Eles foram e deixaram-me sozinha com o Carter...
Estou nervosa, o próprio Carter disse que se nós ficássemos sozinhos não ia dar coisa boa ...~ Algumas horas depois ~
- Não tem nada de jeito a dar na televisão. - Digo aborrecida.
- Eu sei uns canais, mas tenho a certeza que tu não ias gostar. - Diz o Carter com um sorriso safado.
- Óbviamente, já imagino o que é! - Disse.
Ele riu.
- Carter, tem sido ótimo estes últimos dias que eu tenho passado com vocês! Apesar de tudo... Vocês não sabem o quanto eu vos amo! - Disse com as lágrimas nos olhos.
- Não, Caroline! - Ele disse e limpou as lágrimas da minha cara - Nao chor...
Abracei-o e fizemos igualzinho ao dia em que nos conhecemos, olhei para ele ainda com as mãos nos seus ombros.
Percebi que o Carter estava aproximar a sua cabeça da minha e desta vez não tinha ninguém aqui para eu estar com vergonha, estava somente eu e o Carter e então fui aproximando também a minha cabeça da dele.Em poucos segundos eu estava a ouvir a sua respiração que estava levemente ofegante e o meu coração estava a disparar aos pulos porque finalmente estava quase a realizar um dos meus sonhos.
Fechei os olhos e quando percebi a minha boca estava na do Carter.
O nosso beijo foi muito calmo e intenso no início mas uns segundos depois ele começou-me a beijar mais "ferozmente" e colocou as suas mãos na minhas costas e abracou-me enquanto me beijava.
Estava a ficar sem fôlego... Então infelizmente parei.Ficou um clima estranho por uns segundos...
- Carter... Eu ... Nem sei o que dizer...
O Carter ia dizer qualquer coisa mas a porta abriu-se.
- Ahhh! - Assustei-me.
- O que foi? - Perguntou o Sammy.
- Ha... Nada... Eu lembrei-me que preciso... de ir tomar banho! É isso, adeus. - Disse, saí do sofá e subi as escadas a correr.
- Meu deus Carter! Só passou algumas horas e tu já te atiraste à rapariga? - Perguntou o Nash.
- O quê? Nada disso, nós não fizemos nada de mal. - Disse o Carter.
- Fogo Carter! Que merda! Porquê que tu tens sempre a mania de te atirares a todas as raparigas que vês? - Disse o Sammy irritado e foi para o seu quarto.
- O que aconteceu aqui? - Perguntou o Carter confuso.
- Não sei! - Disse o Nash.
- Parece que ele está com ciúmes. - Afirmou o Cameron.
- EU NÃO ESTOU COM CIÚMES! - Gritou o Sammy do quarto.
Eles riram.
[...]
Fui ao quarto do Sammy.
Toc Toc...
- Quem é? - Perguntou o Sammy.
- Sou eu! A Caroline, podes abrir-me a porta?
O Sammy abre a porta.
- Porquê que estás com a cara vermelha? - Ele pergunta.
- Ah não é nada...
- Okey! Mas diz lá, o que queres? - Ele diz
- Ha... - Eu disse e entrei dentro do quarto dele - Eu ouvi a gritaria que ouve lá em baixo.
- Ah sim...
- Não aconteceu nada entr... - Eu ia continuar a frase mas lembrei me que eles tinham câmaras...
- Ah okeyy! Eu percebi, não precisas de terminar a frase.
Ele diz e acalma-me levemente.
- Bem, então, eu não sei porquê é que ficaste assim, mas eu amo-vos a todos e não queria que tu ficasses chateado por causa disso.
- Tudo bem, não faz mal... Eu preciso de dormir um pouco mas obrigada por te preocupares comigo Caroline.
Ele disse, eu assenti com a cabeça, abracei-o e saí do quarto dele.
Continuo?
Não se esqueçam de votar e partilhar ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
After That Day || Carter Reynolds
FanficCaroline, uma rapariga de 20 anos foi para Los Angeles com a intenção de se tornar atriz e tentar conhecer os seus ídolos mas em vez disso acontece lhe algo no dia em que ía finalmente conhecer quem ela mais admirava e amava no mundo! Depois disso a...