Capítulo 25

47 9 0
                                    

Temos que treinar bastante a tua força - Disse o Nash.

Suspirei.

Vamos tentar de outra forma! - Sugeriu o Sammy.

- Mas qual? - Perguntei.

- Envés de nós te prendermos e tu te soltares vamos tentar ao contrário.

- Está bem, vamos lá tenta - Disse.

- Queres tentar com quem primeiro? - O Cameron perguntou.

Eu queria o Carter, seria uma forma discreta de o ter junto a mim, mas o Sammy não ia gostar então resolvi deixar que eles escolhessem.

- Ahh, sei lá... Escolham vocês... Façam pedra, papel, tesoura... - Disse.

Eles fizeram pedra, papel, tesoura e adivinhem quem ganhou? O Carter!
Agora já não era minha culpa.

Eu não sabia como prender uma pessoa, então eu meio que a abracei e a pressionei contra o meu corpo e ao mesmo tempo a parede para o tentar prender... Todos eles começaram a rir-se de mim...

- Que foi? - Perguntei confusa.

- Hahahaha assim não vais prender ninguém Caroline! - O Nash disse ainda a rir.

- Pois é! - O Carter concordou com o Nash.

- Ah, e como é que eu devo prender alguém, senhor prendedor? - Perguntei com sarcasmo.

Ele colocou-me contra a parede onde estava o alvo e depois pôs-me de costas para ele e colocou o meu braço nas minhas costas.

- Assim! - Ele disse.

Logo depois ele soltou-me.

- Magoei-te? - Ele perguntou preocupado.

- Não muito.

- Ah... desculpa! - Ele disse.

- Não faz mal! - Disse.

- Pega! - Do nada o Cameron atira-me uma garrafa de água vazia.

Consegui pegar nela.

- Os teus reflexos não estão nada maus! - O Cameron disse.

Sorri.

Ficamos a treinar coisas desse género por mais 1 hora e depois eles disseram para eu ir descansar um pouco.

[...]

- Onde é que vocês vão? - Disse a ver, eles a arranjarem-se.

- Temos que ir a uma entrevista ao vivo num programa! - O Sammy respondeu.

- Okeyy, eu vou vee do início ao fim! - Disse.

- Está bem! - O Cameron disse.

- Já vamos! - O Carter disse, veio até mim e deu-me um beijo na bochecha.

- Não faças nada de mal! - O Nash disse e botou-me a língua de fora.

- Okeyy! - Respondi e retribui a língua de fora.

[...]

Coloquei no canal que eles disseram antes de sair e ja tinham começado.

Entrevistadora: Agora a próxima pergunta é para o Sammy! Está muito difícil para ti conseguires gerir o tempo que passas a compor musicas com o Skate Maloley e ir em tour com a Magcon?

Sammy: Bem, está sim um pouco difícil, mas eu disponibilizo mais de 70 % do meu tempo nas duas coisas então fica mais organizado e fácil para mim.

Entrevistadora: Pensava que a organização não era a sua praia!

Risos.

Sammy: Hahahah isso é verdade, mas eu tenho que me esforçar muito para comparecer aos ensaios, gravações, sessões de fotos, tudo pelas fans.

Entrevistadora: A próxima é para o Nash, como vão as coisas com a Taylor?

Nash: Vão bastante bem, ela é uma ótima amiga, atenciosa e acima de tudo adora e trata bem as Magcults.

Entrevistadora: E tu Carter? Como vai esse coraçãozinho? Tem alguma menina especial?

Carter: Para falar a verdade, tem sim!

Ai meus deus o quê que o Carter está a fazer? Ele não vai fazer o que eu penso que vai fazer?

Entrevistadora: E podemos saber quem é a sortuda?

Carter: Claro! Ela é portuguesa mas mudou-se para cá e o nome dela é Caroline! - Ele sorriu.

Ele acabou mesmo de o fazer!!!

Entrevistadora: Que bom! Desejo-vos muita sorte!

O Sammy estava sério.

Entrevistadora: Infelizmente, a entrevista chegou ao fim.

Desliguei a televisão.

O Carter... Ainda não acredito que o
Carter contou para todo o mundo!

[...]

Ouvi barulho da porta do carro a bater por isso eles devem ter chegado.
Fui conferir à janela, e eram mesmo eles.

O Sammy estava chateado.

Foi só a porta abrir-se que começou...

- Eu não acredito que tu fizeste aquilo! - Disse o Sammy para o Carter.

- Pois, mas podes acreditar porque eu fiz! Qual é o teu problema? Eu gosto da Caroline e acabou.

Sammy subiu para o seu quarto chateado.

- Meninos... Eu acho que estou a trazer muitos problemas para aqui! - Disse porque me sentia culpada pela confusa.

- Fica calma! A culpa não é tua. - Disse o Nash tentando ajudar me.

Todos subiram para os seus quartos menos o Carter.

- Carter... Eu ainda não estou a acreditar que tu fizeste aquilo, estou sem palavras!

- Sem palavras vais ficar quando eu te roubar um beijo! - Ele disse e o fez.


Continuo? 💕
Por favor não se esqueçam de votar e comentar ❤

After That Day || Carter Reynolds Onde histórias criam vida. Descubra agora