Capítulo 13

81 9 1
                                    

Saímos de casa e fomos em direção ao carro, o Carter abre a porta do meu lado e eu entro. Passado uns segundos ele entra do outro lado.
Pusemos os cintos de segurança e fomos.

[...]

- Chegamos! - Ele disse e estaciona o carro.

- Isto está meio deserto!  - Eu disse olhando à volta da praça porque só tinha um homem sentado a ler.

- Não precisas de ficar com medo, isto aqui é sempre muito tranquilo. - Ele disse a sorrir.

Saímos da beira do carro e fomos dar uma volta pela praça.

- Hmm ... Carter... Naquele dia...

- Ah eu também quero falar sobre isso...

O Carter parou de andar e olhou pra mim.

- Eu sei que não devia ter feito aquilo... desculpa. - Ele disse.

- Desculpa pelo quê? - Disse a "rir-me" dele - Desculpar-te por... realizares o meu sonho?

Ele sorriu envergonhado e ficámos em silêncio...
Passado uns minutos, resolvemos ir sentar-nos num banco perto do homem que estava a ler.

[...]

- Está a ficar tarde, é melhor irmos embora porque os outros vão ficar chateados comigo! - Disse.

- Vao ficar chateados com "nós". -Corrigiu-me. - Porque na verdade tinha um ou dois problemas eu te tirar de casa, mas está tudo bem. - Ele disse e deu-me um beijo na testa.

Ia falar, mas ouvi uma risada. Do género daquelas risadas maléficas que ouvimos nos filmes.
Só tinha lá na praça, eu o Carter e a pessoa que estava a ler por isso imediatamente olhamos para ele.
O homem baixou o livro e mostrou a sua cara. Era o homem da última vez.

- Carter... - Disse com medo, nós estávamos desarmados, pelo menos eu estava já o Carter não sei.

- Eu disse que voltaria!  - O homem disse com olhar de vingança nos olhos - Suponho que agora não estejas armado certo Carter?

O Carter fez uma expressão de fúria...

- Acho melhor tu fazeres o que eu mandar!  - Ele disse olhando para o Carter. - Porque se não os dois vão pagar caro.

Ele levantou a camisola e mostrou uma arma...

Comecei a soar...

- O quê que tu queres? - O Carter berrou para ele - Dinheiro? O meu carro??

- Haha, tu sabes bem que isto não é uma questão de dinheiro!

- Então o quê que tu queres.  - Berrou novamente o Carter.

- A rapariga. - Ele disse e apontou para mim.

Eu congelei nesse momento.

- A Car...Caroline? - O Carter gaguejou.

- Eu acho que tu és homem por isso a única rapariga aqui é ela!  - O homem falou ironicamente.

Ficou um clima tenso na praça.

- Então vais dar ma ou não? - O homem disse.

Continuo??
Não se esqueçam de votar e partilhar ❤

After That Day || Carter Reynolds Onde histórias criam vida. Descubra agora