O Lucas juntou se comigo a rir, de seguida nos abraçamos e fui embora.
Ao sair de lá, acenei com a mão para o Lucas, ele estava realmente muito triste.
[...]
- Falta quanto tempo para chegarmos? - Perguntei.
- Uns 20 minutos! - Respondeu me o Nash.
- Ahh Caroline tu precisas de decidir com quem vais morar. - Afirmou o Cameron.
- Já é óbvio! - Disse o Sammy com os braços cruzados e com cara de enjoado.
Olhei para o Carter e sorri.
Quando chegámos a casa pedi a todos exceto o Sammy para irem até aos seus quartos.
Eu precisava de ter uma conversa particular com ele... Ele estava com uma expressão triste e isso estava acabar comigo.- Sammy??
- Hum?
- Tu sabes que eu Amo-te.. - Ele Interrompeu-me.
- "Mas" certo? - Ele perguntou com um tom de voz baixo.
- Sim... Sabes que eu Amo-te mas... Eu tenho namorado.
- Eu seria bem melhor que o Carter!
- Sammy... Por favor, eu não quero que tu fiques triste mas, entende, eu amo o Carter...
- E o nosso beijo? Tens a certeza que não sentiste nada naquele dia? - Ele disse com um sorriso fofo.
Mentiria se dissese que não senti nada...
Realmente fiquei muito confusa, mas com o tempo percebi que quem eu quero realmente do meu lado é o Carter.- Então? Caroline? - O Sammy interrompe os meus pensamentos.
- Sammy, posso te dizer que aquele beijo deixou me muito confusa e mentiria se dissese que não senti nada.
Ele sorriu.
- Porém, eu fui percebendo que é o Carter que eu quero, sempre foi.
Ele baixou a cabeça.
- Por favor, não, Sammy! - Coloquei o meu dedo no seu queixo e levantei-lhe a cabeça.
Surpreendi me quando vi os seus olhos cheios de lágrimas.
- Sammy... Por favor não me faças também chorar.
Dei-lhe um longo abraço, e caímos os dois no choro...
Aquilo podia-lhe doer, mas não mais que a mim.Quando nos soltámos continuei.
- Eu sei que tu vais encontrar alguém melhor que eu, Sammy! Tu és tão perfeito, fofo, divertido... Milhares de raparigas querem te! E eu? O que sou? - Fiz uma pausa - Tenho a certeza que existe alguma rapariga algures por aí que te tocará no coração.
- Eu não quero encontrar alguém melhor que tu Caroline! E o quê que tu és? Tu és a rapariga mais espetacular que eu já conheci... E uma rapariga que tocou no meu coração foste tu... - Ele disse me.
Fiquei sem palavras.
Ele deu-me um abraço, um abraço longo, apertado e confortável.
- Eu amo-te! - Ele disse a chorar.
- Eu... Eu também te amo. - Acabei por dizer, realmente eu amava-o mas como amigo.
Ficámos abraçados por algum tempo.
- Eu vou para o meu quarto Caroline! - Ele disse me.
Acenti com a cabeça e dei-lhe um beijo na bochecha.
Ele fez um sorriso triste e foi se embora.
Porquê que tudo não pode ser como eu imagino no meu mundo perfeito? Porquê que eu não posso ficar com os dois?
Soltei um longo suspiro e fui para o meu quarto.Continuo? 💕
Não se esqueçam de votar e se quiserem comentar 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
After That Day || Carter Reynolds
Fiksi PenggemarCaroline, uma rapariga de 20 anos foi para Los Angeles com a intenção de se tornar atriz e tentar conhecer os seus ídolos mas em vez disso acontece lhe algo no dia em que ía finalmente conhecer quem ela mais admirava e amava no mundo! Depois disso a...