Para onde vamos?
-Para minha casa. - Disse o Sammy.
-O que vamos fazer lá?
-Vamos explicar-te as coisas. - Disse o Nash.
[...]
Eu tinha adormecido durante a viagem e estava meio deitada.
Quando eu estava totalmente consciente percebi que estava com a cabeça deitada em algo duro.
Quando reparei estava deitada no colo do Carter e olhei para cima e ele estava a observar-me.-Carter... O quê que estás a fazer? - Disse sentando-me.
-Haa...Nada...- Ele disse corado.
-Onde estamos? - Perguntei
-Numa estrada - Disse o Nash
- Estrada?? Vocês disseram que íamos para casa do Sammy.
-E estamos a ir. - Disse o Cameron
- Daqui a uns 40 minutos, chegamos lá. - Disse o Carter.
- O quê? E quem disse que eu queria ir?
-Tu tens que ir - Disse o Nash - Aquele homem vai voltar, e vai vir atrás de ti.
-Como assim??
-Explicamos-te melhor em casa! - Disse o Carter.
- NÃO!! Eu... Não quer...
-Calma Caroline! - O Carter disse olhando lindamente para mim, ele pegou na minha mão e continuou - Nós só queremos o teu bem Caroline...
Não sei se ele estava com charme de preprósito ou se ele era tão perfeito que nem conseguia controlar.
[...]
-Está ali a casa. - Apontou o Sammy.
Fomos em direção da casa do Sammy e entramos.
Continuo??
Não se esquecam de comentar,votar e se puderem partilhar, agradeço.
Espero que estejam a gostar. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
After That Day || Carter Reynolds
FanficCaroline, uma rapariga de 20 anos foi para Los Angeles com a intenção de se tornar atriz e tentar conhecer os seus ídolos mas em vez disso acontece lhe algo no dia em que ía finalmente conhecer quem ela mais admirava e amava no mundo! Depois disso a...