Capítulo 20

73 8 2
                                    

~ Carter On ~

- Bem tudo começou quando se criou a Magcon... No início éramos apenas eu, Nash, e o Cameron pois já tínhamos entrado e depois ajudas-mos a escolher os outros... Já tinhamos 12/12 mas ainda havia uma vaga que era de convidado especial. - Disse o Cameron

- Nessa altura só havia uma pessoa para aceitar essa vaga e era o Mike... - Continuou o Nash.

- Mas depois surgiu o Sammy que era um velho amigo meu! Então resolvemos ir falar com o Bart e ele concordou e quem ficou com a vaga foi o Sammy - Disse.

- O Mike no início disse que podíamos todos continuar a ser amigos mas depois com o passar do tempo começou a ficar obcecado com nós até que jurou vingança. - Disse o Cameron.

- Além disso o Mike mudou muito, ele meteu-se nas drogas... E por causa disso piorou. - Disse o Nash.

- Ele já nos tenta matar à mais de 4 anos!E a pessoa que ele mais odeia sou eu... Porque fui o responsável por apresentar o Sammy - Disse.

A Caroline ficou espantada do início ao fim, nao tinha completamente reação nenhuma.

- Ele é muito perigoso e podia ter te matado Caroline... Por minha causa... - Disse e baixei a cabeça.

~ Caroline On ~

Abracei o Carter depois de ele ter dito aquilo sobre ele ter culpa do que me aconteceu...

- Não fiques assim Carter, afinal eu também concordei em sair contigo e poderia ter dito que não! - Disse ainda o abraçando.

- Vai começar... - Ouvi o Sammy a falar baixo.

Não estava a entender porquê que ele estava a reagir assim...
Será que o Carter... Fica com todas, come-as e depois deita-as fora? E ele só me quer proteger disso? Não...
Sei que o Carter é um pouco perverso mas ele nunca faria isso...

- Qual é o teu problema Sammy? - O Carter perguntou.

- O meu problema, é que tu ficas sempre com todas as raparigas! - O Sammy respondeu.

- E então? Tu estás com ciúmes?

- Não!

- Então?? - O Carter respondeu por cima.

O Sammy não respondeu mas passado uns segundos o Sammy diz algo...

- Queres saber de uma coisa?? Deixa-te de coisas e vai lá, engravida a Caroline!

Envergonhei-me quando ele disse aquilo, eu e o Carter mal estámos a namorar...

Depois disto o Sammy sai da sala e sobe as escadas rapidamente para o seu quarto.

- É... Eu... - Tentei falar.

- Calma Caroline! Não precisas de estar envergonhada! - Disse o Nash deixando-me levemente mais confortável.

- É... Às vezes o Sammy tem ataques deste género! - Disse o Cameron a prender os risos.

- Porquê? - Perguntei.

- Á uns anos atrás o Carter e o Sammy gostavam da mesmo rapariga e andaram na disputa por ela mas quem acabou por ficar com ela foi o Carter, por isso é que o Sammy tem esses ataques muitas das vezes quando se trata de raparigas... -Explicou o Cameron.

- Ahh! Okeyy, eu vou subir e falar com ele.

Disse e subi as escadas indo na direção do quarto do Sammy, quando cheguei lá bati à porta.

Contínuo? 💕
Votem e não se esqueçam de comentar e partilhar ❤
É muito importante para mim! 😘

After That Day || Carter Reynolds Onde histórias criam vida. Descubra agora