Não sabia se dizia sim ou não as coisas estavam a começar a esquentar... É um pouco difícil controlar-me quando passei a vida toda a sonhar em estar na cama com o Carter Reynolds.
- Podes sim. - Acabei por dizer.
Ele sorriu e deitou-se ao meu lado, aproximei-me dele e coloquei a minha mão na sua barriga.
- Estes dias têm sido perfeitos para mim, só é pena eu ir embora daqui a uns dias... - Disse com pena.
- É... - Ele respondeu.
Fomos conversando e quando fomos ver as horas já eram 03:00 da manhã e todos já estavam a dormir exceto nós.
- Acho melhor ires. - Disse.
- Acho melhor eu dormir aqui hoje...
É impressão minha ou o Carter quer o que eu penso?
- Então pronto ficas aqui a dormir, mas deixa-me vestir o pijama por isso olha para o outro lado! - Disse.
Levantei me e fui até à minha mochila e peguei no meu pijama.
Tirei a minha camisola e vesti a outra e fiz a mesma coisa com os calções, mas eles estavam muito apertados e não me serviam... Irónico, também foram eles que escolheram.
- CARTER! Quem foi que escolheu estes calções? - Perguntei, ele não respondeu e ia se virar e eu disse - NÃO! Não olhes ainda!
- Como é que queres que eu veja os calções, se não queres que eu olhe? - Ele perguntou ironicamente.
Tirei os calções e atirei-os para cima da cama, ele viu e disse.
- Ahh, fui eu! - Ele soltou umas gargalhadas.
- Pois! Ele fica-me super apertado!
- Então obviamente pega em outro ! - Ele disse.
- A mochila está do teu lado! - Disse - Pega nela e dá-me para as mãos sem olhar!
- Okeyy!
Ele disse, levantou-se e pegou na mochila.
Com os olhos fechados ele veio na minha direção.- Podes parar de andar Car... - Ele acabou por ir contra mim, mas não foi nada de mais, ninguém caiu ou se aleijou.
Mas quando ele foi contra mim, ele tentou se agarrar em algo e acabou por se abraçar a mim.
Ele abriu os olhos e eu não disse nada desta vez, ele ficou a olhar para os meus olhos.
Até que fomos chegando cada vez mais próximo um do outro e nos bejamos de novo!
Ficamos assim por uns 2 minutos, o beijo começou a ficar cada vez mais agressivo e o Carter começou a tentar tirar-me a camisola mas eu não deixei.
- O que foi? - Ele perguntou.
- Eu... Eu ainda não estou preparada. - Disse bastante envergonhada.
- Okeyy, não tem problema! - Ele disse e olhou para a minha camisola - Então vamos dormir?
- Mas e os meus calções? - Perguntei.
- Dorme sem eles! - Ele disse a sorrir.
- Okeyy, mas não me faças nada enquanto durmo, prometes?
- Okeyy, eu prometo!
Dormimos de conchinha.
Acordamos de manhã com alguém a bater à porta...
Continuo? 💕
Votem e não se esqueçam de comentar 💗
Sei que este capítulo ficou bem pequeno mas vou publicar o próximo capítulo o mais rápido que puder!
VOCÊ ESTÁ LENDO
After That Day || Carter Reynolds
Fiksi PenggemarCaroline, uma rapariga de 20 anos foi para Los Angeles com a intenção de se tornar atriz e tentar conhecer os seus ídolos mas em vez disso acontece lhe algo no dia em que ía finalmente conhecer quem ela mais admirava e amava no mundo! Depois disso a...